14/05/2013

Imagine Nini Horan + Algumas coisinhas ...

ADM iizaMalik
Aviso no final não esqueçam de ler :)

Imagine Niall Horan

Hoje é segunda-feira ,e é claro que eu estou com a MENOR animação possível para ir a escola ,mas pra falar a verdade ... Quem estaria ?
Estava frio hoje em Londres ,a maioria das vezes estava mas hoje ... tava um friozinho bom ,sabe quando entra aquele ventinho gelado pela janela e você está na cama debaixo de uns três cobertores sem a mínima vontade de levantar? Era exatamente como me sinto !
Eu estava com tanta preguiça que eu mal consiguia manter meus olhos abertos...
Quando eu finalmente consigo finalmente abrir meus olhos ,pego meu celular pra ver que horas são ...

-DROGA 7:54 ! - exclamei
Putz ,tava atrazada !
Desci da minha cama
-Ai que chão gelado meu Deeeus ! Dormi em cima de um iceberg ?! - exclamei
Fui direto para o banheiro ,tomei um banho quente e beem rápido ,peguei essaa roupa :

imagine nini horan ><
                                               (sei q ta horrivel ¬¬)

Passei 
um make leve e desci as escadas colocando os sapatos (nossa né o.o)  enquanto descia ,deu para ouvir a voz doce de Niall ...
Sim sim ,o da One Direction !
Na verdade ,eu e Niall nos conhecemos quando ele se mudou para minha rua ,desde então nos vemos todo santo dia ! E se não nos vemos ,ficamos meio que ... preocupados ,mas isso é lance de amigo :)
Cheguei na cozinha e ...

Eu: Bom dia mãmis .. e amigo esfomeado ! - ele estava comendo meu café
Niall: Haha muito engraçado dona (s/n) - fez cara de emburradinho
Eu: ownt meu emburradinhú ! -brinquei e dei um beijo em sua buchecha
e Niall deu um sorrisinho muito fofo por isso ... Aiin como eu amo esse sorrisinho !
Bem ,agora você deve estar se perguntando o porque que eu "amo esse sorrisinho" né ? Ea resposta pra isso é SIM ... eu sou apaixonada pelo meu melhor amigo !
Faz tempo mas eu achava que era só uma coisinha besta temporária mas  o tempo foi passando e eu só ficava mais apaixonada ainda ...Mãe: Cuidado ,vocês vão se engasgar !
Eu: Mas ... mãe ... perai ... - disse com a boca meio cheia e parei para engolir - ... agora sim ,mãe não da pra comer devagar já viu que horas são ? Estamos atrazados !
Niall: É ,devido a uma certa pessoinha - disse olhando pra mim
Eu: Ei ! Não olha pra mim ,a culpa não é minha !
Niall: É de quem então ?
Eu: Da minha preguiça que não quis se despedir de mim !
Rimos e Niall deu aquela risadinha gostoza que só ele sabe dar ><
Aaaah ,calma (s/n) ,calma ... Uff ...
Niall: aaaah ,chega de rir - falou pegando fôlego
Eu: concordo !
Mãe: ai ai ,essas crianças - disse indo pra cozinha
Niall: Ei ,que horas são (s/n) ?
Eu: São ... - disse ligando o celular para ver a hora - AI MEU DEUS SÃO 8:10 !!
Niall: Veja pelo lado bom ,hoje nós entramos 8:30 ..
Eu: É mas nós só temos 20 minutos pra chegar !!
Niall: verdade ...
Eu: Vamos ,thau mãe ! - disse puxando Niall da cadeira e pegando a mochila
Niall: Tchau sra. (s/sobn.) !!
Mãe: Tchau filha ,tchau Niall !!

