25/02/2013

Por trás:Capítulo 9

Capítulo 9:

Liam: É legal rir da cara dos outros né? 
Você:Idiota!-ele saiu de cima de mim e logo depois Harry chegou...

Harry: O que estavam fazendo? Dava pra ouvir a risada de vocês lá do quarto
Liam: Nada não Harry.-Liam riu
Eu:É nada não-gargalhamos...
Harry: Ah, claro nada não, ei seunome que tal te levar pra gravadora amanhã? Vamos gravar amanhã a tarde!
Eu: Sei não Harry...
Liam: Vai! É divertido! Por favor! 
Eu: Li, eu não sei
Liam: Ow!

image

Eu: O que?
Liam: Você me chamou de Li
Eu: Mais que bobão!-joguei um travesseiro nele
Liam: Você acha isso bonito senhorita seunome?
Eu: Mas...
Harry:Eu ainda to aqui minha gente!-Harry disse irritado 
Liam:Ei, escutem isso!
Eu: O qu...-Liam encostou o dedo nos meus lábios
Liam: Só escuta!
Eu: É barulho de choro
Harry: É, Renata e o Bruno estavam brigando.
Eu: O QUE? RENATA E BRUNO BRIGANDO?! 
Harry: Sim, algum problema?
Eu: O BRUNO É MUITO CABEÇA DURA ELE PODE TER FALADO QUALQUER COISA! Como ele sempre fala! Sempre que eles brigam eu sempre consigo reatar, porque eu estou perto e paro a briga antes que piore.
Liam:Calma seunome, vai ficar tudo bem-disse me abraçando de lado.
Eu: Eu vou falar com Renata!-levantei em disparada para o seu quarto, Renata é muito especial pra mim ela está com meu irmão a 3 anos ela sempre me ajuda ela é como a Beth mais ela é ela! Cheguei em seu quarto, ela estava olhando pra cima, cheguei perto dela e ela se assustou mais percebeu que era eu ela limpou rapidamente as lágrimas que insistiam em cair. Dei um abraço nela e sua respiração pesada e descompassada foi depositada, dava pra sentir seu coração batendo, o que será que Bruno fez?...

Harry on:
Estava cansado e deitado na cama da seunome Liam já estava quase dormindo mais hesitava todas as vezes que seus olhos se fechavam. Seunome saiu em disparada pro quarto de Renata, o que será que aconteceu naquela Briga?

Você on: 

Renata me contou, não acredito que Bruno fez isso! Amanhã vou sair bem cedo e vou falar com ele, Renata está acabada mais falei pra ela que o Bruno não a merecia! Os meninos foram embora e expliquei o que aconteceu do começo ao fim, já são seis da manhã estou ao lado de Renata, bom ela já dormiu então... Vou dormir também....

Bom é isso, amanhã vou postar o capítulo 10 e pretendo fazer mais cedo a maratona não vai ser amanhã! Então, beijos e boa noite! :)

Um comentário:

  1. CADÊ OS OUTROS MENINOS?EU QUERO SER AMIGA DOS OUTROS MENINOS!O ZAYN E O BOO QUAZEM Ñ APARECERAM PQ?

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!