02/04/2013

Imagine com Zayn Malik

O que eu faço?

Zayn:Então, me diz.-não olhava pros olhos de Zayn, não conseguia
Zayn: Me diz que não me ama mais seunome
Eu: Eu não te amo mais-disse olhando pro chão

Flash back on:

Eu: Vamos meninos, entrem.
Todos: Yeah!-entraram e se jogaram no meu sofá
Eu: Masoque? Que folga é essa?-disse indignada
Zayn: Hoje foi um dia cansativo princesa.-sorrir ah, é impossível não sorrir olhando pra Zayn ou melhor o meu namorado
Eu: Não falo nada, falo nada. Mas antes, Louis tira o pé da mesa,Liam tira a camisa e Harry tire as calças.-me sentei do lado do Harry.
Zayn: Ei! QUE OUSADIA É ESSA?-sorrir, amava perturbar o Zaz eu e os meninos rimos
Eu: O meu amor, calma ok? Na minha casa eu tenho minha exigência.-os meninos riam sem parar
Zayn: Se eu estivesse com a Agata você não ia gostar.

Eu: Não fala dessa vaca Zayn! Melhor pararmos por aqui senão vamos brigar.
Harry: Mas e minhas calças?-ele sorriu sapeca e Zayn saiu correndo atrás de Harry eu só sabia rir e logo depois eles voltaram pra sala e segurei Zayn.
Eu: Calma amor.-o parei e o abracei 
Zayn: Eles são meus amigos não faz isso!-ele me olhava bravo eu dei um beijo nele
Eu: Amor, eu amo você!
Zayn: Ta bom então pequena-ele sorriu como só ele sabe sorrir 
Niall: Bom a gente já vai porque NINGUÉM gosta de segurar vela-ele sorriu-Tchau pequena tchau badboy todos saíram dando um tchau com a mão, coloquei meus braços envolvendo o pescoço de Zayn ele tava com bico o bico mais lindo do mundo.
Eu: Eu já não disse que te amo?
Zayn: Eu só quero um beijo, como você não resiste ao meu charme né pequena.-ele me juntou um pouco mais ao seu corpo,sorrir e me deu um beijo perfeito em cada detalhe, logo ele colocou sua língua e correspondi, sorrir entre o beijo e finalizei mordendo a parte inferior dos seus lábios.
Zayn: Por que será que eu te amo tanto?
Eu: Porque você não resisti a mim baby.-sorrir e pisquei-Zaz vou tomar banho.
Zayn: Daqui a pouco princesa.-sorrimos, ele estava com um sorriso sapeca no rosto, der repente ele me pega no colo e sai correndo comigo pela casa.
Eu: Zayn me solta! Me solta! ZAYN!- Foi a última coisa que falei até cairmos juntos na piscina
Eu: Seu louco, idiota, bobo-batia nele e ele só ria da minha cara, ainda estávamos de uniforme e ele segurou meus braços.
Zayn: Seu louco...Seu idiota...Seu bobo-em cada pausa ele me dava um selinho
Eu: Para Zaz.
Zayn: Ow! É a bicuda mais linda do mundo!-sorrir de canto  ele me abraçou
Zayn: Eu te amo princesa.
Eu: Eu amo você demais Malik!-ficamos naquela paixão toda até o final da noite, logo ele foi embora e fiquei em casa, felizmente conseguir tomar meu banho e coloquei meu pijama já era 00:00 e como hoje era sexta , peguei o meu livro e fiquei lendo.
(...)
Nossa, como estava enter-tida com o livro nem percebi a hora, já se passará de duas da manhã. Fui dormir.
(...)
Acordei com o meu celular vibrando, quando vi que horas eram, que raiva que me deu já era cinco da manhã, putz!
Chamada on:
Eu: Alô
Xxx: Oi princesa
Eu: Ah Zayn, você me acordou agora?
Zayn: Desculpa princesa, precisava ouvir sua voz.-sorrir e falei
Eu: Ta bom Zaz, preciso ir dormir agora.-quando ia desligar
Zayn: Desculpa princesa-sua voz estava diferente, agora estava num tom de choro.
Eu: Pelo...-ele desligou, fiquei preocupada mas conseguir pegar no sono, estava muito cansada.
(...)
Pronto agora sim, estou descansada! Deve ser umas dez da man... Putz já são duas horas da tarde, marquei de sair com o Zayn hoje, me arrumei rapidamente, com um simples rabo de cavalo, casaco de moletom e um short jeans. E fui ao encontro de Zayn. Fui andando e quando eu vi eu simplesmente não acreditei! Eu sentia nojo de Zayn ele falou pra mim que nunca voltaria a ser a mesma pessoa e o que eu vejo? Ele beijando a Catarina e logo que eles pararam de se beijar, minha reação foi essa:
 

