*O* |
Aqui na festa, estou esperando meu amigos chegar. Alguns já chegaram mas o que eu estou esperando de verdade é os meus amigos de verdade, sem falsidade alguma.
Vejo os meninos andando em minha direção, Niall, Louis, Liam, Harry e Zayn.
- Nossa como está linda! - Harry diz e dá um beijo estalado em minha bochecha. Assim todos os meninos fazem, e Zayn o ultimo que encara meus olhos antes do beijo na bochecha.
Eu os levei lá para fora, onde tinha uma mesa. Nós ficamos conversando a noite inteira, todos estavam eu uma conversa emocionante, enquanto eu e Zayn se encarava, Zayn se levantou e se sentou mais perto de mim.
- Gostei da camiseta - Pisquei para ele e ele sorriu. - Sabe, é a minha música preferida da Nirvana. - Ele desceu o olhar para sua camiseta, onde estava escrito ''Come As You Are''.
- É uma ótima banda.. - Eu sorri
E nós continuamos conversando, uma conversa animada e empolgante, quando se demos conta nenhum dos meninos estavam por perto. Zayn sorri quando percebe, e aproxima seu rosto e me olha nos olhos e depois olha nos meus lábios, estávamos quase nos beijando quando eu ouço um barulho de algo se quebrando.
-Amm, Zayn. Vou ir falar com meu irmão sobre a festa, isso está saindo do controle. - Ele sorri sem graça, pelo ''quase beijo''.
-Tudo bem, vou encontrar os meninos. - Assenti e dei um beijo estalado em sua bochecha.
Entrei dentro de casa e comecei a procurar meu irmão, Jeremy. Mas, onde esse menino se meteu? Estão destruindo a casa. Subi as escadas em direção a sacada, lá estava vazio, estava apenas Harry.
Eu caminhei em direção há ele, sem fazer barulho.
- Então, ''sua música preferida é Come As You Are'' - Ele dizia fazendo uma voz feminina. Eu ri.
-Sim..... Minha música preferida da NIRVANA é ''Come As You Are''.
-Eu sabia!Você quer o Harry também? Esse é o seu charme? Nirvana? É assim, que você conquista todos os cara não é? É ASSIM? (Seu/nome) você não passa de uma piranha! - Era Zayn. Ele cospe as palavras em minha cara. E sai dali.
-Hey cara, volta aqui! - Harry saiu atrás de Zayn. Eu fiquei sem reação, como ele pode? Porque ele fez isso? Porque eu escolhi a pessoa errada para amar?
Corri para meu quarto e expulsei um casal se beijando de lá. E chorei, chorei e muito.
No outro dia já estava calma, eu acho. Hoje é a virada de ano, então vou tentar esquecer tudo isso. Me levantei e me deparei com a casa uma bagunça, bufei. Peguei o telefone e liguei para três empregadas e expliquei a situação e, ofereci grana alta.
-JEREMY! ACORDA AGORA! - Peguei uma panela e uma colher de pau e comecei a bater. Ele acordou e foi para o banho.
Harry Styles p.o.v
-Zayn eu já falei, já expliquei. Para de ser burro, está na cara que ela gosta de você. Mas, você estragou tudo, sabia? - Ele me olhava em tom de deboche.
-Eu não é? Ela estava usando o mesmo charme que conquistou meu coração, para conquistar o seu! - Eu disse com raiva.
-Cara, acredite em mim, confie em mim. Estou falando sério. - Ele se levantou da cama.
-Confiar em você? - Ele riu e saiu.
(Seu/nome) não merece isso. De jeito nenhum, eu vou ter que fazer algo.
(Seu/nome) p.o.v
As horas se passaram e eu estava me arrumando. Provavelmente todos os meninos vem já que minha mãe, chamou os pais deles.
Me arrumei, e desci as escadas. Fui falar com minha mãe, e ela começou a falar sobre o desastre da ultima festa. Sou uma boa irmã e o encobri. Já que não havia bagunça e deixou passar.
A festa já havia começado, todos meninos chegaram, menos Zayn. Acho que ele não irá vir.
-Filha vem aqui, por favor. - Minha mãe me chamou e eu fiz um sinal para os meninos que já voltava. - Cadê os pais de Zayn?
-Não sei mãe, ele não me avisou nada.
Voltei para o 'meu lugar' e Zayn já havia chegado, disse ''oi'' para ele que não retribuiu. E assim foi a festa inteira, eu tentando conversar com ele e ele me ignorando.
-Então Zayn, você viu o quanto a (seu/nome) está bonita? - Ele encarou Niall
-Pode pegar ela também. - Não acredito. Sai de lá correndo e fui para a sacada, ele está me tratando como se fosse uma vad***.
Fiquei alguns minutos chorando ali na sacada.
-(Seu/nome) - Ele sussurra, é Zayn.
-Ah desculpa, melhor eu me jogar daqui, você não deve querer papo como ''piranhas'' como eu.
-(Seu/nome) me desculpa, eu agi como um bobo. Eu estava com ciúme e ontem, na festa, eu vi que você deu mole para mim e depois eu te vi conversando com o meu melhor amigo e me senti traído. - Eu neguei com a cabeça em desaprovação e baixei a cabela para ele não me ver chorar.
- DEZ, NOVE, OITO, SETE... - Em menos de 5 segundos iremos estar em outro ano, e as vozes das pessoas ecoava minha cabeça. - UM!!
Zayn colocou sua mão em minha cintura, me puxou para um beijo. Que começou com um simples selinho, e terminou em um beijo apaixonado.
-Me desculpa? - Zayn diz, me olhando nos olhos.
-Sim - Sorri fraco e ele me selou várias vezes.
-Eu te amo (Seu/nome) - o olhei assustada. - Agora só preciso sabe se você... - O interrompi.
-Também te amo Zayn Malik. - Ele sorriu com a língua entre os dentes.
-Feliz ano novo? - Pergunto aproximando nossos rostos.
-Feliz ano novo! - ele sorri e me beija.
---------------------------------------------------------------------------------
Hey, happy new year! Eu desejo tudo de bom para vocês, que vocês tenham muita saúde, muito juizo e responsabilidade. Espero que vocês sorriem muito em 2014, e que as coisas boas que não aconteceram em 2013 aconteça em 2014. Vejo vocês apenas no dia 04, com um imagine com o Liam Payne.
Comentem o que acharam? Por favor leitores fantasmas <3 See ya! (Obrigada Vick, por me passar essa sua mania de dizer isso.)
Aí está me ask, aí em baixo, comentem a opinião de vocês. :) -Ana Gabriele
Eu gostei, ta lindo ^_^ See ya!
ResponderExcluirObrigaaaaada! Vick? :)x
ExcluirGostei não, eu ameii <3
ResponderExcluirameiii lindo
ResponderExcluirLindoo mt divuh
ResponderExcluirSó achei um poouco cliche o final mais o resto ta de boa
eu gostei
ResponderExcluirFeliz ano novoooooo 2015 ta vindo
ResponderExcluir