09/09/2013

É... #Imagine #Adm

Vou falar direto. Eu perdi os dois imagines, então, amanhã eu vou postar o do Tommo e vou reescrever do rascunho até aqui. Outra, tenho um rascunho no blog a uns dois meses, com o Zaz, então, continua dois imagines com ele. É isso, a... Ana Gabriele, está no blog... Definitivamente, segunda administradora! O/
Bye :D 

Um comentário:

  1. Olá! It's me! Ansiosa, por seus imagines! Hoje eu postei a segunda parte do imagine com o Liam e amanhã a terceira, depois vou começar um novo imagine, então o BLOG VAI ESTAR CHEIO DE IMAGINES!A Vick, obrigada por essa chance que você me deu por estar nesse blog divo! Eu realmente amo o blog desde o começo, lembra da fic "Por trás"?Então....Bons Tempos =) Amo você xx

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!