04/05/2013

Imagine Harry Styles Parte 2

Minha mãe já me esperava e fomos para outro local,deram a última checada na maquiagem, meu pai estava ao meu  lado sorrindo e até caía lágrimas de seus olhos, meu pai não era muito de chorar, era igual ao meu tio...

Nunca chorava! É, estava na hora da minha entrada, minha mãe sorria ao lado do meu pai e logo anunciaram o meu nome ''ela está mais radiante que nunca! Seunome! Ela está aqui! Pode entrar, Seunome Sheeran Devine!'' Entrei sorrindo e ouvindo aplausos e uns ''Oh!'' bem, eu acho que mudei e foi para melhor, o público se separou em duas fileiras e eu fiquei no meio, olhei para o lado e o olhar de Harry se encontrou com o meu, rir de sua reação.



Não me desconcentrei, continuei olhando para frente enquanto continuava a ouvir aplausos, agradeci na ''linguagem'' do balé enquanto eles continuavam aplaudindo e assoviando.
(...)
Fiquei aproveitando a festa conversando com minhas amigas e contando as novidades, falei que ia falar com os meninos e fui lá. Estava Liam ao lado de uma garota e Zayn também, Niall estava... Meio que parecia que eles estava discutindo com duas garotas, Harry não estava lá e Louis estava meio desnorteado fazendo palhaças e Eleanor ria da situação, eu sorrir e fui até ela a abraçando.
Eleanor: Foi meio difícil aturar estes meninos por dois meses.-ela disse em meu ouvido e logo a desabracei, a olhando confusa.
Eu: Como assim dois meses?
Eleanor: Não teve notícias lá em Paris? Eles estão namorando, aquela lá é Perrie e a outra Danielle.-ela apontava me indicando, logo eles vieram falar conosco. Liam me deu um abraço e bagunçou meus cabelos, fiz cara de brava e ele sorriu, olhei para sua namorada que não parecia gostar muito do que estava presenciando então falei.
Eu: Não ligue, somos somente amigos!-ela sorriu e fui abraça-la- Meu nome é Seunome.-ela sorriu e disse
Danielle: Todos falam tão bem de você! Soube que dança, é verdade?-eu assentir e não deu tempo de falar Niall me puxou pela cintura me girando para perto dele e sorrir, mexendo em seu cabelo o fazendo sorrir, ele me puxou para pista e estava tocando a música''Call Me Maybe'' ficamos dançando igual loucos, ele me girava, me surpreendeu me pegando no colo e me girou, começamos a dançar loucamente e chamei Eleanor, e veio correndo, ficamos nós três lá dançando, veio Danielle toda simpática e puxando Liam pela mão,Louis veio correndo. Ficou eu e Eleanor juntas e inventamos um passo na mesma hora,


gargalhamos uma da outra, logo veio a Dani dançando com a gente e combinamos de fazer um certo passo e Eleanor entrou na nossa, eu que estava de vestido, mas ele tinha uma parte que saía e ficava mais curto, pedi para elas me ajudarem tirar e jogaram não sei aonde e fizemos o passo 


Louis entrou fazendo palhaçada 

Continuava o mesmo garoto divertido, pegou Eleanor pelo braço e foi andando com ela, pediu algo pro DJ e ele não quis nem saber, ele deu alguma nota com um valor bem significativo, o DJ mudou na hora a música, e trocou para uma lenta, sorrir e fiquei forever alone, mas não por tanto tempo, Niall pegou em minha mão me convidando para dançar, eu assenti e ficamos assim mais ou menos, 

ele falou algo em meu ouvido como''continua linda'', sorrir e sentir que corei, estávamos próximos um do outro, e quando ele me girou


Parei nos braços de outro garoto, ele tinha olhos verdes e estavam brilhando como esmeraldas, ele sorriu beijando minha mão e juntando nossos corpos, olhei para trás a procura de Niall, e não o achei, bem, atrás de mim não. Mas na frente, ele deixou um espaço entre mim e Harry, me levando para outra sala, acho que era a recepção. Ele sorria e a cor de seus olhos estava mais... Sei lá, estava diferente, ele segurou em minha cintura e colou nossas testas, acariciando meus cabelos, eu sabia oque ali iria acontecer, acho que posso abandonar meu amor por Harry e partir para outra? Mas acabei de terminar meu namoro agora, isso seria errado? Várias coisas passavam por minha cabeça, decidir recuar, mas quando eu ia deixar, Niall me puxou pela cintura e novamente estávamos colados um ao outro.
Niall: Eu... Eu acho que estou te amando, ou algo assim.-ele sorria, encostando nossas testas.
Eu: É, acho que eu também.-sorrir e ele também encostando nossas testas, sorrimos igual bobos e ele começou a dançar me guiando junto
 

