19/05/2013

Mini Imagine Harry Styles-Lara

Harry,porque? as vezes me pergunto o porque que me deixou,eu não era o bastante o suficiente pra você,oque eu fiz ? o que você fez ? mas de uma pergunta que não terá resposta , aonde está que não aparece pra mim ? você se foi a 10 dias que exatamente 10 dias sem você,9 dias sem carinhos,8 dias sem eu te amo , 7 dias sem trocar e roupa pra pelo menos tentar sentir seu cheiro,6 dias sem ir vê o sol,5 dias sem comer,4 dias sem ir em lugares que nós gostávamos,3 dias sem ar , 2 dias sem chão , 1 dia sem você .
Amor, aonde está ? aonde estiver saiba que te amo , amo muito , não sei como , o porque de ter me deixado , minha vida está sem rumo , não consigo ver mais nada , não consigo me relacionar por que entrou no meu do tiro daonde eu que iria levar eu sofro e queria está no seu lugar agora .
Ouvi a campainha tocar rapidamente me levantei pra ver quem é mesmo sem disposição , me olhei rapidamente no banheiro e vi olha meu estado Harry olha o que você fez comigo , olheiras profundas , aparecencia horrivel , não consigo me fortalece , me ajuda , como vou conseguir sem você ? Dei uma melhorada e fui ver quem era , e era ele meu pequeno principe a pessoa que me ajudou , me viu a ver aquela cena que nunca queria ter presenciado mas fomos praticamente forçado a ver-mos e lá está ele horrivel podemos dizer mas era assim que agente estava , Zayn meu pequeno principe , meu melhor amigo , meu irmão , minha força agora .
Nos olhamos e rapidamente nos abraçamos como se fosse pra buscar energia um ao outro , e sentir sua lagrima escorre na curva do meu pescoço e veio a imagem rapidamente ...
FlashBlack On :

-HARRY NÃO , SAIA DAÍ
-CALA BOCA VADIA ELE VAI ME PAGAR O QUE DEVE POR TER TIRADO VOCÊ DE MIM - Rodrick meu ex , ele nunca aceita o meu pedido de separação , ele era possessivo demais ele pensava e pensa "ela é minha e mais de ninguém"-VOU APAGAR ELE
-RODRICK NÃO PELO AMOR DE DEUS , Atira em mim não nele
-Para mim não vai fazer diferença
-Rodrick - ele sussurou - Atira em mim NÃO SOU EU QUEM VOCÊ QUER , ATIRA
-HARRY
-VADIA , AGORA É VOCÊ - fechei meus olhos e pensei que ele iria atirar mas ouvi um disparo mas não em mim mas .... nele .
-(seunome) - um sussuro que quase não escutei direito - Amor? saiba que eu te amo e estarei aqui , eu ..te..amo..minha..vi..da - Harry era ele ,ele sabia que não ia voltar a vida mas porque me tiraram dele ? porque ?
-(seunome) ?
-Zayn?
-Porque ? Me..eu irmão (seumome) ele vai voltar não vai ?
Ele sabia que não ia voltar ... teria-mos que ser fortes.

Tarde demais eu teria que aceitar o fato de ele ter ... ido .

FlashBlackOff

Assim como eu e o Zayn os meninos sofreram sofrem , Louis parecia que perdeu o mundo , ele chorava sem medo de ser apelidado , ele chorava , desabava tudo o que ele sentia , o Liam ele era o "forte" mas neste caso ele se considerava o "fraco" ele fazia de tudo para tentar não chora e consolar as pessoas mas ele mesmo não conseguia , o Niall , meu anjo não imagina ele sem comer , ele dizia "Quem é que vou pergunta se pode me levar na casa da Anne pra comer os cookies dela?"
O Louis sofria era o que mais sofria ele olhava pro céu e dizia " como está grandão" e depois olhava pra baixo e dizia "Sinto sua falta , eu te amo" As directioners acho que elas que me consolavam elas me davam forças , mandavam mensagens carinhos , me davam muito apoio não só a mim com os amigos , a banda e a familia do Harry , quando dizem que as fãs são uma outra familia da gente eles estavam certos por que fazem .
Agente se sentou no sofá sem falar nada um com o outro só mesmo pra vê se tentava recuperar forças mas isso não acontecia , o que agente tentava fazer , assistimos os videos e o clipes do .... Harry

Assim que Zayn se foi mais uma vez me sentir só mesmo sabendo que Harry estaria lá pra mim , porque ele fez isso? Nó não iriamos casar?ter filhos ? Dormir com as perguntas sem respostas denominando minha alma .

3 anos depois

Ouvi um certo barulho vindo daonde ? Levantei e me deparei com o Louis jogado no chão da minha casa com cacos de vidros e sangue pelo chão ele olhava pra mim , nem sabia o que fazer fui o ajuda mas foi em vão escorreguei e cai em cima dos cacos e o que via era sangue e mais sangue , ouvi barulhos o que era sirenes de ambulancia ? agora de carros em uma rua engarrafada ? sinos ?
Olhei pra um lado e me perguntei "Harry cade você ? me ajuda ?
Minha imagem começou a ficar embaçada e vi uma imagem aparece branca ? era ele sim era ele lindo como sempre aqueles olhos impinotizantes me encarando como sempre me dando forças .
-Levanta e vem comigo ,sempre estive aqui agora eu vou te ajudar mais em um lugar mais calmo
Logo veio outra imagem reaparecendo Louis ? era ele mais só que mais feliz ? Ele me olha e diz : - Vamos descansar em paz
-Mas Louis e os meninos ?
-Vão nos encontrar , não hoje e nem amanhã mais depois venha amor temos muita coisa pra vê segura minha mão e hoje seremos mais felizes
-Eu te amo
-Nem o céu.....
-Separou agente ..
-Meu coração é seu ........
-Minha vida está nas suas mãos....
-Então me terá na sua vida ....
-Pelo resto da sua .

Olá anjas :) Como vão? Gostaram da maratona? Este imagine é da liamda da Lara :) gostaram? Comentem :)

18 comentários:

  1. chorei muito lindo...ameiii

    ResponderExcluir
  2. chorei horrores,cara perfeito
    xx:karen martins

    ResponderExcluir
  3. Chorando pra sempre
    Mto.fofa

    ResponderExcluir
  4. muito liamdo mais não entendi o final... ela fica com o louis no final?

    ResponderExcluir
  5. muito liamdo mais não entendi o final... ela fica com o louis no final?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não no final ela morre e o Louis tbm ai eles se encontram com o harry
      XxJéssicaxX

      Excluir
  6. Perfectt choreii mtt parabens :D

    ResponderExcluir
  7. não entendi bosta nenhuma, putz, vai em uma aula de português filha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O querida quem está precisando de umas aulas de português aqui CE você que acaba de demonstrar que não sabe nem ler, e nem interpretar um texto!!!! Amora ta lindo o Imagine, e parabéns você escreve muito bem ♥

      Excluir
  8. concordo, também nao entendi bosta nenhuma O.o

    ResponderExcluir
  9. To Chorando aqui -- Muito Perfeito

    ResponderExcluir
  10. Juro por Deus que chorei ! Quer dizer , tou chorando até agr !
    Mt lindo
    XxLuízaxX

    ResponderExcluir
  11. Lindo, lindo e maravilhoso!! Esse imagine é perfeito, parabéns à escritora ❤

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!