27/03/2013

Dessa vez

Você on:

Eu não acredito...


Flash back on:
É, sim hoje eu faço aniversário dia 27/03 e onde vai ser meu aniversário? Na escola! Ta eu tenho bastantes amigos, mas nada se compara aos meus cincos idiotas, Niall,Harry,Louis,Zayn e por último mas não menos importante Liam. Ah aquele garoto consegue me arrancar suspiros. Eu o amo tanto mas ele nem liga muito pra mim, eu já até namorei o Niall por 5 meses mas não dava muito certo, não podia substituir meu amor por Liam por um simples afeto por Niall, Niall diz que o Liam gosta de mim desde quando nos conhecemos, na quinta série e agora estamos no terceiro ano do ensino médio...
(...) 
Cheguei na escola e já veio o Louis pulando em cima de mim
Louis: Parabéns princesa-me fez cair no chão
Eu: Seu idiota sai de cima-o empurrei e logo levantei-obrigada-sorrir e ele me deu língua
Harry: Parabéns gatinha! Amo-te muito ok?-ele me abraçou e me deu um beijo no rosto.
Eu: Obrigada Hazza-devolvi o abraço
Louis: Por que não derrubou ele?
Eu: Porque a implicância aqui é só com você-sorrir com a língua entre os dentes e ele falou:
Louis: Sabia! Me ama muito!-ele sorriu e levantou foi perturbar  o Hazza.
Zayn: Parabéns pequena-me abraçou e apertou mais o abraço, como ele era mais alto me levantou sem perceber 
Eu:Zaz.
Zayn: Que foi?-ele me levantou mais
Eu: Me põe no chão-sorrir de leve e ele logo m e colocou
Zayn: Foi mal pequena-sorrimos
Eu: Ou, cade o...
Niall: TO AQUI EU TO AQUI! HEEY-ele saiu pulando até chegar na minha frente e gritando me abraçou.-parabéns princesa.
Eu: Obrigada nini.-sorrir-gente cade o Liam?
Zayn: Ah o Liam foi arrumar o negócio pra... Ei! Ai!
Eu: Harry, porque tacou a maça na cabeça dele?

Harry: Por quê?-rir com a cara do Harry
Louis: Ta voltando ao assunto, Liam foi pegar o violão pra falar que... Putz grilo em Harry! QUE DROGA! 
Harry: Louis e Zayn calem a boca! Lembram-se?
Louis e Zayn: Ah é!


Sorrir mas não entendi muito bem então fomos pras aulas e não vi Liam. Bom, fiquei preocupada, Liam não é de faltar aula.
(...)
No som do colégio:
Atenção, gostaria de pedir a atenção de todos para falar que eu amo uma garota muito especial, mas antes disso quero cantar uma música
de play até acabar a música
Eu simplesmente fiquei triste,como o Liam pode fazer isso comigo? E no dia do meu aniversário, se declarar logo no MEU dia! Nossa eu nem sei o que dizer, Liam sempre vivia fazendo essa música desde 3 meses atrás. Ele falava que ela era a princesa dele e entre tantas outras coisas, ah que droga em Liam.
Logo ele apareceu na nossa sala e chegou até perto de mim e terminou a música.
Liam: Neste dia tão especial, gostaria de te pedir um favor. Quer ser a minha princesa?

Eu: Por que ainda pergunta? Eu te amo seu idiota-nos abraçamos e logo a turma inteira gritou quando ele tirou uma caixinha do bolso e uma caixa que Harry deu pra ele.
Liam: Em primeiro lugar eu amo você. E em segundo lugar, seja minha para sempre?-sorrir e ele abriu a caixinha com um cordão:

Liam: Eu sei que não é muito perfeito e tal mas queria te dar algo diferente. E tem mais, ele pegou a caixinha e tirou a coisa mais linda do mundo.

Eu: Liam ele é... Muito cute!-peguei ele no colo e o acariciei a essa hora poucas pessoas estavam na sala de aula.
Liam: Você gostou?-cheguei perto de Liam e ele somente sorriu e nossas respirações próximas selaram um beijo 

O beijo de Liam foi perfeito, esse com certeza foi o melhor aniversário do mundo
(...)
Depois fiquei só curtindo o meu namorado e o meu cachorrinho que lhe dei o nome de Max.

Flash back off.

Eu não acredito, depois que o Liam conseguiu formar a banda, ficou seis meses sem ligar pra mim, veio aqui ontem com a maior cara de pau querendo que eu fosse na casa dele pra ficar conversando. Ah, ele nem se lembra que hoje fazemos dois anos de namoro. Eu fazia de tudo parava de estudar só pra falar com Liam e ele não mexia um músculo pra falar comigo eu  tinha meus problemas também eu nem sei mais...
Logo a campainha tocou e adivinha quem era, Liam!
Eu: O que é?-falei fria e da porta
Liam: Posso entrar amor?
Eu: Não, não Liam você não pode ok? Olha pensa que eu nunca mais existi, só pensa nisso. 
Liam: Preciso de você lá em casa as 19:00 em ponto!-já havia fechado a porta.-SEMPRE TEIMOSA-subir e fui pro banheiro e reparei que tinha um papelzinho grudado no espelho, quando ia ver meu celular apitou, era uma mensagem de Liam dizendo:

