09/07/2013


Heeey Pequeenas <33


Booum ,Hoje eu toou aqui .... pera ... 2 dias seguidos q eu posto !!
Musiquinha de Aleluia Plz !! *ALELUIA AALELUIA*

Eeeenfim ...
Infelizmente hoje eu ñn estou aqui pra postar imagine :(
Como o título da postagem já diz tudo ,neem precisa de eu dizer mts nér ... mas vou explicar ...

Há alguns aninhos ,em 09/07/1991 nasceu esse mino lindoo chamado Josh Devine (esqueci o nome do meio dele)
Josh Devine nasceu em Bournemouth, Inglaterra, em 09 de julho de 1991 e residiu ali até a idade de 10, onde após ele se mudou para Leicestershire com sua mãe, pai e irmão, Ben Devine.
Desde o momento em que Josh pegou seu primeiro par de varas de 3 anos de idade, ficou claro que a bateria seria uma paixão para a vida.Em 2007, Josh entrou e ganhou dois concursos nacionais bateria,Em outono de 2011 ,Josh entra na One Direction e ajuda eles lançarem seu primeiro álbum ...

E HOJE isto é ,TODAY (09/07) é o B-DAY (niver) do melhoor baterista de tods os teeempos !!


NOSSO JOSH <3

Yeea ,nosso principe da batera esta fazendo twenty two ,22 ,HOJE !!
NÃO ME JULGUEM PLZ !! Mas ... descobri ontem ://
Mas bem plmns descobri :)


Pra qm tem twitter ... Sobe a tag #HappyBDayJoshDevineE aproveitando me segue @DevineLePanda ... minha ass ://
Bom ... é isso por hoje my 'pikenas' ,ah estou escrevendo um imagine com o Zay DJ Dlç Malik (heuheuehue) e prometo q tentarei postar logo !
 
Se quiserem pedir algum imagine em especial vem aqui no meu ask de ADM
Mlkss & Horanhgs**

/DevineLePanda

>>Trechos retirados de www.joshdevine.co.uk ;)

2 comentários:

  1. Yeah!Feliz Aniversário pro nosso baterista mais gostoso do planeta!Oh yeah,nem sou louca okay?Ninguém vai te julgar,porque se for julgar tu julgue-me também pois descobri só hoje,estava sem notbook por causa das provas.Ah,e eu amei o imagine ,e estou ansiosa pro proximo. :)) xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww thnx pequeena :33
      Pode deixar q vou tentar postar rapids ook ?? Eu queria botar uma fotinhs melhoor só q tava meei em cima da hr nn deeu :// aah maas o importante é dar parabeens pro baterista mais dlç do planeta ner ..

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!