13/08/2013

Good Life-capítulo 10





-O que acha de... Matar ás últimas aulas?-ele sorriu de canto com um olhar de pidão.
-Não... Eu não posso! Desculpa Ster-eu me soltei com um pouco de força do seu braço e sorrir de canto e ele novamente segurou meu braço.
-Por favor... Quero te amostrar uns lugares.-fiz negativo com a cabeça e dei um beijo em sua bochecha, fazendo-o levemente corar.
-Até logo, Sterling.-disse virando os olhos e parando na direção do primeiro degrau, no qual onde eu iria para a quadra, apenas sentindo o vento batendo levemente no rosto, enquanto todos gargalhavam e algumas pessoas estavam se beijando na velha escadaria, na qual se deu o nome da ''O local inesquecível'' acho que é onde os ''primeiros beijos'' do casal escolar acontece lá. Nunca fui, não me interesso por beijar na escola. Argh!  Quando cheguei na quadra, tudo se mantinha vazio, somente umas duas garota rindo com um celular na mão e ouvindo música... Virei os olhos e me sentei em cima da arquibancada, enquanto peguei o celular e pus os fones no mesmo, colocando os cotovelos em cima dos joelhos e pondo ''Mozart'' apenas fechei os olhos e senti a brisa. Senti dois toques no meu ombro e olhei pro local, não havia ninguém, olhei pro lado e vi Sterling bem próximo de mim.
-O que faz aqui, garoto?-disse fazendo negativo com a cabeça e me segurando para não ri, dei um leve passo pro lado e me sentei de novo.
-Já que você não iria por causa da Educação Física, eu cancelei ela.-eu arqueei uma sobrancelha e arregalei os olhos.
-O QUE?-as meninas que estavam próximas se assustaram e eu sorrir de canto, novamente fitando Sterling.
-Calma... Hoje você não terá aula de ''esportes''-ele colocou aspas.-Então... Não tem mais desculpas de não ir comigo para os lugares!-ele sorriu vitorioso.
-Pera aí o campeão... Eu ainda tenho mais duas aulas.-disse sorrindo.
-Eu penso em tudo né, meu anjo.-ele se levantou e esticou sua mão para que eu a pegasse, assim fiz e saímos da quadra correndo.-Ta, agora... Está vendo lá?-ele apontou pra uma portinha. Assenti.-está aberta, mas faça pouco barulho, as enfermeiras podem ouvir.-eu assenti e ele me entregou um casaco com capuz, pus ele e ele me pediu para que fosse primeiro. Abri a porta lentamente e fez um pequeno barulho, Sterling me repreendeu com um olhar e me empurrou logo pra fora, vimos a enorme rua deserta e ele me pegou no colo e saiu correndo comigo, gargalhava e ele também, me colocou no chão e abriu a porta como um perfeito cavalheiro.
-Ui! Filiwas cavalheiro.-virei os olhos e ele sorriu. Fechou a porta e foi no seu assento.
-Pronta?-eu assenti. E ele deu a partida no carro, sorrindo, era impossível não sorrir com aquele sorriso contagiante do Sterling. Sorri também e ele parou no sinal vermelho.-É sua primeira loucura?-eu assenti-Prepare-se, haverá mais!-eu sorri mas, fiquei com um pouco de medo... O que seria ''loucura''?
O sinal ficou verde e ele acelerou o carro, colocando o rádio numa música eletrônica bem alta. Eu pressionava meus olhos com a imensa dor de cabeça que aquela música fazia em minha mente. Era realmente ótima.... Mas, não sou acostumada.
-Está tudo bem, (Seunome)?-Sterling disse enquanto prestava atenção na pista.
-Ãn... Sim, claro.-sorri fraco.
-Também tenho que te ensinar como mentir!-ele dizia balançando a cabeça negativamente e rindo consigo mesmo.
-Realmente acho que não será necessário.
-Você irá aprender sozinha... Afinal, está no seu sangue. Meu anjo.-ele sorriu para mim, enquanto alisava as maças do meu rosto, tirei suas mão dali e sorri de canto.
-Bem, aqui que é o lugar?-disse tirando o cinto.
-Na verdade.... Mas ou menos, a gente vai andar até o local.-eu assenti e abri a porta do carro, sai e respirei bem leve, estávamos no estacionamento do super mercado. Ele tocou meu braço e sorri, andamos totalmente conversando e rindo das palhaçadas dele.

Olá! Bem, eu, vick novamente pelos meus problemas pessoais, não estarei entrando no blog ATÉ DIA 31 DE AGOSTO Hoje, eu vou voltar com o imagine ''Uma estória diferente...'' e é isso, amo vocês. Muito!Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!