Parou de dançar e ficou a me encarar, me perdi em seus olhos



Niall: Por um minuto eu achei que... Você não poderia ser minha.-ele suspirou e juntei mais os nossos corpos.- Eu acho que tenho que fazer isso-disse ficando vermelhinho, sorrir ao ver aquela cena e finalmente nos beijamos 


Senti um choque percorrendo por todo meu corpo e encerramos o beijo com um selinho, sorrir e ele piscou os olhos respectivamente, não acreditando, eu achava que era no beijo, mas percebi que não era isso, olhei para trás e Harry estava com os olhos marejados, lágrimas caiam e ele disse gritando
Harry: SINCERAMENTE! OBRIGADA! Amigo, EU NÃO PRECISO DE VOCÊ e... E... E NEM DE VOCÊ SEUNOME, ED DISSE QUE VOCÊ ME AMAVA! FOI TUDO FALSIDADE NÉ? SUA FALSA!-é, lágrimas caíram dos meus olhos, são lágrimas, eu estou sofrendo por Harry. Mas não, eu tenho que falar também!
Eu: Falou aí o certinho né?-disse virando os olhos e ele olhava indignado.
Harry: Como é?-eu cheguei mais perto dele e Niall apertou mais na minha cintura, mas eu tirei sua mão e fui para mais perto de Harry.
Eu: Isso que você ouviu, você meio que me odiava e nem ligava para mim, disse que eu não tinha nenhum efeito sobre você! 
Harry: EU! NÃO podia deixar um dos meus melhores amigos sabendo que gostava da irmã dele. Sabe quando fui descobrir que você gostava de mim? Sabe?!-ele chegava cada vez mais perto.
Eu: Não! ME FALA HARRY!-eu o olhava, lágrimas não caiam mais, eu o olhava atentamente, ele olhou para baixo e logo se voltou novamente a meus olhos
Harry: Foi na sua festa de 15 anos, quando você dançou com o Leandro e quando ele te pediu em namoro, eu o olhei com raiva, mas você não estava nem aí comigo né? Nem sequer olhou para mim!-ele chegou mais perto, me fazendo sentir sua respiração descompassada e colocou a mão na minha cintura me puxando para mais perto dele.
Eu: Harry, não fique achando que isso vai ser igual um filme! Que você vai me beijar e vamos ficar bem! Não ache isso! Para mim chega ok? CHEGA!-o olhei com raiva, olhei para trás e falei para Niall-Até mais nini, obrigada! Até daqui uns anos.-sair de lá, andando em passos largos e rápido, encontrei Eleanor, Danielle e Perrie me olhando com os olhos abertos e assustadas.-Se vocês querem perguntar algo, perguntem a Niall ou Harry, eu estou indo de volta para Paris, vou sentir falta de você Els-elas vieram me abraçar, e eu ia chorar, mas não, não vou chorar na frente delas. Sair andando e passei perto da minha mãe e meu pai, me olharam preocupados, estavam com um pedaço de bolo no prato e em volta docinhos-Mãe, a passagem premium que você ganhou, to pegando ela e voltando para Paris hoje!-abracei ela e meu pai, sorrir pegando o bolo, fui até o pequeno quarto em que me arrumei, tirei aquele vestido e coloquei outra roupa, peguei a mala que ainda não estava desfeita, e fui, pegando a passagem. Coloquei um óculos preto e liguei para um táxi.
(...)
Já estou dentro do avião, estamos quase aterrissando, quando cheguei no aeroporto, foi chegando mais e mais paparazzis, algumas garotas pediam para que eu tirasse fotos com elas, devem ser fãs do meus irmãos. Mas vamos esquecer, estou indo para Paris, já chorei oque devia chorar. Anunciaram que...

Parte três amanhã queridas, acho que vou fazer uma mini fanfic com isso, o que querem?


2 comentários:

  1. AAAh que perfeito!!Dá mesmo pra fazer uma mini fic!Ameeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  2. Hey this Blog is amazing. Thanks that u send me the link :) Much love to Brasil xox

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!