27/02/2013

Por trás: Capítulo 10

Os meninos foram embora e expliquei o que aconteceu do começo ao fim, já são seis da manhã estou ao lado de Renata, bom ela já dormiu então... Vou dormir também....

Capítulo 10:

Acordei cedo e logo me levantei! Coloquei essa roupa:Imagine  

Peguei uma maça e fui direto pra casa do Bruno, estava calor então a roupa se adequou, eu estava meio que descontrolada mas eu tinha que me acalmar, Bruno traiu Renata mas continua sendo meu irmão... Cheguei em casa e lá estava ele tomando café.

Eu: Bruno.-falei seca
Bruno: Fala! Ela te contou não foi? Mulheres...-disse num tom de raiva e ironia
Eu: Bruno! Vim conversar tranquilamente com você então... Vamos conversar?
Bruno: Quem vê até parece que você é a mais velha, fazer o que né?

Fomos pro sofá respirei fundo e falei

Eu: Por que a traiu? 
Bruno: Não teve um porque, a irmã da Renata não gosta dela e é uma falsa, é bonita bom na verdade é linda... Ou não,não! Um sonho!
Eu: Bruno eu entendi! Mas por quê?
Bruno: Digamos que eu estou gostando da irmã dela então...
Eu: A quanto tempo você ta traindo a Renata?-o olhei assustada
Bruno: 3 meses!-disse confiando no que dizia
Eu: O QUE 3 MESES! BRUNO EU SÓ NÃO TE MATO PORQUE VOCÊ É MEU IRMÃO! COMO PODE TER SIDO TÃO FALSO?!
Bruno: Ei! Eu já ia terminar! E eu não vou mais ficar em Londres! Vou morar com a irmã dela e ta, eu fui falso, mas você é minha irmã! Tem que me defender!
Eu: Bruno! Isso que você fez não tem...Você vai quando?
Bruno: Você acha que a Renata se sentiria mal se eu trouxesse a irmã dela pra cá?
Eu: Não! Eu acho isso ótimo! Bruno eu te amo beijos maninho manda um beijos pra maninha da Renata a Rebeca! Até -

Sair com um sorriso no rosto, porque Bruno veria o que Renata é perto de Rebeca! Eu amo o meu irmão mas trair? Eu nunca esperava isso do Bruno! E agora ele vai vê o que perdeu!
Fui pra casa e ia da a notícia pra Renata eu tenho certeza que ela passaria por cima disso tudo.

2 Meses se passaram 

Narradora on:
Um mês se passou e em um mês aconteceu tanta coisa! A Rebeca está com Bruno estão muito apaixonados, bom é isso que parece. Harry, Liam, Niall,Louis,Zayn estão cada vez, digamos mais amigos de seunome, Beth e Jonas terão uma notícia para da a seunome. Harry e Liam estão tipo competindo por seunome, Zayn ainda está namorando com Perrie e Louis com Eleanor. O aniversário de Jonas está chegando(irmão de Beth), Beth está com um garoto chamado Nathan.
Você deve estar se perguntando sobre Renata, bom Renata foi embora pra sempre de fanfic :(


Te peguei! Eu acho :/, Renata deu a volta por cima como seunome já dizia. Renata diz que não sente mais nada por Bruno, pode ser verdade ou mentira... Mas terá algumas surpresas ao longo dos capítulos!



Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!