Mensagem on:
Sabe, já são 18:00 acho melhor ir se arrumar. Beijos princesa
Mensagem off

Por quê? Por que ele sempre me faz sorrir com coisas simples. Minha curiosidade era maior do que minha preguiça e minha raiva momentânea eu acho...Logo procuro onde está Max, o chamei pela casa toda nada do Max, até que ele chega pulando em cima de mim.
Eu: Como é que ta indo? Hoje eu vou pra casa do Liam.-ele lambia meu rosto, estava muito ativo e brincalhão-ei tenho que me arrumar, até. Subir correndo e ele veio atrás de mim logo depois ficou no chão observando tudo,
 fui ao meu guarda-roupa e peguei uma calça jeans que comprei ontem e não podia faltar a blusa do Batman que o Liam me deu no primeiro mês de namoro.Sorrir automaticamente, peguei meu tênis, calcei coloquei perfume e passei um batom. 
Eu: Bom, hora de ir Max, me deseje sorte-ele latiu, sorrir e fui até ele que estava a balançar o rabo, fui até o espelho e até hoje estou com o cordão que Liam me deu, a um ano atrás, nunca tirei e acho que nem ele.Hora de ir, fui andando até a sua casa e quando cheguei na porta recebo uma mensagem, novamente do Liam.
Mensagem on:
Pequena, não estou em casa, entre, já,já eu chego, ah. Faltou luz ok?
Mensagem off.

Ah eu não acredito! Que droga em Liam! Entrei na sua casa e havia velas acendidas, Liam deve ter acendido(ava é mermo?) me assentei no sofá e vi um papel colorido e colado no sofá.
''Bom se você está lendo, peço que vá para o escritório''
Fui até o escritório e na porta tinha outro papel.'' Boa menina, eu estava com saudades,sei que você já sonhou com isso então. Será perfeito. Vá até a cozinha'' Sorrir e fui até a cozinha e lá tinha comida nos pratos, havia dois pratos, estava tudo lindo e quando ia me virar alguém me abraça por trás dizendo:
Liam: A senhora vem sempre aqui?-sorrir, sempre reconheceria a voz do Liam
Eu: Lil.-falei baixo e ele me virou me deixando em sua frente, olhando nos meus olhos e colando as nossas testas eu estava sorrindo, deveria estar igual uma boba, mas quem liga?

Logo nossos lábios selaram um outro beijo, o beijo de Liam estava cuidadoso e mostrando algo de diferente, Liam estava menos Liam e estava um, Liam melhor? Isso é possível?
Liam: Vamos jantar?-sorrir e o abracei e fomos até a mesa e logo ele puxou a cadeira pra me sentar e sorrir. Ele me deu um beijo na testa e foi sentar-se também.
(...)
Liam: Eu sentir sua falta.-só sorrir, já havíamos acabado de jantar e tinha ficado um silêncio perturbador... Liam estava lindo, com um terno e sua gravata borboleta, estava meio que torta, Liam saiu imediatamente, achei estranho mas assim que chegou me pegou no colo com maior cuidado e me colocou sentada no sofá, deu um beijo na ponta do meu nariz e pegou seu violão. Começou a tocar:


Essa música é tão perfeita, Liam tocava e em cada nota tocada ele me olhava, sorria e sua voz, sua voz estava perfeita. Por que ele é tão perfeito pra mim? Eu o amo tanto, eu não sei, eu não consigo ficar chateada por muito tempo, com o Liam não.

Liam: Eu quero pedir desculpas, desculpa eu não ter lhe ligado esses 6 meses, eu quero pedir desculpas por fingir que não lembrei de seu aniversário, quero te pedir desculpas e agora. Eu... Eu quero lhe pedir uma coisa. Ah um ano perguntei se você queria ser minha princesa e você respondeu que sim, e agora quero lhe perguntar... É melhor eu cantar o verso''Hey baby,I think I wanna marry you'' E agora quero perguntar, quer ser minha rainha?-eu já estava chorando o que pude fazer foi o abraçar
 mas ele hesitou, pegou uma casinha de cachorro e uma caixinha 
Liam: Agora sim, eu ao você e aqui está, pra combinar com o nosso cordão princesa, não, minha rainha! Feliz aniversário-eu o abracei e ele logo colocou a aliança em meu dedo e fiz o mesmo ouvir um latido que logo saiu da casinha de cachorro, me assustou mais era somente Max.
Eu: Você não quer ajuda com essa gravata borboleta não?-sorrir
Liam: Isso é charme ok? Eu que quis assim.
Eu: Está bem senhor Payne.
Liam: Ok, futura Payne!-sorrir
Liam: Parabéns, Leticia!Leticia Payne. -sorrimos e nos beijamos

Parabéns Leticia! Aqui está o seu imagine, beijos :* Gente volto daqui algum tempo com o capítulo 26 e com a surpresa também :D malikisses (:





4 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!