No caminho Niall estava meio estranho ,timido sei lá ... eu estranhei mas nem disse nada .
Chegamos na escola e vi Meg ,logo ela ascenou para eu ir lá falar com ela
Eu: Erm ... Niall ,a Meg tá ... - Me imterrompeu
Niall: te chamando ,eu vi - sorriu de canto
Eu: Então ,vou lá ta ?
Niall: Ta vai lá ,depois a gente se fala
Eu: Ok
Niall: tchau ... por enquanto rs' - deu um beijo em minha testa e senti borboletinhas

Fui até Meg
Meg: cara ,você tem que falar com ele !
Eu: ãn ?
Meg: Não se faça de desentendida ! Eu sei o que você sente uma coisa a mais do que amizade por ele !
Eu: Eu sei ,mas eu não sei como falar ... e se ele não corresponder ?!
Meg: Se ele não corresponder pelo menos você disse tudo o que sentia ! E uma hora você vai ter que dizer !!
Xxx: Dizer o que ? - Na hora chega Dani ,Els e Perrie
Meg: O que el.. - tapei sua boca
Eu: Nada ,sinto nada ! Quer dizer ... só preguiça ,frio ,fome ... mas só !
Els: Então ok né
Dani: Mas eai ,o que estavam falando ?
Meg: -destapando a boca - que a (s/... - tapei novamente
Eu: Que eu tava querendo ir ao ... Central Park ! É ,então ... querem ir ?
Dani ,Perrie & Els: Claro !
Destapei a boca de Meg e dei uma cotovelada fraca em seu braço ,
não entendi o que aconteceu mas os meninos estavam vindo em nossa direção ,mas Niall que estava na frente para e vira para falar algo com eles .Logo eles voltam a andar ...
Eu: Eai cambada !
Todos: Eai !
Niall: ãn ... (s/n) ,eu posso falar com você ? - ele pareceu preocupado
Eu: claro ! O que aconteceu ?

NIALL P.O.V.

Eu (Niall): Ta vai lá depois a gente se fala
S/N: Ok
Eu: tchau ... por enquanto rs' - dei um beijo em sua testa
Enquanto ela ia falar com Meg ,fui até os guys
Eu: Eae - toque dos mino
Todos: Eae
Zayn: Cara ,fala pra ela de uma vez o que sente !
Eu: Eu sei ,só to esp.. Espera ai ,como vocês sabem ?!
Liam: ah ,sei lá ... deve ser o fato de falar dela quase todo o tempo ...
Louis: Ou quando estamos falando com você e ela está por perto ,você nem presta atenção direito no que estamos falando !
Harry: Hm... Por que será né ?
Niall: Ta eu posso ter dado bandeira
Zayn: Não ,magiina !
Niall: Haha muito engraçado
Harry: Mas eai ,quando você pretende falar ?
Niall: No momento certo !
Liam: E quando será isso ?
Niall: ãn ....
Zayn: Que tal hoje ?
Niall: Ta pode ser mas ,como eu posso falar ?
Liam: Chama ela pra sair e se declara !!
Harry: Ah ,não esquece de dar um presente !
Niall: Ta mas ,o que por exemplo ?
Harry: Colar ,pulseira ... essas coisas !
Niall: Ok
Liam: Então ... vamos ?
Niall: Pra onde ?
Todos: Falar com ela !!
Niall: Ta ta vamos
Estávamos indo até elas e ...
Eu: Espera !
Zayn: aaah que foi agora ?
Eu: E se ela não c...
Zayn: aaa não vem com "e se" logo agora ! Vamo logo !!
Eu: ta calma !

Chegando onde elas estavam ...
S/N: Eai cambada !
Todos: Eai !
Eu: ãn ... (s/n) ,posso falar com você ? - falei nervoso
S/N: Claro ! O que aconteceu ?

VOCÊ P.O.V.

Niall me puxou para o lado ,um pouquiinho longe das meninas ,parece que queria falar em "particular" ou algo do tipo ...
Niall: É que ... bem ,eu ...
Eu: Você ...
Niall: Ãn ,você quer ir ao ... Nando's comigo ... hoje ?
Eu: Ér .. eu e as meninas íamos ... - fui interrompida
Meg: A lugar nenhum !
Els: é ? Ah é eu lembrei que eu tinha combinado com a Dani ,Perrie e Meg de ir ao shopping !
Dani: Pois é ! - elas pareceram entender o que Meg quis dizer ...
Perrie: Mas a (s/n) não ia co.. - Dani tapou sua boca ,todas pareceram entender menos Perrie
Niall: E então ... - fez uma carinha fofa *-*
Eu: Então ta ,adoraria :)
Niall: Eb.. Quer dizer ... ok ! Então ... 15:30 pode ser ?
Eu: Pode sim

Eu meio que ri da reação de Niall rsrs'
Logo o sinal toca ...
Zayn: Pois é ,vamos galera ?
Todos: Vamos !

