03/09/2013

Diary of Directioner ! ~DevineLePanda - Lollie

P.S.: Vick ñn me mate ... Por Favoor kk'

Bom ,ñn devem ter entendido naads com o título do post né ?
Então ... é q eu criei um blog pra minha pessoa e para TODAS os directioners tbm :D
Isso meesmo (nuss pareci locutor agr '-') ,é tipo um blog pra toodas as directioners se ''manifestarem'' e fazerem oq quiserem ,tipo um espaço pra favela :) qr dizer ...
directioners ! kkk (fazer oq se o sr. Loueh the tommo Tomlinson fez isso -.-'') eeeu ñn vou falar mt coisa ñops pq soy má muahaha u.u kkk'
Se quiserem saber mais ... basta visitar ! Clique
 here ,para ver :D

É isso ,desculpa vick pfvr ñn me mate por ter divulgado .. e é isso :)

Byye Lolliers (meu fandom q eu euzinha criei ,algum Lollier aii ? ñn ? okay :\ )
Malikisses feat. Horanhugs ''


/DevineLePanda - Lollie

P.S.: Lá tem meu FB and others coisas minhas pra contact with me :D kkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!