21/09/2014

Friends - Capítulo 9 "Entrevista"




-Bom dia família!- corri saltando toda alegre.
-Que animação é essa?- meu pai estranhou e se entreolhou com mamãe
-Nada demais... Lembram que eu queria viver lá em Londres?- perguntei e mamãe respirou fundo-Calma mamãe. Eu ainda não recebi o resultado, mas eu disse que queria levar meus pais!- me sentei na cadeira recebendo um sorriso largo da mamãe
-Meu amor! Essa é uma notícia tão boa!- ela disse
-Obrigada! E provavelmente a carta, seu eu passar... Chega hoje, porque mandei há uns três dias.- disse sem me importar.
-E a carta é da onde?
-Sim, pra felicidade de vocês, meti a cabeça no lugar e vou iniciar a faculdade!- papai sorriu e disse um largo ''estou muitíssimo orgulhoso de você!''
-E qual é a faculdade, docinho?- papai perguntou
-Mandei minhas belas notas para... Cambridge!- meus pais abriram a boca e inibiram um som de surpresa
-Nossa que orgulho!- mamãe disse.
-Vai ser moda filha?- disse que ainda não havia pensado, mas havia posto publicidade e propaganda
-Talvez disse pensativa.-
-Qualquer escolha será a melhor meu  bem.- meu pai disse dando um sorriso confortador
-Obrigada! - que momento lindo de confraternização.
-Ah! Janine te ligou e pediu pra você ligar assim que acordar.- esticou o telefone pra mim
-Okay, me dá aqui.- disquei enquanto saía da mesa e saí para o quintal.
-Jane? -perguntei e ela gritou me dando uma grande bronca- Calma, eu já te liguei. Então foi você que entregou a capa da revista pra minha mãe?!- ela concordou risonha.- Não estou acreditando Jane!
-Foi necessário, eu fiquei louca! E aquilo é uma recordação. O povo antigo da escola vai ficar louco! Você já leu a entrevista em que os meninos falaram de você?
-Oi? Eles falaram alguma coisa?- ela confirmou
-Niall foi o que mais falou, e o safado agradeceu ao Harry por trazer a ''Musa'' para eles. Que apelido estranho é esse afinal?- ela disse risonha
-Depois eu falo.- disse louca pra ver o que Niall falou de mim.
-Não, vai falar, hoje eu vou sair com o Samuel.
-Hum, o negócio ta sério em!- disse e ela riu me mandando calar a boca- O apelido começou quando todos quiseram me dar um apelido e Musa foi porque eles me acharam bonitinha.
-Bonitinha? ONE DIRECTION SÓ TE ACHOU BONITINHA? VOCÊ É UMA GATA E TODOS OS MENINOS AFIRMARAM ISSO.  Só.- disse a última parte um pouco baixo
-Não precisava gritar meu anjo.
-Para de ser falsa.- rimos- Vou desligar, o Samuka chegou, beijos.- mandei um beijo e disse para ela aproveitar, ela gritou e me mandou ficar quieta
Quando desliguei o telefone, saí correndo pro quarto, minha mãe perguntou o que tinha ocorrido e eu só fiquei quieta e corri.
Procurei sobre a entrevista( estava em inglês) e em meio de tanto blá, blá, blá. Comecei a ler a parte em que eu aparecia.
E: Zayn, o que você achou sobre a nova amiga de vocês?
Z: (Seunome)? Como vocês viram ela é muito linda e a acho uma pessoa de papo bom, eu gosto da companhia dela.
E: Não acha que Perrie vai ficar com ciúmes?
Z: A Perrie já sabe que (seunome) tem dono.
E: Dono?
Z: Ops, nada a dizer.- o gato disse que teria que desligar.
  Novamente fizemos outra ligação para um dos integrantes da boyband, nosso alvo agora foi Liam Payne.
E: Bom dia Liam!
LP: Bom dia!
E: Pode nos dizer o que achou sobre (seunome)?
LP: Musa? A Musa é uma das pessoas mais divertidas que eu convivi em dois dias e ela é muito doidinha bêbada.
E: Quer dizer que vocês já deram uma bebidinha?
LP: Foi na festa de Zayn, ela ficou se divertindo conosco.- Payne estava bem simpático
E: Ela e Niall foram o alvo no aniversário de Zayn, você sabe se eles realmente se beijaram?
LP: Desculpe, não sou eu que digo isso.- o gato começou a se despedir e desligamos
       O próximo alvo foi nosso lindinho Louis Tomlinson, o que ele terá para nos revelar
Blá, blá sobre mim e finalmente achei Harry.
E: Harry, o que você acha de (Seunome)?
H: Ela é uma menina muito dócil e divertida.
E: Somente isso? Você pareceu ter gostado muito dela
H: Sim, como disse, ela é super divertida.
E: Muito bem, se tivesse que dizer algo pra ela, o que diria?
H: Musa, todos estamos com muitas saudades, nos vemos em breve. Muito sucesso!
E: Harry, pode nos confirmar somente uma coisa?
H: Claro!
E: Niall e (seunome) realmente se beijaram?
H: Isso não me interessa, talvez Niall possa responde-los, tenho que ir.- nosso galã se despediu e desligamos 
E: Niall Horan?
N: Hey!
E: O que achou da garota brasileira?
N: Musa?
E: Ela mesma.
N: Além de linda e divertida, ela é pianista, muito talentosa por sinal.
E: E vocês pode nos dizer só mais uma coisinha?
N: Uhum.
E: Você e... Musa, se beijaram na festa de Zayn?
N: Pra falar a verdade, sim. Mas foi um beijo sem significado pra ela, creio eu. Ela estava bêbada então... A beijei enquanto ela estava inconsciente.
E: Se tivesse algo pra falar com ela, o que diria?
N: Musa, me desculpe por... Bem, você sabe. Estou com saudades e espero que eu esteja ao seu lado em breve. Um beijo de todos nós.
E: Obrigada Niall.- desligamos

-Caramba, caramba!- disse baixinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!