20/08/2013

Good Life-Capítulo 11-''Meu nome é STERLING.''


-Realmente acho que não será necessário.
-Você irá aprender sozinha... Afinal, está no seu sangue. Meu anjo.-ele sorriu para mim, enquanto alisava as maças do meu rosto, tirei suas mão dali e sorri de canto.
-Bem, aqui que é o lugar?-disse tirando o cinto.
-Na verdade.... Mas ou menos, a gente vai andar até o local.-eu assenti e abri a porta do carro, sai e respirei bem leve, estávamos no estacionamento do super mercado. Ele tocou meu braço e sorri, andamos totalmente conversando e rindo das palhaçadas dele.
-Ta, acalme-se, estamos chegando... Senti isto?-eu assenti, enquanto passávamos por um gramado esverdeado e sentíamos a presença de bastante umidade ali.
-O que você falou?-ele riu enquanto caminhávamos.
-Quis dizer se você sentiu este ar... Você gosta... Eu sei.-ele sorriu e sorri também.
-Então, quando o lugar vai chegar?-perguntei curiosa
-É aquele lá.-ele apontou e tive certeza que meus olhos brilharam. Ele pôs o braço ao redor de meu pescoço e cochichou no meu ouvido.-Gostou?-eu sorri e assenti.-Tem muito mais lá dentro. Pôs então... Welcome to my house!-ele andou até parar em minha frente e se virou para casa, abrindo os seus braços e girando. Eu gargalhei e no momento em que pisquei, já me encontrava no chão.
-STERLING!-gritei e ele começou a rir, não pude conter a minha risada, ficamos rindo por mais dez segundos. Me levantei e arrumei minha roupa.-Anda! Levanta! Quero conhecer esta casa!-disse novamente olhando pra ela.
-Como quiser senhorita Ferrer.-ele sorriu e entrelaçou nossos braços, assim, passamos por um pequeno gramado e chegamos até a porta de casa. Ele abriu a porta e deixou que entrasse primeiro, assenti sorrindo e ele pôs a mão na minha cintura.-Asheley? Danna? -
Ele entrou comigo pela cozinha e sorriu satisfeito ao ver uma menininha sorridente em cima do balcão. A cozinha era impecável! Próximo ao balcão tinha três bancos e a uma distância considerável vinha a geladeira e o fogão.
-Aí está minha menininha!-ele tirou a mão de minha cintura e bagunçou os cabelos pretos dela. O  momento mais fofo foi quando ele deu um beijo na bochecha dela e a mesma repetiu.-Danna, esta é (Seunome).-ela olhou pra mim e olhou pra Sterling, novamente intercalou o olhar entre nós dois e sorriu para mim.
-Oi!-ela acenou animadamente para mim. Cheguei mais perto dela e disse:
-Olá!-Sterling sorriu satisfeito.
-(Seunome), Danna é minha irmã mais nova.-Danna tinha cabelos escuros e cacheados, a cor de sua pele era clara, mas não tanto quanto a de Sterling, que é da cor da neve, seu nariz era completamente afilado e seus olhos era azuis.
-Olá Danna!-ela sorriu e pediu para que eu fosse um pouco mais próximo dela... A menininha me deu um beijo no rosto. Logicamente fiz o mesmo, ela sorriu e logo vi uma senhora de idade, porém bem bonita entrando na casa.
-Asheley! Onde estava?-ele chegou próximo a ela e deu-lhe um beijo estalado no rosto.
-Eu estava vendo se o ''cara'' da piscina estava fazendo o serviço corretamente. E aí? Quando a (Seunome) chega?-ela estava de costas para mim e Sterling sorriu.
-Ela já está aqui.-ele olhou pra mim sem graça
-Ah! Me desculpe!-ela veio até a mim sorrindo.-Meu nome é Asheley! O seu eu já sei, Sterling e o pai dele só falam isso o dia inteiro!-Sterling sorriu e olhou para ela meio que a ''repreendendo''.
-Ãn... É  um prazer conhecer a senhora!-sorri
-O prazer é meu! Sou a avó de Sterling.-ela disse, fazendo aspas na parte 'avó'-Na verdade, de sangue só sou da Danna, o pai dele se casou com a minha filha... Eu não gosto do senhor Filiwas... Mas, como esta casa é de Sterling, faço tudo por esse fofuchu!-ela disse apertando as bochechas dele.
-Ah! Entendi!-sorri e ela se virou para Danna, conversando com a mesma.
-Sterling! Papai quer falar com você.-ele assentiu e pegou em minha mão, levando próximo as escadas e subimos os degraus silenciosamente.
-Vou te levar no meu quarto e você tem que ficar lá, está bem?-ele disse abrindo a porta de um quarto com somente uma parede azul escuro, uma guitarra pendurada na mesma e no teto algumas fotos, sem contar com outras coisas.
-Ster-ele não deixou eu terminar de falar e fechou a porta, quando ouvi os passos se afastarem, fui andando lentamente e abri somente uma greta da porta  e vi que ele não estava mais lá. Fui andando devagarinho e entrei na primeira porta que vi, lógico que fui silenciosamente... Ouvi uma voz rouca e a voz de Sterling, tentei o máximo escutar a conversa.
''Sterling!''
''Pai! Não é fácil!''
''Olha, eu te dou quinze dias, QUINZE! Se não... Vou ter que mandar outra pessoa fazer o seu trabalho...''
''Pai...''
''Pai nada! Leo.., você vai acabar se apegando!''
''Esqueceu? Meu nome é STERLING. Você sabe que eu não vou me deixar levar...''-ele andou pelo quarto e eu me espremi o quanto pude. Só senti Sterling parar na lateral da parede onde eu estava.
''Mas... Você bem que podia aliviar isso, né pai?''
''Eu até queria, mas ele prometeu! Eu não sou totalmente o chefe!... Quinze dias Sterling, no máximo dois meses.''-ele disse imponente, batendo a mão na mesa. Sterling deu alguns passos a frente e eu andei para fora do quarto. Suspirei e mexi em alguns fios do meu cabelo, entrei no quarto de Sterling e me sentei em sua cama... Fiquei esperando ele, pensando em qual trabalho Sterling queria fazer...

E as pistas acabaram :( Se quiserem, voltem a ler os primeiros capítulos, tem algumas partezinhas lá. Bem, o diário não tem aparecido muito aí, mas no capítulo 13 ele aparecerá, até 16:00! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!