(...)
Na aula Niall e eu ficamos conversando por papel até que ...
Prof: Srta. (s/sobn.) e Horan ,algum problema ?
Niall & Eu: Não ,nenhum ! - Disse escondendo o papel e o colocando dentro do caderno
Prof: Espero ,porque se chamar a atenção de vocês dois novamente irão a diretoria entendido ?
Niall & Eu: Sim ,entendido !

(...)
Bateu o sinal e fomos embora (pulei o recreio pq senãu ia fica muito grande o imagine) .
Quando cheguei em casa ,me despedi de Niall e entrei ...
Eu: Oi mãe ,voltei
Mãe: Oi filha ,como foi na escola ?
Eu: aa foi legal ,Niall me chamou pra sair então vou só almoçar e trocar de roupa ok ?
Mãe: Ok ,os outros também vão ?
Eu: Não ,vai ser só nós dois :)
Mãe: Como um ... encontro ?
Eu: Eu não sei ,acho que é - sorri de canto
Mãe: Ownt que fofo ,minha filhinha e o amiguinho dela se gostam
Eu: Paara mãe é só no Nando's e nada mais !
Mãe: Tem certeza ?
Eu: Ér .. mais ou menos
Mãe: Vai filha anda ,desabafa !
Eu: Ta eu ... acho que gosto dele - sorri de canto
Mãe: Acha ou tem certeza e não quer me contar ? Vai filha não tenha medo ! Eu sou sua mãe então eu tenho o direito de saber tudo !
Eu: Ta ,posso falar mesmo ?
Mãe: É claro né !
Eu: Ta ok ,eu sou completamente e totalmente apaixonada por Niall Horan !
Mãe: Sabia ! Mas ... foi tão difícil assim me confessar ?
Eu: Não - sorri de canto
Mãe: Então pronto ,qualquer coisa mas qualquer coisa mesmo que você quiser me contar ... Sou toda a ouvidos !
Eu: ok :)
Mãe: Agora vai almoçar menina se você se atraza !!
Eu: E é !

Almocei rápido e subi correndo para me arrumar ,e coloquei esta roupa:


:)

Desci as escadas e ...
Eu: Mãe o Niall já chegou ?
Mãe: Ainda não ,e nossa como você está linda filha !
Eu: Ah obrigada :)
Mãe: Pois é ,Niall que se cuide porque pelo visto você vai dar um trabaalho !
Eu: Haha mãe - a campainha tocou - deixa que eu atendo !
Mãe: Ok né ,boa sorte !
Eu: Obrigada ...
Abri a porta e ele tava tão lindo ,aiin como ele É lindo !!
Niall: Nossa ,você ta ... Uaau !
Eu: Obrigada - sorri sem graça - E então ... vamos ?
Niall: Ah claro !
Fomos ao Nando's e tinha uma mesa com uma plaquinha escrita 'reservado' ,não achei que fosse para nós mas Niall me pega pela mão e me leva até a mesma
Eu: Nossa ...
Niall: Aqui senhorita - deu aquele sorrisinho
Eu: Você reservou a mesa só pra nós ? - falei meio surpresa
Niall: É ,o que achou ?
Eu: Eu não sei nem o que dizer ! - eu acho que hoje pode ser o dia que eu posso finalmente dizer a Niall o que sinto ,Niall puxou a cadeira para eu me sentar .
Nós fizemos o pedido e eu estava meio nervosa porque não sabia como dizer o que sentia até que Niall diz algo ...
Niall: Ér ... (s/n) ,eu preciso te dizer uma coisa que escondo a muito tempo ...
Eu: Eu também preciso mas já que começou pode falar primeiro ...
Niall: É que ... bem eu ...
Eu: Niall ...
Niall: é... - respirou fundo ,ele parecia estar nervoso - É que sabe quando se quer muito dizer uma coisa mais não sabe se escolher palavras ?
Eu: Sei ,e muito bem
Niall: Então ,é que eu estou me sentindo assim
Eu: Niall ,não precisa ficar nervoso só ... respira fundo e fala
Niall: Ok ,é meio difícil dizer isso porque não sei como você irá reagir
Eu: A minha reação não importa ,o que realmente importa é você dizer o que quer sem ter medo do que irá acontecer porque você saberá que tirou aquele "peso" dizendo-se assim das suas costas
Niall: Ta ,é que eu nunca contei a ninguém e os caras só sabem porque dei muita bandeira mas eu preciso falar para a pessoa que realmente importa ... (s/n) ,eu sou completamente apaixonado por você desde que te conheci ... Pronto falei !
Eu fiquei meio sem reação ao escutar aquilo ,não fazia a mínima idéia que Niall correspondia ao que eu sentia ... Depois disso ele começou a falar eu simplesmente disse ...
Eu: Ei !
Niall: e que ... O que ?
Eu: Cala boca seu idiota ! - sorri e o beijei ,depois que terminamos o beijo Niall disse
Niall: Mas ... como .. assim ?
Eu: Você não me deixa falar né !! Niall ,eu sinto a mesma coisa !!
Niall: Ãn ?
Eu: É ,eu achei que fosse uma coisinha besta temporária mas o tempo foi passando e minha queda por você só foi aumentando cada vez mais
Niall: Isso é ... sério ?
Eu: Não magina só to falando isso porque é primeiro de abril !
Niall: - rindo - Aii como eu te amo sua besta !! - me beijou ,encerramos o bejo e ele disse
Niall: Ah , já ia me esquecendo ! - ele tirou tipo uma embalagem do  bolso - (s/n) ,quer namorar comigo ? - abriu a embalagem e lá havia um colar escrito 'Love' e um coração
Eu: Como não aceitaria ? - ele colocou o colar em meu pescoço e nos beijamos

