11/10/2013

Imagine Austin Mahone

-(Seunome)?-olhei pra trás, era Carl.
-Oi Carl!-o abracei e ele sorriu de canto.
-Adivinha...-virei os olhos.
-Brinca...
-Não é brincadeira! Conseguir que você seja umas das dançarinas de Austin Mahone!Topa?-ele riu e me abraçou me tirando do chão, ri fraco.
-Você é gay?-ele me deu um soco de leve e arrumei  a minha bolsa-mala, fomos andando em direção do portão do estúdio de dança, aquilo parecia uma faculdade... Divertida! Era pra dançarinos e atores em ''treinamento'' era do jeito que queríamos, era muito legal, como eu passava basicamente o dia todo ali, conhecia  a todos.
-Ah, lógico!-ele deu de ombros e parou pra conversar com um garoto, rolei os olhos até o saguão e vi o tal Austin Mahone, virei os olhos e ri de canto lembrando de Katherine, o que ela faria se o visse agora? Com certeza o agarraria e daria algum jeito de leva-lo pra dentro da mala. Sinceramente, eu o acho bonito também, quem não o acharia? Os olhinhos castanhos dele me encantam, mas, eu não posso gostar do tal  Austin Mahone, eu posso gostar do Austin...
Ele estava cercado de meninas e até que seus olhos se cruzaram com o meu, sorri fraco e continuei andando.
-(Seunome)?!-Rebeca, a menininha de sete anos veio pulando ao meu lado.
-E aí? Ta grandona em?-ela riu e passou as mãos no cabelo loiro fazendo um coque de leve.
-Obrigada!-ela sorriu e girou. Percebi que ela estava com um novo vestido.
-Bonito vestido, Beca-ela riu de novo e acenou, logo depois gritando''obrigada!'' ri e continuei andando, o portão era muito longe do saguão dos dançarinos.
Quando sair pelo portão, acenei para algumas pessoas e entrei dentro do carro, liguei a rádio e era uma música desconhecida, com uma boa batida, haha, o barulho da raposa, mereço... Dei partida no conversível
até a minha casa, minha nova casa. Me mudei hoje, antes morava com meus pais em Hollywood foi lá que comecei minha carreira, fiz duas propagandas e uma parte pequena de dois seriados, daí me mudei para outra local mais próximo, Overtown no qual é bem mais perto da faculdade, somente uns dez minutos de distância, enquanto de Hollywood é mais ou menos meia hora.
Buzinei e respirei descompassadamente quando quase bati no lado esquerdo de um carro, o homem que estava lá dentro de óculos escuros pediu para que eu encostasse o carro, assim o fiz.
-Me desculpa pelo pequeno arranhão.-ele saiu do carro com um outro homem ao seu lado, na verdade, hum... Deixa.
-Ah, não... Eu estava voando-ri de canto e o homem ao seu lado sussurrou ''percebi'' rolei os olhos até os dele, que também estava coberto por óculos pretos.-Engraçado porque ninguém te perguntou nada...-o olhei de cima em baixo.-Criança.-um sorriso de canto do tipo que algumas meninas diriam charmoso, mas, pra mim foi tipo um sorriso fofo e uma pitada de safadeza no meio, ele pôs óculos no meio do nariz e sua coluna curvada agora se encontrava ereta amostrando talvez uns... Oito centímetros de diferença.
Ele me olhou por cima dos óculos e deu de ombros.
-Desculpe, sou Alex.-o homem que havia arranhado meu carro disse.
-Ah! Prazer,(Seunome).-estendi a mão e ele sorriu gentilmente.-Olha, se não se importa, eu vou indo para casa.-ele ia me contrariar mas, o garoto ao lado o parou.
-Prazer, sou Austin Mahone...-ele sorriu vitorioso e eu ignorei seu aperto de mão dando um  sorriso antipático.-Até amanhã.-ele saiu com Alex e fui para meu carro. Suspirei só de pensar no dinheiro que ia ganhar caso fosse dançarina de Austin, a pior parte foi Austin.
-Lar doce lar.-entrei inspirando o ar da minha casinha, casinha é zoeira, eu tenho uma mansão, pela entrada temos uma escada com corrimão de pedras brancas e o chão de granito, a escada faz curva até a porta de casa e a porta é feita de madeira de verdade, assim que entramos vemos uma sala de pisos brancos e paredes bem claras, tem uma janela enorme que é coberta poe uma cortina amarela clara, quase não dá para perceber, um sofá branco, mesa de centro e uma mesa de jantar, como nunca poderá faltar um piano! Ele era preto era o piano tradicional, e assim terminava, com uma televisão de quarenta e duas polegadas HD na parede e um aparelho profissional de som, também um globo colorido,caso aja festa em casa. Ouvi a campainha e resmunguei baixo, joguei a bolsa no sofá e segui pra porta.
