23/10/2013

Sorry #Respostadecomentários



Aquele momento que a Vick não vem no blog O.o ¬¬' Por favor, não me agridem ou algo assim. Eu vim sim, mas, ta corrido. To estudando e pintando um quadro futurista ¬¬' Escrevi Neon Lights Agora resposta dos comentários, suas gatchenhas<3 font="">

Perfeito!!! Continua não vou surportAr esperar sexta! Ahhhhh-Luma  R: Nem eu... Hahahaha :)

Continua-Cecilia R: Uhum :)

Ta linda a sua fic e ta sim A+ esse capitulo-Cecilia

Eu sabia que eu devia ter demorado mais nos comentários -.- ... Maaaas tudo por mais um capitulo nao é mesmo enfim so vai postar sexta o outro capitulo? Como assim?? Eu nao posso esperar uma semana (praticamente) para ler outro capitulo!! Ah e eu ja ia me esquecendo que isso tudo era um flashback '-' XxxLetícia<3 abaixo="" r:="" span="">

Ah e posta logo a continuação desse imagine pls!! XxxLetícia<3 abaixo="" r:resposta="" span="">

Aaaah e mais uma coisa eu fiz um favor a você, vc queria postar o outro capitulo eu so "ajudei" ;) R: eu poderia ter me iludido, ok? U.U mas, obrigada! Haha :3 Vou fazer a continuação do imagine semana que vem :) É um flash back sim! :D 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!