30/09/2013

Imagine Liam Payne-Parte 1








Naquela noite, apenas mais uma noite fria e chuvosa de inverno, é... poucas estrelas, onde você está deitada, no escuro pensando.

Flash back on:

-Vamos Liam! Eu quero ir na roda gigante.-tentava o puxar pela mão, mas, ele se prendia com seu próprio peso.
-Ah... Eu quero andar no carrossel. Quando eu era criança minha mãe nunca deixava.-ele disse manhoso e aquele biquinho que não resisto. O selei e me dei por vencida,fu levada pela criança grande até o carrossel. 
Fui contagiada pela risada escandalosa do Liam quando o brinquedo subia devagar.
-Pronto. Agora pra roda gigante!-eu o puxei e dessa vez ele colaborou.
[...] 
-Feliz?-ele disse sorrindo e assentiu, ele veio até a mim  e me selou carinhosamente, por impulso pus as duas mãos pararam em seu pescoço e meus dois dedões tocaram as maças de seu rosto
 -Sabia que eu tenho sorte?-ele perguntou
-Ah Liam! Que clichê!-eu disse rindo, começamos a andar.
-O que?
-Você vai dizer que sou eu e blá, blá, blá.-eu ri e ele riu nasal.
-Não. Eu ia dizer que tenho sorte porque o cara do carrossel me deixou brincar-eu dei um tapa em seu braço o repreendendo.-Calma, depois... Eu ia dizer que é muita sorte ter a garota mais bonita desse mundo do meu lado.-eu sorri e ele me selou novamente.-Vamos pra lá?-ele apontou pro local mais alto do parque.
-Pra que?
-Pra ver o pôr-do-sol gatinha.-eu assenti e ele me puxou pela, ficando um pouco mais próximo dele, pôs a mão e minha cintura me selando rapidamente.-Eu te amo.-ele disse, sorri 
-Também te amo, Payne.-Argh! É tão estranho o seu melhor amigo virar seu ficante, dizer um ''eu te amo'' e ainda não pedir para namorar... Ok, cada um tem o seu tempo.
[...]

-Que lindo!-eu exclamei, tirando Liam de seus pensamentos.
-Eu sei, obrigada.-eu dei um tapa de leve em seu braço, tipo o repreendendo.
-Eu disse do pôr-do-sol, idiota!
-Ah sim... Também é.-ele riu e sorri de canto, enquanto ele me fitava, abaixei a cabeça e fitei o chão... Senti uma de suas mão tocarem meu queixo delicadamente, o mesmo ergueu e fitou meus olhos, como se pudesse decifra-los.-(Seunome), aceita namorar comigo?-um sorriso sorriu em meu rosto, fazendo Liam ter a mesma reação, a única coisa que eu fiz foi por a minha mão em sua nuca, alisa-la e puxa-lo lentamente para mim, antes dos nossos lábios se selarem, eu disse baixo os relando ''sim'', ele sorriu e iniciamos o beijo (gif), 
tivemos que para-lo por conta de nossos sorrisos no rosto.
-Eu te amo.-disse olhando em seus olhos.
-Eu também... Tenho uma dúvida... E os nossos momentos de loucuras?-ele perguntou passando a mão em seu cabelo.
-Se isso não incluir as garotas de short calcinha e sutiã... Qualquer loucura. Topa?-ele assentiu.
-Se isso não incluir os ricardões da senhorita.-ele disse me alertando.
-Pra que ricardões se já tenho um na minha frente.-o selei.-Um perfeito-novamente-Só meu.
-Só seu.-continuamos o beijo, depois me lembrei.
-Tem uma festa hoje... As nove.-eu disse.
-Ok, mas vamos as onze.-eu assenti e continuamos lá em cima. Simplesmente terminando de ver o pôr-do-sol.
[...]
-Uou! Mais que gata!-ele segurou minha mão e me fez girar, colando nossos corpos, quando ele ia me beijar eu desviei.
-Não... Estou de batom! É vermelho.-sabia que ele não gostava.
-Está linda! Vou beija-la.-somente o selei e tirei o batom que ficou em sua boca. Já podíamos ouvir a música alta e algumas pessoas bêbadas fora da casa. Der repente só vi Liam em cima de um carro. E então o ouvir gritar ''EU AMO A (SEUNOME)!-tive que ri. Então, fui no mesmo carro dele e subi em cima. 
''EU AMO O LIAM PAYNE!''-me agarrou pela cintura e pulamos do carro. Ele se ajoelhou em minha frente e pegou minha mão. Sorri e ele fitou meus olhos.
-(Seunome)... Concede-me esta dança?-disse sorrindo.
-Hum...-pus o dedo indicador no queixo, fingindo que estava pensando, ele riu e fez bico.-Está bem, eu aceito.-ele levantou como um cavalheiro e pôs uma mecha atrás da minha orelha. Ele tirou seu Iphone do bolso, colocou o fone de ouvido e pôs um no meu e outro no dele. Era Kiss Me do Ed Sheeran, ele sabe que eu amo esta música. Entrelaçou nossos dedos e minha cabeça parou em seu pescoço, inspirei aquele perfume gostoso de Liam; senti ele rindo e pôs a mão na minha cabeça.
-Você é perfeita.-ele sussurrou.-Eu te amo e ninguém, ninguém poderá nos separa.

Flashback off

-''Ninguém poderá nos separar''...Liam você é tão... Falso.-a menina dizia consigo mesma sorrindo e balançando a cabeça negativamente. 




2 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!