19/07/2013

Mini Imagine Niall Horan








Meus dedos ainda se encontravam em sua última foto... Apenas lembrando do seu último suspiro e da sua mão entrelaçada com a minha.... Eu não tenho mais lágrimas pra caírem... Porque tudo caiu nessas últimas horas. Seus olhos azuis cintilantes e vivos a minutos atrás, me faz perceber de como a morte nos pega de surpresa, ela não escolhe o dia nem a hora, simplesmente acontece... Quando eu recebi o telefonema que Niall havia sido levado para UTI,  fui em direção ao hospital, cheguei a ver ele indo para o quarto do hospital...Mas, teve uma recaída. Acho que estava errada no fato de não ter mais lágrimas, elas estão caindo agora...
-Meu amor, cadê você pra secar essas gotas que caem de meus olhos, cadê o seu abraço, cadê você... Eu quero ouvir tanto a sua voz. Niall, não me deixa. Não... Agora.-eu sorrir fraco e abracei a foto contra meu corpo, só esperando pra que me dissessem que tudo que eu havia sentindo até agora fosse um sonho. Eu simplesmente nunca mais terei seus beijos, seus abraços, seus braços em volta de mim, nunca mais verei seu sorriso... Apenas saberei que ele existiu por está em meu coração e pensamento. Vi Zayn chegar perto de mim e me ''auxiliou'' para que eu colocasse a minha cabeça em seu peito.
-E-ele, quer falar com você.-eu fiquei pensando se foi realmente aquilo que Zayn quis dizer, Niall? Estava vivo.-Me ouviu?-ele afastou minha cabeça de seu peito e pôs sua mão em meu queixo, erguendo meu rosto compatível a altura de seu olhar.
-E-ele... Meu Niall? Meu... Anjo?!-disse com um sentimento inexplicável que crescia dentro de mim. Zayn assentiu e eu sorrir, me direcionando em passos largos até o seu quarto. Vi o médico saindo dele.-É VERDADE?-disse gritando, enquanto os poucos pacientes e acompanhantes que estavam ali me fitavam. O médico assentiu, porém antes de eu entrar ele disse:
-Não sei se vai dar certo, reanimamos ele, agora só falta o corpo dele aderir aos remédios.-eu assenti e assim mexi na maçaneta devagar, abrindo a porta lentamente e vendo Niall fazendo força para levantar sua cabeça, fui rapidamente até a ele. E acariciei seus cabelos.
-Meu... Meu amor!-ele sorriu fraco, mas estava de olhos fechados.-Meu anjo...-colei nossas testas ali mesmo e senti um suspiro fraco da parte dele, o que me fez suspirar.
-Eu... Vou ficar aqui com você...-ele disse suspirando, talvez não acreditando nas suas próprias palavras. Eu também não acredito.
-Para sempre-entrelacei meus dedos nos dedos da sua mão, onde se encontrava a aliança dele e a minha em minha mão.
-Eu te amo.-ele disse sem dificuldade alguma, apenas abriu seus olhos, que agora estavam meio cinzentos. Colei meus lábios nos dele e assim iniciamos um calmo e aproveitoso beijo. Ele separou nossas bocas, mas ainda minha testa se estava colada com  dele.-Diz que me ama.-ele sorriu fraco.
-Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo muito! Minha vida-disse alisando seus cabelos, ele começou a cantar baixinha ''U Smile'' para mim e simplesmente separei nossas testas e desentrelacei nossos dedos, peguei uma cadeira e coloquei ao lado da sua cama. Me sentei ali mesmo e entrelacei nossos dedos de novo. ''U smile, i smile.'' cantei junto com ele, que virou a cabeça para me fitar. Continuou cantando até finalizar a música.
-Sorria.-ele disse. Então, sorrir fraco. Logo assim ele sorriu também fraco.-Um sorriso de verdade!-eu sorrir, também... A sua atitude. Ele sorriu e pôs minha mão em seu coração.-Eu... Não vá embora. Quando você vai, meu coração perde ás forças.-ele acariciava minha mão e meus olhos se enxiam de lágrimas.
-Niall...-disse com a voz mais fraca que o normal.
-Summer... Já sabe?-ele disse com a voz embargada.
-Não... Está vindo da fazenda ainda... Ela já deve estar chegando.-disse sorrindo.
-Eu... Eu não vou morrer.-ele disse decidido, eu apenas sorrir, torcendo para que o remédio fizesse efeito. Vi a porta se abrindo e o médico o fitando,  mexeu em sua garganta. Fez um teste de sangue e disse que voltaria em poucos minutos.-Me... Me desculpa.-ele disse sorrindo e seus olhos marejaram.Eles pesavam, queriam se fechar, mas... Niall os impedia.
-Por favor... Fique Niall. Por favor.-disse pra ele e alisei seus cabelos.


