06/09/2013

#ThisIsUs #Neonlights

Heey minhas Liliales, como vão? Alguém aí viu o melhor filme do ano? Nossos príncipes *---* Só de imaginar o sorriso do Niall em 3D *----* Eu ia assistir hoje, mas não rolou ¬¬' Falando de NEON LIGHTS se vocês quiserem que eu poste no domingo, eu preciso de dois comentários no mínimo... Preciso saber o que vocês acham. Como eu disse, o blog é meu mas é pra vocês(e Deus) que ele está aqui. Postei o capítulo 3 ta embaixo dessa postagem. Obrigada a todas que comentaram  no capítulo 1 e 2 :D You are the best! Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!