02/10/2013

Boa noite! #Doente #NeonLights #ImagineLiam #Umahistóriadiferente

Boa noite minhas Liliales. Como vão? Primeiro:

1º e 2º Doente? Neon Lights?
Sim, eu estou doente, mas, já estão orando e Deus ta no controle. Eu venho aqui na sexta, mas, tem que ter um segundo comentário em Neon Lights, ok? Para poder posta-lo.

3º O imagine do Payne :3 eu quero posta-lo na sexta, mas, eu vou ter que melhorar e blé.

4º Este quarto vocês tem que ler com muita atenção, eu vou apaga-lo amanhã a meia-noite. Minha amiga pode entrar aqui e pronto, acaba tudo. Lembram desse imagine com Niall? CLIQUE Então, este imagine não ocorreu no ano de mil novecentos e pouco. Essa garota do imagine sou EU. Eu quero reescrevê-la e acaba-la:LOGO. Não tem como eu desistir de um garoto e ficar escrevendo minha história com ele, certo? Vocês são meninas e me entendem. 
Então, eu quero reescrevê-la bonitinha, o imagine até  a parte 7 vai continuar lá, tudo bem bonitinho. Mas, ainda terá a história reescrita. Até o final do ano eu posto :) 

Este é o nosso segredinho, se alguém conhece uma pessoa que ler este blog,  fale, se quiser também divulgue... Hehehe :) e quero agradecer a TODAS vocês e a Deus principalmente, porque chegamos mês passado a 50.000 visualizações O/ Também, obrigada pela compreensão de TODAS, passei no bimestre O/ e vou postar pra vocês na tarde de sábado também.
Gif


Este aviso você pode ler, mas não tem nada a ver com o blog, ou tem, sei lá ;) 

Alguém já leu ''A Culpa é das Estrelas''? Estou apaixonada pelo John Green, quero ler ''Quem é você Alasca?" parece ser tão lindo só pelo título! Alguém já leu ''O Diário de Anne Frank''? Ele é bom mesmo? 
Me indiquem livros, se quiserem(please!) Boa noite!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!