31/08/2013

Good Life-Capítulo 13 ''Primeiro Beijo''


-Onde você estava?-engoli em seco e...
-Por acaso estou te devendo satisfação agora, Tommo?-disse com a sobrancelha levemente arqueada e fechei a porta de casa.
-Enquanto EU estiver responsabilizado por você... Bem, você deve sim.-ele sorriu e minha mente ficou completamente confusa.
-Você? Ha, ha, ha! Fala sério, se manca, meus pais confiam em mim.
-É, mas meus pais também foram viajar também e aí eu tenho que ficar de olho em você, gatinha.-ele piscou e veio em minha direção, lê se veio em direção a porta.-Me responda,  onde estava?
-Argh! A garoto, sai daqui,vai!-eu tentei o empurrar e fui abrindo a porta, quando o coloquei para fora e eu ia fechar a porta ele pôs o pé na frente.
-FALA ONDE VOCÊ ESTAVA?
-Quem te deu o direito de gritar comigo?-ele pressionou seus lábios e suspirou.
-Onde?
-Argh! Com o Sterling, satisfeito? Agora vaza!-eu o empurrei e fechei a porta com força e escorreguei com as costas pela porta e assim que cheguei no chão soquei o mesmo.

[...]

Agora estou aqui, sentada na enorme cama e escrevendo uma nova letra de música.
Ouvi o toque do celular e o peguei do lado do meu travesseiro.
-Alô?
-Oi princesa!
-STER!-eu gritei, então ri baixo.
-Já sei que está corada.-ele riu.
-Eu nem sei estou sentada na cama.-
-Ta... Bem, ta de pé ir comigo na festa né?
-Lógico!
-Posso passar aí?
-Hum... Desculpe Ster, tenho que fazer a tarefa de casa.
-Por favor! Estou com saudades.-gente mais que menino fofo!
-Ta... Esta bem!-disse me dando por  vencida.
-Então, abre a porta, por favor?-eu gargalhei.
-Idiota! To indo.-desliguei o telefone e pulei da cama, desci as escadas dançando



Abri a porta, gargalhando com a minha estranha dança e sorri para Sterling que me deu um abraço e um beijo no rosto.
-Boa noite, linda!-ele sorriu e fechei a porta.
-Boa noite!
-Como vai?-ele se sentou no sofá.
-Eu vou bem, quer alguma coisa para comer?
-Hum... Não, obrigada, não quero incomodar.
-Então.... O que quer?
-Te dar um presente.-ele se levantou e veio até a mim.-Feche os olhos.-fiz o que ele pediu. Senti todo meu cabelo parar em um lado do meu pescoço e senti a mão quente de Sterling ali...-Pronto. Vá no espelho.-fui no pequeno espelho da casa e sorri ao ver o que tinha no meu pescoço, havia ali um cordão com  uma parte do símbolo do batman.
-Cadê a outra parte?-disse segurando o pingente. Ele me olhou e sorriu, tirou algo de dentro de sua camiseta. Ah! Ele estava com a outra parte do pingente.
-Aqui!-ele sorriu e chegou um pouco mais perto de mim, pôs a mão na minha cintura e olhou em meus olhos, como se pudesse desvenda-los.-Posso?-fechei meus olhos e em menos de cinco segundos, senti os lábios de Sterling pressionando os meus e assim começou um bom e ótimo primeiro beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!