19/05/2013

Por trás: Capítulo 53

Capítulo 53: 

está te mandando um beijo e dizendo que você está linda, saudades e até breve! 
De: Liam

Provavelmente já falei com você, bem, eu tive que defende-la daquele cara! Eu não gostei de como ele te tocou e do jeito que te olhava! E estava confuso se eu gostava de você ou não... Provavelmente quando você ler a carta, já devo ter tirado a conclusão que te amo! Mas, bem, iremos entrar em turnê e espero da uma volta aí em Paris, se cuida amiga. Tenho um bafo pra te contar(risos) parei! Um abraço e até logo. Antes de tudo, o Lou não  irá mandar carta, ele realmente está abalado com ocorrido de Eleanor... Um abraço, um beijo carinhoso e até logo!
De: Zayn 

Procurei se havia outra carta ou algo e não achei simplesmente nada. Não liguei, eu já estava chorando, por dois motivos... A saudade que bateu em mim e a vontade de estar com Els naquele momento difícil. Me levantei indo em direção ao cercadinho e encontro uma das cenas mais lindas que já vi! A bebê estava toda encolhida por causa do vento frio que vinha da janela e sua mão se encontra em sua boca e a outra na cabeça. Sorrir vendo aquilo e me dirigi a janela, onde fechei a mesma e fiquei observando, tinha pouca gente na rua, e só podíamos ver alguns jornais voando e poucas folhas que ainda restavam, estávamos chegando no inverno, mas nada que impedisse uma pequena visita a Torre Eiffel. Fechei as cortinas e fui até o quarto de minha tia, acho que é o quarto dela... Certamente! Peguei a pequena bolsa que estava em cima do criado mudo, achando um cobertorzinho, voltei para sala e me virando para bebê, a cobri e sorrir, passando a mão por seus cabelos loiros. Me assentei no sofá e comecei a pensar, como eles devem estar? E os preparativos pra turnê? Será que Harry me ama? Exatamente, Harry! O garoto sábio, consegue fazer tudo direitinho para ficar em minha mente! É como se tudo agora Harry rondasse. Parece que Harry... Sei lá, tudo está tão confuso, tudo aquilo que ele me falou realmente parecia verdade, acho que só foi uma pequena ilusão... Sou desviada de meus pensamentos ao ouvir batidas na porta, vou até a mesma sem ao menos olhar no olho mágico e vejo...


Sonho off.

Acordo e Liam não está mais lá, apenas estava enrolada em um pequeno pano e o sol entrava permanecendo por toda extensão do enorme quarto. Ainda me encontrava com a roupa que entrei na casa de Liam, nem gosto de lembrar oque havia acontecido! Vi Liam e Dani juntos! Liam... Liam é meu namorado, vim na casa dele da um ''Olá, boa noite'' mas vi ele e Danielle a melhor amiga que nunca mais foi vista... Eu e Liam éramos e somos muito amigos, mas acho que o sentimento de amizade virou algo novo, e foi somente para ele. Ainda me encontro apaixonada pelo seu melhor amigo, o que chega a me dar um pouco de medo... Ele não sabe, mas eu e seu melhor amigo já ficamos por alguns meses, eu realmente o amo, e acho que tanto ele quanto eu estamos usando nossos ''acompanhantes''. Me levanto sentindo um pouco mas leve o sol e respiro profundamente, me viro ao enorme espelho que tinha no quarto e me deparo com meu rosto inchado e meus olhos vermelhos, suspiro e abro a porta. Desço a pequena escada que ligava até a sala e vejo Liam conversando com Danielle.

Se estiverem confusas, é só falar! No sonho, (seunome) irá ficar com um direction e na realidade com outro direction :) então, é isso :) 

7 comentários:

  1. Eu estou totalmente confusa!! Mas continua!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, é assim, no sonho você vai ficar com um integrante da banda one direction e na realidade com outro integrante. Beijos de cupcakes :)

      Excluir
  2. eu to completamente confusa, eu nao sei mais quando é sonho,quando é realidade !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sonho é com ''Sonho on'' e sem sonho ''sonho off'' :)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Anjo, quando aparecer ''sonho'' é ela com Liam em outro local e sonho off é ela com Liam em outro local também.

      Excluir
    2. Se quiser, leia meu imagine(não sei se é leitora nova) http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/2013/09/nao-interaja-nao-se-apaixone-parte4.html

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!