-O que faz aqui?-perguntei e ele estendeu a mão.
-Boa noite, vizinha.
-Vi... O que?
-Vizinha! Você mora em frente ao Austin Mahone-ele sorriu de canto, o típico sorriso fofo safado, sorri forçado e ele se virou pronto para sair.-A propósito, amanhã é as audições.-ele me olhou por cima do os ombros e acenou saindo para casa a frente. Apenas estava intacta com a porta entre aberta e der repente o rostinho de Austin aparece na janela do segundo andar da casa a frente.-TCHAU VIZINHA!-ele gritou acenando, virei os olhos e fechei a porta com força, quem sabe assim ele ouvisse o barulho e soubesse que não é bem-vindo em minha casa.
[...]
-(Seunome) o que houve?-Carl chegou
-O que houve?-eu o olhei com raiva
-Eu não dormir bem essa noite, tive que vir apé , sabe porque? Por causa de Austin! Está cheio de paparazzis na minha casa e eu vim com essa coisa de peruca loira fingindo ser Carly Grace!-ele ria e eu o fitei com raiva, sua risada cessou e ele me abraçou.
-Famosinha do meu coração, nervosinha... Ta de TPM?-eu o fitei e virei os olhos saindo do abraço.
-Nem sempre quando uma mulher estar nervosa está de TPM.-eu o avisei tirando a peruca
-Ás vezes ela pode estar gostando de alguém,né? Tipo você do Austin.
-Carl...-fechei os olhos e ele me perguntou ''o que?"-Corra ou eu te mato agora na frente de todos.-abri os olhos e nem sinal de Carl a frente, suspirei e ouvi sua voz avisando do teste... Ta, pelo dinheiro.
-Com licença.-abrir a porta de madeira branca e o professor assentiu.
Depois de uma breve introdução entrou um animado Austin Mahone e eu estava com um casaco de moletom preto e uma calça jeans, torcendo para que Austin não me identificasse... Fail.
-Austin!-o professor lhe chamou e o trouxe até a mim que sorriu com as sobrancelhas arqueadas.
-Esta é (Seunome), uma das minhas melhores alunas.-eu fitava Austin e ás vezes intercalava com o professor.
-Prazer... Vizinha... Carly...-ele sorriu simpático e estendeu a mão pra mim. Virei os olhos e o professor me repreendeu dando um toque no meu ombro, demos um aperto de mão lento por causa de Austin que não soltava minha mão por nada. Eu a puxei com força.
Depois da pequena introdução de Austin ele explicou que queria o nosso melhor, era um teste de duas partes, o primeiro era com casais, eu fiquei com Leonardo, ele tem cabelos escuros espetados olhos verdes claros e um sorriso perfeitamente alinhado. Austin disse que queria sentir a emoção nas nossas feições e na dança, então assim, fiz, Leo escolheu a música e demonstramos o quanto estávamos apaixonados, mesmo não estando.
-(Seunome)-Austin chamou e sorriu cafajeste.- Quantos anos?-ele perguntou
-Dezoito.
-Hum... Qual música?-ele arqueou  a sobrancelha fitando os papéis em sua mão e eu bufei.
-Todo mundo dançou a mesma música, qual acha que eu vou dançar?-disse como seu aquilo fosse óbvio.
-(Seunome)... - o professor me repreendeu novamente e pôs ''What About Love'' eu comecei  a dançar normalmente, do jeito que meu corpo queria.
[...]
-Já temos os nomes de quem vai participar e a principal que vai aparecer no vídeo de Austin.-cruzei os braços esperando a resposta do professor e então.- A principal garota que irá aparecer será....-garotas sorriam outras choravam eu apenas ria da reação de cada uma.-(Seunome)!-ele disse sorrindo e eu olhei para Austin que sorriu vitorioso.-Parabéns!-eu assenti e recebi sorrisos e aplausos. Sorri fraco e dali saí de fininho, ou ao menos tentei.
-Hey! Vizinha!-virei para trás.-Quer carona?-...

Alguém aqui é Mahomie? :) Um comentário eu continuo :D byee! Vou escrever Neon Lights!

7 comentários:

  1. Nao sou mahomie mas gostei da historia e quero q continue

    ResponderExcluir
  2. Sou leitora nova so mahomei so q hoje eu fiquei sabendo q austin esta doente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Nossa :/ Não sou mahomie, mas, que dor no coração de ver aquela foto. Força pra você!

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!