15/10/2013

#Twitter #GoodLife #ImagineLiamPayne #ImagineLouisTomlinson #NeonLights #Agenda




Leiam:




Hey, hey! Quero falar com vocês sobre o: Twitter.
Eu criei um twitter pra falar com vocês e anunciar as coisas do blog a pergunta é:''por que a vick criou um twitter?'' semanas de provas, dias de estudos, eu não posso entrar no blog pelo celular, então, eu escrevo no twitter. Me sigam, quem pedir eu sigo de volta, ok? O meu twitter é esse: https://twitter.com/lerdancar só seguir e pronto, me pedem que eu sigo. 
 Quero falar também com vocês sobre: GOOD LIFE felizmente a ideia bateu novamente na minha cabeça e provavelmente voltarei a posta-la ano que vem, então será essa fic continuada e blé, posso ficar intercalando com Neon Lights(a fic promete) mas, eu só poderei fazer isso se eu passar(em nome de Jesus) por isso vou estudar muito matemática e história, pois falta uns pontos pra eu passar na média anual. E agora né, reta final! 
IMAGINE LIAM PAYNE: Alguém já o leu? Não publiquei no twitter, mas, já leram? Ta abaixo deste post. 
IMAGINE LOUIS TOMLINSON: Esse imagine... Eu estava sem ideias, aí eu o li, aí lembrei a ideia que eu tinha O.o aí eu vou posta-lo ou hoje, ou amanhã :/ Sem mais delongas.
NEON LIGHTS vou escrever MUITOS capítulos sexta e postar mini de um(ou dois) e um dia, gente, está corrido pra mim, é por isso, mas, estou me esforçando :) obrigada, é isso :3 volto com Neon Lights e talvez um novo imagine :) obrigada :3

Agenda:

Terça: Neon Lights
Quarta: Continuação do Imagine Louis Tomlinson
Quinta: Estudos
Sexta: Estarei escrevendo e postarei continuação do imagine do Austin Mahone
Sábado: Postarei




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!