19/11/2013

Boa noite Liliales!

 Créditos:@lerdancar

Olá minhas meninas lindas, como vão?
Bem, tenho boas e más notícias... Vamos pras más?
-Quando você irá postar?
Quero escrever a finalização do meu novo imagine, fazer até o décimo capítulo Neon Lights e postar o imagine com o Lou, Agente Sparks, quero fazer uma shortfic *-* Isso acontecerá no decorrer de sexta a semana que vem.
-Como será com dois blogs?
1-Pra quem voou legal, vou dizer: A maricute, me concedeu a honra*-* de ajudar a cuidar do MID(Mini Imagines Direction)
2-Não será somente eu, terá a Jessy também!
E por conta de ter a Jessy, vai ser ótimo porque se uma não postar, outra posta e vocês sacaram.
Ainda não falei com a maricute essa semana, mas, tenho quase certeza que irei pro blog dela no dia 06-12-13, se vocês acham que vai demorar... É mentira.
Basicamente faltam duas ou uma semana, então, semana que vem eu só virei postar e paf! Provas, provas, provas!
Ta, voltando ao assunto. A maricute e eu fizemos um acordo(o.O) e vocês verão como o ''acordo'' irá funcionar. Ás férias tão chegando e vai ser bem  mais fácil pra mim, vai diminuir muita coisa!
-Eu tenho responsabilidades.
Assim como vocês, pressão nos estudos, pressão na vida social, amorosa, física e bem, é assim. Como sabem, eu sou cristã(evangélica) e antes que vocês pense que todo cristão não peca... É mentira!
Mas, ok. Estamos na reta final e tenho que estudar muito, afinal, ano que vem estarei me preparando pro ensino médio!
Na minha igreja, eu tento ser ativa, porque nada como louvar aquele que nos criou, certo? Certo, neste sábado irei está recebendo uma lembrancinha, por ter escrito partes do novo testamento, é um objetivo nosso.
Ta, blá e blá.
Se tiverem alguma pergunta: Ask Vick: http://ask.fm/Vick2501

GOOD NOTÍCIAS! O/

Não existem só notícias ruins... As boas agora.

02-12-13 será minha proclamação pra oitava série! O/ E será o dia em que postarei sem parar :)
Mas...
03-12entre05-12
Estarei em fase de mudança de casa, então, vai ser difícil isso. Porém toda via entretanto instalarem o Xbox do meu irmão logo, eu roubo o notebook dele(¬¬') e posto pra vocês.
Vou postar Neon Lights dia 15-12 como prometido, e (Seunome) terá o sobrenome pra Stonem e o sobrenome shípavel será Stylonem, uma coisa linda, eu sei.
(Seunome) ainda é ruiva, só que tive que por algum personagem para representa-la e foi Kaya Scodelario.
Ta, acho que é isso, vou postar no blog da Maris, não irei deixar de postar aqui, fazer uma shortfic, acho que só... Até sexta. Gatchenhas :* votem na enquete(irei cria-la daqui a pouco)



2 comentários:

  1. Oi, eu disse que ia aparecer. Eba! Vou votar, assim que eu ver rç'

    ResponderExcluir
  2. Hiiiiiiiiiiii, i'm here. Só para lembrar, entrarei na ask lá pelas 20 hrs :) Não vai ter mais enquete não é? :) XBOX? Sdds ;(

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!