Era só mais um comecinho de tarde e eu estava preguiçosamente esparramada na cama de Teddy, ele estava sentado no chão e dedilhava nas cordas de nylon do violão de vez em quando balbuciava algumas palavras.
-Edward... -falei manhosa, ele riu parando e me olhando atenciosamente. -Eu quero um sorvetinho. -fiz biquinho.
-É maldade fazer biquinho. -levantou do chão e esticou mão para que eu levantasse. -Uma condição.
-Qual?-sorri dócil.
-Um beijinho. -foi sua vez de fazer um biquinho, o mais lindo biquinho. Dei o beijo e ele sorriu entrelaçando nossos dedos das mãos. Nunca demos as mãos desse jeito .
Ficamos andando pela pracinha e alguns olhares de conhecidos de Edward pareciam curiosos, alguns desses conhecidos já eram meus conhecidos, afinal, um mês em Liverpool com certeza conheço várias pessoas.
-Quando você falou que tinha queda por ruivos... -parou sua fala para me olhar de soslaio.
-Não me lembro desse dia. -disse com uma voz afeta e rimos.
-Retomando ao assunto... Você realmente tem queda por ruivos? -balancei a cabeça positivamente.
-Sou fascinada pela coloração meio alaranjada e você é todo completo, né? Ruivo de olhos azuis, sonho de consumo de algumas menininhas. -franzi a testa e ele sorriu.
-Que tal a gente juntar o útil ao agradável? Você é atraída por mim, eu sou atraído por você...-deixou a frase solta e só pude me virar pra focar nos olhos azuis tão clarinhos de Teddy.
-Eu não estou pronta pra nam...-tocou meus lábios com o dedo indicador.
-Shiu! Eu não falei de namoro. -chegou um pouco mais perto e passou a mão envolta do meu pescoço. -Isso fica só entre a gente e algumas pessoas dessa praça. -piscou e me impulsionei para beijar seus lábios.
Obrigadaa a pessoa que comentou e me impulsionou a continuar a shortfic! Beijos! E eu sei que tá pequenininho mas já, já vem capítulo 20!
Continua estou amando, quero q ela fique com o Niall logo
ResponderExcluir