24/06/2013

Oiiiew :)

Oii minhas pequeenas ><
Como podem veer nn tem muitos imagines e eu nn tenho postado né ?
É q eu estava em época de prova ,daí fiquei de recuperação e minha mom's me deixou sem net ://
E eu só toou dando esse recado rápido pq eu tbm tava em época de simulado depois q acabou a recuperation ...
Agr eu toou só daando uma passadinha pq tenho q fazer trabalho ... SIM estou fazendo tudo junto devido as férias ... Oq nn fazemos por elas néar ? ;//
Enfim ,tou com um imagine pronto porém nn poderei postar agr por caausa do trabalho ..
Mas amanhã é capaz de eu apareceer ><

Enfim é isso ,passei só para explicar pra nn falarem q nn me preocupo com o blog ok my pequenas ?
É isso !
Malikisses and Horanhugs ^^

ADM iiza'Malik (Josh)

PS.: Qualquer coisa vai no meeu tt - @DevineLePanda - ou no ask q vcs ja sabem ^^

Byye !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!