01/03/2013

Por trás: Capítulo 11

 Mas terá algumas surpresas ao longo dos capítulos!

Você on:

Está tudo uma beleza! Estou tão feliz! Bom, hora de ir pra escola vou com os meninos pra escola hoje ou melhor dizendo, vou com eles todo santo dia! Fui até a porta do apartamento deles...

Niall: Hey potato bom dia!-me deu um abraço carinhoso
Louis: Oi carrot!-enquanto estava assistindo tv e nem sequer olhou pra mim, lógico que eu iria perturbar ele, fui até a tv e desliguei
Louis: Ei sua abusada!
Harry: O Louis, olha só pelo lado bom!
Louis: Qual lado bom Harry?-disse nervoso
Harry: Está vendo algo bem melhor.

Louis: Vou ter que concordar com o Harry



Senti que corei mas ainda bem Zayn chegou logo!

Zayn: E ai seunome tudo beleza?
Eu: Tudo Zaz, cadê o Liam?
Zayn: Já esta vindo ele ta montando uma música, ah depois eu quero ver a música que você tava fazendo em!
Eu: Pode deixar! Já ta quase pronta!
Liam: O que está pronto?
Niall:Comida?
Louis: Vamos pessoas! 
Todos-lou: Vamos!-
Entramos dentro do carro e eu fui no banco do carona, eu estava muito amiga de Eleanor e Perrie elas eram super legais e só nos conhecemos a dois meses e estamos muito unidas, Beth está namorando e agora só pensa no Nathan! Jonas se diz apaixonado por mim, ele nunca desiste, apesar que eu acho isso fofo.

Niall: Ei, por que sempre a seunome vai no banco da frente?
Harry: É, por quê?
Louis: Por que?-rimos Louis é que estava dirigindo
Niall: Mas por que?
Zayn: Ah duende, na próxima você vai-Zayn sorriu
Niall: Não! Eu quero ir agora! 
Eu: Se eu te trouxer comida?-Niall fez tipo essa cara


Niall: Pode ser...-gargalhamos

Eleanor e Perrie: Oi sua vaca!
Eu:Vixe o respeito ficou em casa é gringas?-gargalhamos
Liam: Então meninas até mais e se cuidem-Liam beijou a minha testa senti borboletas no estômago.
Eleanor: Uuuuu, to sentindo um clima em...-disse tocando de leve no meu ombro
Perrie: Eu também acho-elas gargalharam
Eu: Coisa da mente de vocês!
Elas: Ahaam, ta, beleza.
Eleanor: Vamos, temos que ir pra aula de canto!
Perrie: Ebaa!
Eu: Quem não gosta de cantar?- 
Eleanor: Eu!
Eu: Você é uma vaca!-sorrir e ela virou os olhos com um sorriso de canto
Chegamos lá e pudemos observar as meninas "patis" que o Harry já ficou, elas me dão uma raiva! No mês passado uma delas falaram que eu estava com a voz ruim e não podia cantar e que eu não sabia cantar! Foi horrível! Sentei e pude ouvir o professor falar sobre um concurso.

Professor: Então turma, amanhã á tarde teremos um concurso aberto somente para o ensino médio, e as pessoas que quiserem se candidatar é só pegar o formulário!

Eleanor: E aí meninas vão participar? 
Perrie: Eu que não perco essa e você seunome?
Eu: Óbvio que vou! Vamos pegar o formulário!-eu e Perrie corremos e pegamos, e ela veio até nós! Uma das patricinhas a Laura!
Laura: Então quer dizer que as duas vão cantar?
Perrie: Imagina! A gente? Nada disso, só pegamos o formulário pra ficar observando!-Perrie disse irônico (ava)
Laura diz:

E respondi:


Oi povo!!! Já ta na hora de me despedir de vocês... Só vou voltar na sexta-feira, na sexta pretendo voltar com dois imagines um do Harry e outro que está na enquete, e estarei postando o capítulo 12. Comentem sobre o que acharam se quiser é só perguntar aqui: ask.fm/vick2501 ,então é isso. Beijos e boa noite :D :*

2 comentários:

  1. Está muito bom continuaaaaa!!!!!*_*
    podes dar uma vista de olhos:
    http://imaginesonedirectionbyrakelstyles.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. HAHAHHAHAHA MORRI COM A UTIMA FRASE:
    INIMIGA:SABE OQ É BOM EM SER EU?
    EU:NADA!!!
    AHUAHAUHAUAHA

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!