17/07/2013

Good Life- Capítulo 5 ''...Tomlinson.''


Todos ficaram parados me olhando e eu simplesmente tirei o papel que estava a partitura da música e fui andando para mais perto da minha mãe, que abriu os seus braços e eu fiz o mesmo, quando cheguei mais perto, nos abraçamos por longos minutos, e todos continuavam no silêncio. Sentir minhas costas serem molhadas, provavelmente por conta das lágrimas da minha mãe. Me separei dela e olhei diretamente para o caixão, onde já estavam sendo jogada as rosas brancas, sorrir fraco... A chuva começou a ir mais forte, fazendo com que as pessoas fossem mais  rápidas a jogar as rosas. Fiquei ali, olhando aquela cena e começando a ficar vazio o local onde estávamos e a chuva só aumentava.
-Querida, não vai entregar sua flor não?-neguei com a cabeça para Thaila que assentiu e foi ''entregar'' a flor para o meu avô, voltou ela com os olhos vermelhos e inchados e me abraçou de lado dando um beijo estalado na bochecha. Coloquei sua cabeça em ombro, enquanto ela alisava minhas costas.-Calma, vai ficar tudo bem.-neguei com a cabeça e ela sorriu fraco e foi em direção a portão do cemitério... Mais que dor, eu sou a única aqui, parada e chorando... Meus pais não vão agora, eles vão ter que ver umas coisas com a funerária. Fui até mais perto do caixão e vi meu avô, arranhado, machucado....Muito. Coloquei minha rosa dentro do caixão...
-Vovô, por que você tinha que ir tão cedo? Eu quero você aqui vô, me entende né? Lógico... É o único que me entende, é até um dia vovô... Eu amo você.-comecei a chorar e as lágrimas desceram lentamente sobre meu rosto e a chuva começou a cair mais forte, vindo rapidamente algumas pessoas e cobrindo o caixão. E foi aí que eu o toquei pela última vez, me ajoelhei perto do local e fiquei lá, parada.''Você é forte, não chore!'' Foi difícil ouvir a voz dele na minha mente, mais isso que eu fiz... Me levantei e arrumei meu vestido encharcado, e fui em direção ao portão, dando face a face com o Tomlison.
-Sua mãe... Me... Você quer um abraço?-assenti e o abracei, ele estava quente, mas logo depois ficou gelado, porque a chuva o encharcou. Seu abraço era aconchegante e a minha cabeça batia em seu peito, virei a mesma, colocando o ouvido em seu peito e ouvindo as batidas de seu coração, eram lentas, servia como uma música para mim naquele momento, chorei um pouco ali, mas me soltei dele.
-Você está todo... encharcado-disse e logo depois uma ''risada'' nasal.
-Não tem problema, vem vamos, temos que ir, antes que... Só venha!

Narradora on:


[...] 


Depois de algumas horas, (seunome) se encontrava sozinha em casa,em seu quarto apenas respirando fundo, pronta pra abrir o livro que seu avô havia li dado. Estava ali ela, respirando fundo e analisando a capa dos livros com os olhos, logo virou o mesmo e o analisou, tomou coragem e o abriu, o livro era... Comum, a borda das páginas eram brancas e as letras eram feitas com lápis. Ela folheou o livro rapidamente e o fechou. Suspirou e abriu na primeira página.



1-     eu morri

Bem, pra você estar lendo isto agora, eu já devo ter morrido, não é mesmo? Aqui quem escreve é o seu velho avô Charlie. Pode estar sendo um momento difícil para você agora. Já reescrevi este texto tantas vezes que está folha já deve estar amassada e marcada de lápis. Eu acho que não vou lhe contar o motivo da minha morte agora... Por quê? Porque você vai descobrir naturalmente e isto... Vai ser a pior parte. Quando você descobrir. Mas, não vamos falar disto agora! EU estou em um lugar melhor, estou descansando. Você pode imaginar isto? Não, né? Eu neste momento estou me lembrando de você tocando piano e nem sei se você ainda terminou a música, lembra? Sempre esperta! Desde os seus oito anos você me deixava de boca aberta! Menina esperta e de forte personalidade. Eu simplesmente não me aguento quando imagino você chorando... Somente porque eu morri.  Mas, eu quero que você fique feliz, entendeu? Com o tempo, eu acho que seus pais vão parar de te empurrar pro senhor Louis Tomlison, porque você já estará entregando seu coração a ele. Eu fico lembrando quando eu te vi pela primeira vez, algo que vou lhe falar adiante. Eu fui um homem, estúpido, sabe? Então, princesa. Não chore, siga em frente, pois ainda a muito tempo pela frente pra você. Do jeito que você é, vai querer descobrir de qualquer jeito como eu morri, certo? Mas não tente! Vai ser pior. Não se esqueça.


Charlie, ama-te!

(seunome) está deixando as lágrimas caírem livremente por sua face e quieta, alisando a página escrita por seu avô. Sua garganta já estava com um nó, ela iria chorar, mas se lembrou''Seja forte'' fungou com dificuldade e fechou o livro, alisando a capa e segurando forte contra si.
-Eu nunca vou te esquecer!-ela apertou mais forte contra seu corpo, ainda esperava que as coisas pudessem melhorar.

Heey gatinhas! Estou saltitando hoje, tanto que volto com o último capítulo de ''Por Trás''(não está tão bom:( ) então, beijão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!