27/10/2013

AVISO:



Olá gatinhas Liliales :) Tudo bom? Aqui está tudo bem :) Tenho uns assuntos para falar. Prestem bem atenção, por favor.
-Leitoras anônimas:

O que é isso? 

São algumas Liliales que ficam no anônimo. 
Vocês não dão existência aqui :( Por favor, comecem a fazer isto. Pra mim como escritora é importante saber se estão gostando. Pode ser?

-Postagens:

Já sabem que tenho dois imagines pra postar Austin e Louis. É ótimo escrever mas, como sou um anjinho estudioso(¬¬') pra eu passar de ano e postar aqui... Tenho que estudar, muito! Então, por isso que só irei postar na sexta O/ E tenho que tirar nota boa porque saí no final de semana :( 

-Redes Sociais:

Eu, Vick, tenho duas redes sociais pro blog que é o ask.fm e o twitter(veja abaixo) então, é só isso gatchenhas liamdas :) (já ouviram Story of My Life? O/) Bye, amo vocês! :3






Um comentário:

  1. Sim eu ouvi Story of my Life e é Per-Fect! Ok eu entendo eu Tb tenho que tirar nota boa se nao estou ferrada :/
    Enfim boa sorte :)
    XxLetícia

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!