-Eu te amo. Amo minha mãe. Amo a Summer, amo sua mãe, sua família e a minha família. Eu amo você!-ele disse sorrindo. As lágrimas já rolavam dos meus olhos normalmente.-(Seunome)... Eu quero um beijo... O último beijo. Mas.... Me prometa que vai continuar... Continue a vida. ''Você foi minha vida e eu... Apenas um capítulo da sua.'' Eu te amo... Muito.-ele apertou minha mão e sem pensar duas vezes, dei um beijo rápido em sua bochecha e um beijo em sua boca, no começo ele guiou nossas línguas e depois... Tudo acabou. Me separei rápido de Niall e vi que sua respiração estava fraca... Clique aqui(música) Ele ainda tinha pulso! Sai da sala correndo e gritei por qualquer médico. Que veio desesperado ao meu encontro, Maura correu também e o médico  pegou a máquina de reanimação cardíaca.  E começou. Só via o corpo do Niall se levantando por causa do choque, porém, nenhum movimento próprio. Ele nos fitou(Você e Maura) e disse um, ''eu amo vocês'' sem som e simplesmente tudo desmoronou quando eu ouvir o último batimento dele. As lágrimas que já haviam caído, agora estavam bem pior. Rolavam e Maura estava sem força nas pernas. A guiei até a cadeira do lado da cama do Niall e coloquei minha mão em cima da dele.
-Você... Já foi... E nossos planos? Nosso casamento... Niall... Fique! Niall! Eu não consigo sem você... Por favor.-eu dizia isso sem nenhuma fé... Somente dizia o que eu tinha desejo-Niall... Eu te amo... E te amarei... Pra sempre.-Suspirei e abracei Maura. Que se me abraçou forte contra seu corpo.
-Meu... Meu filho! Meu Niall! O Niall...-ela dizia em meio aos soluços. Ouvi novamente o barulho dos batimentos.E eu não conseguia acreditar que Niall estava de novo... Acordando.
-(seunome)-ele falava baixo-(seunome) eu disse... Vou cumprir... Nosso para sempre...-E os médicos não acreditavam no que estava vendo. Apenas um médico falou algo como ''Deus o salvou'' Nosso para sempre... Continuou!

Heeey! Um imagine pra vocês! :D Beijos :* 

10 comentários:

  1. Chorei pq na hora o meu celular comecou a tocar U Smile

    ResponderExcluir
  2. Chorei muito!!! Ficou muuuito bom!! Amei!!!

    ResponderExcluir
  3. VC TEM QUE CONTINUAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TA MUITO PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PFVR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, obrigada! :) bem, esse imagine não tem continuação :/ Mas quem sabe se eu não crie uma? Beijo :*

      Excluir
  4. Sá bitch fez eu chorar igual uma puta que deu e nao.ganhou dinheiro (nossa que comparacao vanessa)...
    Mais eu acchei muitooo lindo msm

    ResponderExcluir
  5. Pqp caraai chorei pior do q choro por musicas gente do ceu coisa mais linda que ja li na minha vidaa chorei litros, rios oceanos etc ... Ameeei :')

    ResponderExcluir
  6. Chorando aki 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭amei

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!