03/05/2013

Imagine Harry Styles Parte 1

Harry: Não liga não gatinha, você não tem efeito sobre mim-ele deu um sorriso de canto, parecido com um sarcástico-Afinal você é a irmã do meu melhor amigo e... E você nem faz meu tipo.-ele piscou acompanhado de um sorriso sacana, saiu do meu quarto e ainda me encontrava somente de lingerie, vou lhe contar o que acabara de acontecer. Eu estava em meu quarto trocando de roupa para ir pra festa a ''fantasia na pista de dança'' e der repente o Harry entra correndo quando me viu eu já estava como um pimentão e ele falou isso. Voltando ao tudo, vou continuar a me arrumar. Bom, eu não sou aquele tipo de garota que ''espera o príncipe encantado'', acho isso uma idiotice. Calma! Eu não sou uma piriguete ou essas coisas, eu sou livre! Por mais que tenha só 15 anos, eu me prendi a Harry num amor inocente desde os doze anos, e desistir, por quê? Ele não me olhava, nem prestaria atenção se me jogasse em cima dele! Não tenho um corpo perfeito, bom, mas hoje é o meu aniversário de 15 anos! Estou pronta para brilhar, Leandro será o meu príncipe já que ele se ofereceu, porque diz ele que isso pode o tornar mais popular no ramo feminino. No momento estou indo colocar a minha fantasia, ninguém sabe quem sou eu, só meus pais e meu irmão Edward e Josh, eles são amigos do Harry, e a festa só irá saber quando anunciarem a minha chegada e será a meia-noite. Fiquei arrumada com a minha fantasia, maquiagem, brincos e etc. Entrei dentro do carro, a festa parecia bombar! Respirei fundo e assentir que estava pronta para entrar na festa, fui pela porta dos fundos para que ninguém percebesse, mas foi em vão... Quando entrei todos olharam para mim, me fazendo ficar corada, logo Josh veio ao meu encontro dando um beijo em meu rosto e um abraço carinhoso, o olhei e falei um ''obrigado'' sem som e ele assentiu...
(...)
Hora da dança, a minha hora tão esperada, estava com a roupa de bailarina, já que foi uma escolha minha, já que no futuro pretendo me qualificar mais! Estava pronta para que anunciasse meu nome e descesse pela enorme escada do salão.''Sem mais demoras, a menina que dança e que reluz mais que o sol. A garota de sonhos e de metas, a garota para quem se volta os aplausos esta noite... Com vocês... Seunome Sheeran Devine!'' Desci as escadas, com uma lentidão, conseguia ouvir o barulho dos pingos da chuva que estava a cair, ao chegar no meio da escada ouço o barulho dos confetes e os fogos ao lado de fora, ao chegar no final da escada, ouço a tão esperada música, ''A thousand years'' logo Leandro vai perto da escada, e logo iniciamos os primeiros passos da dança, era um balé, ensaiamos durante 3 meses, todas as sextas e sábados, em cada passo diferente podia ouvir a críticas das pessoas e eram boas críticas. Terminamos ouvindo aplausos e assobios, sorrisos eram estampados nos rostos da pessoas oque me fazia sorrir também, Leandro disse ao meu ouvido para eu o esperar, no centro do salão, fiquei sorrindo igual uma boba, enquanto ele pegou o microfone e falou ''não acho palavras tão bonitas quando me refiro a você, porque entre tantas delas... Bom, a mais bonita é você, quando não consigo dormir a noite, não foi por insônia, mais sim alguém conseguiu ficar nos meus pensamentos até o dia seguinte da semana. Na madrugada de sexta-feira, tentei fazer um poema, mas também não consegui, sabe eu acho, que todos perceberam aqui. Não sei fazer poemas bonitos e encontrar palavras românticas, mas por algum motivo eu preciso te falar isto. Em apenas 2 anos ao seu lado, pude percebe o quão linda e doce és. Seu perfume é perfeito assim como você, você pode falar que não, mas é verdade. Princesa linda, princesa que reluz, preciso te pedi isso e se em algum momento sua resposta for não... Sim, isso despedaçará meu coração, mas ainda seremos amigos e isso que será importante, eu te amo, namora comigo Seunome?'' Só sorria a esse poema, Leandro sempre me ajudou e me aturou, por que não tentar? E disse a maravilhosa resposta que ele gostaria de ouvir.
Eu: Sim! Eu aceito namorar com você meu poeta!-rapidamente ele me abraçou e selou nossos lábios, pedindo passagem para seu beijo aprofundar, cedi sentindo nossas línguas seguindo no mesmo ritmo. Parei o beijo olhando para festa, que centrava todos os olhares em nós.
(...)