Zayn havia olhado pra mim e só virou-se pro outro lado, meus olhos se encheram de lágrimas, mas não chorei ali me virei e fui andando com passos largos até chegar em minha casa, cheguei cair no chão e abracei aos meus joelhos. Será que teria algum motivo pra Zayn ter feito isso? Não, senão ele teria me contado. Eu não sei mas o que faço, só sei que não vou chorar por ele.
~três meses se passaram~
É, foi verdade, Zayn não me ama mais e acho que não amo mais o Zayn, ele nunca mais olhou pro meu rosto e agora está com Catarina. Ele se afastou dos meninos e ficou somente eu e eles. Esses três meses nunca mais foram iguais. 
Novamente estou na escola ou melhor saindo, agora tocou o sinal fui pra minha casa ouvindo música até que alguém me puxa pelo braço e me da um beijo, um beijo surpresa, um beijo conhecido... Era o beijo de Zayn, o empurrei
Eu: Garoto você é louco?

de play (:

Zayn: Eu sou louco por você seunome!-eu rir sarcasticamente
Eu: Ta, vai fala logo a piada Zayn, ah! Já sei. Eu devo ser a graça né, porque você só me fez de palhaça!-eu já estava me irritando, não conseguia olhar nos olhos do Zayn. Que droga!Eles ainda me conquistavam.
Zayn: Ah seunome! Me desculpa.
Eu: Me de somente um motivo Zayn, que supere todos os outros que você me fez pra parar de me apaixonar por você!-agora olhava pros seus olhos.
Zayn: Você não é mais apaixonada por mim seunome? Tudo o que eu fiz foi pra te proteger, eu só te trair naquele dia porque a Catarina ia contar pra todo mundo aquilo que você não queria que ninguém soubesse. Lembra? Lembra seunome?-não sabia se acreditava em Zayn, eu não sabia o que faria, eu queria me entregar ao abraço de Zayn e ao seus lábios também. Mas o que fazer?
Flash back off.

Eu:Já foi Zayn, não tem mais volta!-não olhava em seus olhos, estava com uma enorme vontade de chorar.
Zayn:Então, me diz.-não olhava pros olhos de Zayn, não conseguia
Zayn: Me diz que não me ama mais seunome
Eu: Eu não te amo mais-disse olhando pro chão
Zayn:Não me ama? Por que sempre se arrepia ao meu toque? Diz novamente, agora olhando em meus olhos.-eu não sabia.Eu olhei nos olhos dele, estavam marejados
Eu: Zayn... Eu...-os olhos de Zayn brilhavam-eu, não te amo mais.-seus olhos perderam o brilho o que me fez chorar, Zayn se virou e foi embora, meu coração veio a se partir, fui embora também, coloquei meus fones e o tempo foi se fechando, sentir uma mão gelada em meu braço me puxando novamente para um beijo, dessa vez não parei o beijo, Zayn me colava ao seu corpo precisava de seus lábios, quando acabou Zayn me olhou e disse:
Zayn: Eu fui o garoto mais idiota do mundo, me perdoa? Eu amo você!-abracei Zayn e fui correspondida com um beijo a testa e um beijo pra selar o para sempre.
(...)
Eu e Zayn? Estamos bem, tivemos dois filhos Patrick e Sophie, Zayn estava ensinando nossa filha Sophie a se pentear, Patrick estava igualzinho ao Zayn, como se fosse o mini Malik e Patrick estava correndo atrás de Liam com colheres. É, são coisas pequenas que fazem diferenças enormes em minha vida.

Oieee (: bom, como não sei se irei postar hoje :/ aqui está um  imagine do Zayn que também está no blog da diva da mari (: então está ai!

7 comentários:

  1. aaaaaaaws *-*
    ameei demaees amg !!
    beem oq eu faria ,se tuds isso tivesse mesmo acontecido cmg ><

    ResponderExcluir
  2. Zain malik meu amor é gostoso e tem pegada meu lindo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. ai que fofo ameiiiiii demais

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!