25/07/2013

Good Life-Capítulo 7-''Acho que isso vai ser bom...''




Cantarolou refrões de algumas músicas e se levantou, agora sim, indo diretamente para sua casa.
O vento frio foi diminuindo o seu ritmo até (Seunome) chegar em sua grande casa, abriu a porta sem exitar e sorriu ao ver sua mãe acordada. 
-Oi, mamãe!-ela foi em direção a mesma e a abraçou de lado.-Como está?-disse a fitando
-Eu estou... Melhor, mas e você minha querida?-ela sorriu gentilmente e saiu do abraço de(Seunome), logo em seguida ficaram uma de frente para outra.
-É... Digamos que a morte do vovô despertou uma nova (Seunome)..-Ela sorriu e recebeu um sorriso de sua mãe, que alisou seus ombros.
-Iremos(mãe e pai) para Califórnia hoje a noite... Thaila também vai. E amanhã é o primeiro dia... Então, se cuida!-ela sorriu e se abraçaram... Por um lado, a menina se sentia realmente triste, já pelo outro, a menina fazia uma festa de emoções dentro de si. Poderia para festa de Sterling, conhecer pessoas novas e tudo.
-Está bem. Cadê, Thaila?-ela perguntou meio receosa, pelo ocorrido atarde. 
-Está no quarto, ela foi arrumar as malas.-assentiu e sorriu, foi em direção ao quarto da mesma, a porta se encontrava entre aberta, então (Seunome) deu três toques na porta. Ela levantou seu rosto e sorriu.
-Não precisa fingir que eu não te magoei... Me desculpa?-ela disse indo em direção a sua empregada amiga.
-Eu sei que você está realmente chateada...
-Isso não é motivo, Thaila. Mas, obrigada.-ela sorriu e se retirou do quarto. Foi ao seu e pegou o seu celular sobre a cômoda.

Você on:
Depois de me desculpar e tal... Nossa, a Thaila me entende, mas... Sei lá, quero ficar sozinha, essa é a primeira semana de aula  e já tenho uma festa! Isso é ótimo!
Cheguei ao meu quarto indo em direção a cômoda, pegando o meu celular e me jogando em cima da cama. Vi que tinha uma mensagem. E cliquei na mesma
''Hehe, consegui seu número, espero que não esteja chateada. Como você está?-Sterling :)x '' sorri e me arrumei na cama, me preparei para responder e escrevi
''Lógico que estou chateada! ¬¬' Estou ótima e você?''
Respondi, já com a ansiedade de receber a resposta. Porém, como a mensagem foi mandada a uns trintas minutos... Acho que não vai rolar. Apenas me aconcheguei dentre os travesseiros ainda com o telefone em minha mão direita. E senti o tremer.
''Estou bem, a festa ainda está de pé... Né?'' Sorrir e passei as mãos em meus cabelos e gargalhei alto, não sei o motivo, apenas gargalhei.
''Sim, acho que é melhor para me distrair... :)''
''Acho que você está falando com o cara certo, eu sou o rei da diversão.''
...
''Eu acho que estou com medo, realeza. Hehehe :)''
''Sou um pouco perigoso, mas nada de ruim irá acontecer. A propósito, nem vou beber. Apenas deixarei você ver o outro lado do mundo.''
''... Não bebo, desculpe. :/''
''Portanto, sábado a senhorita irá beber. :) ''
''Desculpe...''
''Não, pelo menos um copo da bebida mais ligth, está bem?''
''Veremos... ''
-Filha, já vamos, está bem? Sua mãe está lá embaixo me esperando, se cuida e vou fechar a porta de casa. Não sei o tempo estimado que ficaremos lá, então, ligaremos para você.-sorrir e meu pai me deu um beijo na testa.-Nós te amamos.
-Eu também amo vocês.-sorrimos e foi embora... Acho que isso vai ser bom. Sorri com meus pensamentos. É melhor e ir dormir e pôr o celular para despertar.
[...]

É... Hora de acordar, já desliguei o despertador e agora só falta uma pequena parte. Eu me levantar abrir os olhos. Com uma pequena dificuldade os abrir e minhas cortinas estavam fechadas, como de se esperar. Me levantei já tirando o pijama e apenas ficando de calcinha pela quarto. Fui em direção ao guarda-roupa e suspirei me lembrando de Charlie...Eu ainda quero ler mais páginas. Peguei meu uniforme que já se encontrava passado no cabide e pus o sutiã, assim pus a saia vermelha quadriculada e as meias três quartos. Depois pus a blusa. Fui em frente a penteadeira e me sentei na cadeira com um banco ligeiramente confortável, penteei os cabelos... Porém, sem progresso. Deixei em um rabo de cavalo mesmo e fui em direção a cozinha, pegando uma tigela e despejando cereal.
[...]
Agora já estava trancando a porta de casa e indo para escola, deixei o chofer dormir mais um pouco e deixei um bilhete em cima do para-brisas da limousine. Fui andando ouvindo uma música qualquer, como a escola tinha um pequeno caminho a percorrer fui em passos um poucos mais longos. Quando obsevei que estava sendo seguida por um carro. Ele era mediano com os vidros escuros, ouvi uma buzina e me virei, apenas sorri gentilmente ao ver quem era...

Vish! Quem será? :) Está aí :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!