Festa dos 18 anos:
É... Como passou rápido, já é a minha festa de 18 anos, estou tão feliz e realizada, nada pode me abalar,no momento estou no avião indo para Londres, já é chegada a tão hora, saio do avião e vou diretamente para o salão me arrumar, mas enquanto isso, estou sentada bem acomodada, comecei a me aperfeiçoar mais no balé agora, estou indo começar uma turnê, os juris se impressionaram com o meu talento para somente 18 anos, Leandro... Bom, eu e ele terminamos a um mês atrás, ele disse que a distância não dava mais e que estava difícil, eu fiquei um pouco mau com o término mas nem liguei, ele estava afim de terminar mesmo, sempre inventava um motivo de briga então... 
(...)
Sair do voo e Edward estava a minha espera, ter irmão famoso não é fácil, imagina eu que tenho dois! O Ed, é cantor e o Josh é baterista da banda dos meninos, One Direction, meu amor pelo Harry? Não sinto mais nada sobre ele, já se passou anos que não o vejo, fiquei vivendo em Paris desde os meus 16 anos.
Ed: Como foi o voo? Ta gatona em!-sorrir ele estava dirigindo a caminho do salão 
Eu: Meu voo foi ótimo! Eu sei disso, eu sou uma Sheeran Devine-rimos, chegamos ao salão e sair, minha mãe me esperava na porta e entramos, ela basicamente me jogou em uma cadeira e veio a maquiadora
Mãe: Filha, vai ser tipo seus 15 anos ninguém sabe quem é você, você vai até usar uma máscara.-sorrir com sua empolgação, ela colocou a música ''Firework'' da Katy, e começou a dançar, ria da situação.
(...)
Já se passou trinta minutos, hora de colocar minha fantasia:
Fantasy

A cabeleira, maquiadora e mãe, estavam dando os últimos detalhes, eu sorria cada vez mais! Poder ver meus amigos e amigas novamente, ver Niall, Liam, Louis, Josh, Zayn e... Harry, sem problemas. Elas me olharam sorrindo e minha mãe me guiou até a porta do salão, coloquei minha máscara e entrei, a festa toda parou para me observar, fui andando normalmente e olhei pro DJ pedindo para colocar uma música e assim ele fez, todos se voltaram para dança e começou tudo de novo! Logo Josh parou ao meu lado.
Josh: Nossa! Mamãe  e Ed disseram que você mudou mas... Não sabia que tanto.-ele me olhava de cima em baixo, logo vi um garoto de cachos e olhos verdes vindo em minha direção, com um sorriso, ele estava vestido de príncipe


Harry: Olá querida, posso saber qual é o seu nome?-Josh me deu um beijo no rosto 


E logo saiu dando uma piscada e fazendo uma dança esquisita, que me fez sorrir, Harry falou
Harry: Então, qual é o seu nome princesa?-sorrir 
Eu: Meu nome é Demetria, mas pode me chamar de Dê.-ele sorriu seguindo de um ''hum''
Harry: Um, então Dê, você é amiga da aniversariante da festa?-sorrir e mordi os lábios, já era um vício mas acho que ele entendeu outra coisa...
Eu: Sim, vim de viagem lá de Paris.-ele estendeu a mão como um cavalheiro me fazendo derreter por dentro... Droga! Ainda não o esqueci.
Harry: Posso ter a honra?-ele disse olhando para pista de dança e apenas assenti, ele olhou pro DJ, falou algo em mímica e o DJ colocou uma música lenta... ''A thousand years'' Novamente ela, ele me levou até a pista e começou com passos lentos e me segurou pela mão fazendo-me girar 

quando nos juntamos novamente, estávamos mais próximos e ele me fez deitar em seu ombro, disse em seu ouvido.
Eu:Até que você dança bem.-sorrir e quando me liguei, todos na festa olhavam para gente, e se você está pensando que eu parei a dança por vergonha... Está pensando extremamente errado, continuamos dançando 


(...)
E ao terminar a música ele disse com sua voz rouca em meu ouvido, cochichando ''você tem um grande efeito sobre mim'' o olhei e sorrir, pude ouvir os aplausos e sair rapidamente, absolutamente ninguém entendeu, mas acho que já estava quase na hora da minha entrada! Minha mãe já me esperava e fomos para outro local,deram a última checada na maquiagem, meu pai estava ao meu  lado sorrindo e até caía lágrimas de seus olhos, meu pai não era muito de chorar, era igual ao meu tio...

E agora iniciou a semana dos imagines! YEAH! O BLOG DA MARI VOLTOU! :D HORANKISSES LIAMDAS! Amanhã terei dois imagines para postar! :*



4 comentários:

  1. Yay estou anciosa para a parte 2 uhuul :)
    Xx Mrs. Styles

    ResponderExcluir
  2. Ah meu deus que P-E-R-F-E-I-T-O!!Como você escreve tão bem??Que aprender rçrç.Poisé o Blog da Mari voltou!!!Viva!!Mas ainda está em manuntanção...Amanhãe doi imagines?Obaaa!

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!