14/09/2013

Imagine Harry Styles e Josh Devine - "Difficult Decision" - Capitulo 2

        “Difficult Decision” – Capitulo 2 – “It Is What It Is”

“Tentei esquecer a dor, mas te fiz chorar e não consigo fazê-la parar, estava apenas tentando me salvar” – It Is What It Is (Lifehouse)

 

-Ai senhor! O que você está fazendo aqui? – Ele sorri
-Nossa, bom te ver também! Morri de saudades – eu cruzei os braços.
-Cadê o Josh? – Pergunto impaciente.
Eu o odeio, eu não sei bem o porquê, ele me irrita, sabe desde a primeira vez que eu vi ele, eu gostei dele sabe, quem não resiste? Mas o que ele fez? Foi jogar meu amor fora. Mas eu não quero falar sobre isso.

-Ele teve que resolver umas coisas – Disse ele se jogando no sofá. Bufei e coloquei minha mala no canto.

Sentei no outro sofá e ele ficou me encarando e eu percebi, e peguei meu celular e começar a mexer para não ficar aquele clima chato onde os dois se “encaram” mas, não dizem nada. Recebo uma mensagem do Josh:
“Já chegou? x “ – Sorrio e respondo:
“Sim, e sério que você chamou o idiota vir me esperar?”
“ Haha, ai que exagero (Seu/nome)!”
“Exagero? Você sabe muito bem o que ele fez!”
“Tudo bem, não vamos brigar, logo estou aí”
“Ok.. xx”
Ergo minha cabeça e Styles está olhando para baixo, que bom, pelo menos parou de me encarar.

-E então..- Sério mesmo que ele está tentando puxar assunto? -
-Então o que? – Pergunto grossa. E ele abaixa a cabeça.
Ouço o barulho da porta, e vejo o Josh entrar, depois de tantos anos, depois de ter que guardar todos meus segredos sozinha, minhas magoas, não poder compartilhar minha felicidade, ali está ele, sabe, parece surreal, corri para seus braços como seu não o visse á séculos, mas para falar a verdade para mim foi séculos.
-Josh! Que saudades sua! Nunca, mais te deixo.Nunca, nunca! – Repito abafado entre o abraço -
-Eu sei pequena, eu sei – Ele alisava minhas costas-
Saímos do abraço e olhamos paro o lado, Harry nos encarava.
-E aí cara – Josh disse cumprimentando Harry que sorri fraco.
(...)
Os dias se passaram e eu dormia em um apartamento ao lado do de Josh. Ele insistiu para eu ficar com ele em seu apartamento, mas eu tenho minhas necessidades e ele a dele, e além do mais, mesmo sendo amigos serio estranho você “morar” na casa de um menino onde você tem apenas uma amizade.


Hoje eu irei no ensaios da banda com o Josh.

Me arrumei e coloquei esta roupa:


Tranquei meu apartamento, guardei a chave em minha bolsa, junto com dinheiro e meu iPhone.
Caminhei até a porta do apartamento de Josh e bati a porta, apesar de ter campainha, assim ele saberia que sou eu, e não uma fã histérica.


-Olá Josh!Permita me dizer mas o senhor está muito gato hoje, só hoje. – Eu ri

-Nossa que insulto amiga! Estou passada! – Ele diz fazendo uma voz estranhamente gay. -

-Aí isso me assustou!Para. –Disse séria e lodo depois ri.- Vamos?

-Vamos, só deixa eu pegar meu iPhone, -ele diz indo á direção a cozinha, masoq? – Pronto, ele pegou minha mão me puxando, achei estranho, mas idai?

Chegamos ao estúdio onde os meninos ensaiam quase sempre, entramos e os meninos me cumprimentaram de longe e eu apenas sorria e retribuía com um “Oi”.

Eles começaram a cantas a música: “Summer Love”, e Harry me encarava cada palavra que ele cantava parecia que era para mim.É exatamente tudo o que aconteceu no passado.

“Cause you were mine for the Summer, now we know its nearly over”


O ensaio acabou e os meninos foram para um canto onde tinha as garrafinhas de água, Josh vinha em minha direção

-E aí gostou?


-Amei! –Sorri fraco, ainda estava “hipnotizada” com a música.


-Hey (Seu/nome)!-Olhei pra ele- Vou ali no vestiário com os meninos, você espera aqui?


-Sim –Sorri.
o único jeito agora é esperar, comecei a mexer no iPhone, e olhava meu próprio histórico de mensagem, é legal.


-Raram – Fazendo um barulho com a garganta e eu olho pra cima e vejo Harry ali me encarando.


-Podemos conversar? – Dei os ombros e ele se sentou ao meu lado e antes de ele falar algo eu disse:


-Os meninos sabem que você está aqui?O Josh? – Ele fez um “não” com a cabeça, e eu o deixei falar.


-Porque você me deixou? – Ele falava tristemente, eu indignada respondi:


-Eu te deixei?Qual é Styles você me traiu! – Ele me olhou com seus olhos verdes “arregalados”


-Eu não te trai (Seu/nome)!Você que não me deixou explicar!


-Te deixar explicar?Não precisava já estava na cara o que eu vi, o chifre que eu ganhei!
Ele abre a boca para falar mas nós fomos interrompido.


-Am....Está tudo bem aqui? –Era o Louis um pouquinho assustado- (Seu/nome)?É você mesma? –Assenti sorrindo e ele veio me dar um abraço


-Saudades sua Tommo! –Ele sorriu e olhou para o Harry que se encontrava cabisbaixo com a cabeça abaixada.


-Am...Harry, a Cara está te ligando! – Eu o olho


-Vai Harry, acho melhor você ir! – ele me olhou e eu olho para o lado e o Tommo não estava mais ali.


-Mas...Vamos fazer as pazes (Seu/nome) – Eu ri baixo


-Não é assim que funciona Harry!Deixa as coisas do jeito que elas estão!


-Mas....-Eu o interrompo


-É assim que é! – Digo saindo daquele lugar e indo pra fora.

------------------------------------------------------------//-----------------
E aí, bom?E aí gostaram? Posto o 3° capitulo se tiver 2 comentários!Bom, esse"shortfic" vai até o capitulo 5, aproveitem


-Ana Gabriele

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Lindinha, vou postar sim, assim que tiver mais um comentário (yn) Fofa <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ooie, vou continuar sim =] Mas acho que só segunda....Por problemas pessoais! xx Ana

      Excluir
  3. Awwn, ameeei<3 Cara é o nome da garota? haha
    Bjs flor, seguindo esse blog divo u.u
    connectedonedirection.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nome dela é "CARA" =] Bjos! E muito obrigada! Vou dar uma olhadinha no seu

      -Ana x

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!