(...)
Pois é ,hoje irá fazer dois meses que eu e Niall namoramos ...
O tempo passa rápido !
Tudo o que posso dizer é que a cada dia que se passa eu não poderia amá-lo mais e mais !!
Perrie e Zayn ,Els e Lou ,Dani e Liam estão todos juntos e todos formam um casal perfeito !!
Ah ,e Meg ? Meg acabou com Harry e estão super felizes !!
Mas pessoalmente ,cá entre nós ... Eu estou mais !!
Haha'
Niall: Vem minha pequena ,a gente vai perder a sessão !!
Eu: Já to aqui meu ninindo - disse descendo as escadas
Niall: Ah ,então vamos ! - saimos pela porta
Zayn: Aaah finalmente né dona (s/n) !! - dei língua pra ele
Perrie: Vamos ?
Louis: Let's go guys !
Eu: Tchau mãe !
Mãe: Tchau todos ,até mais tarde !!!
Todos: Tchau !
E sou amada ,e amo a todos que convivem comigo ...
O que mais iria querer !!

                                                                                                                                     
                                                                  Fim

Aviso !

Oii ,eu sou a iizaMalik ><
Sei que não postei apresentation niuma mas decidi postar esse imagine com umas coisinhas sobre mim :)
Sei q nãu queren ler mais quem quiser eu agradeço !!
Meu nome na verdade é Izadora ,tenho 13 aniinhus
Meu mino favorito é o DJ Dlç Malik \õ/ kkkk ñun dá nem pra perceber né?!
Eu conheço a viick desde a ... 2ª série se ñun me engano =/
INFELISMENTE ela se mudou da minha cidade mas mantemos contato :)
Irei assinar no começo de todos os meus imagines para saberem q fui eu ok ?
Se quiserem podem me chamar Josh ou Devine ><
Pq ? Na minha escola (e até na igreja) eu tenho um grupo tipo "bonde" ah slá como se fala !
Ai eu fiquei como Josh pq disseram q eu era fofa igual ele ,e tinha o jeito dele e pareço com ele ...
Enfim ,eu ñau havia postado ainda pq no dia q a viick me botou como ADM estava perto da minha semana de provas entãu ñun tive teempo =/
Mas ta ai !!
E é isso :)
Malikisses ,Horanhugs e espero q gostem de mim ^^


2 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei!Tinha que ser amiga da Vick msm!Perfeitas and Divas!Faz um com o Liam Payne?Um fofo please (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk obg pequena ,lembrano q nós procuramos sempre fazer o melhor pra vcs gostarem ;)
      Claro ,faço siim ^^

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!