23/11/2013

Desculpem...


Não sei se vai rolar Neon Lights no dia 15 de dezembro... Essa foi a mais pensada fanfic que eu fiz, não quero que vá tudo por água abaixo.
''Isso é pura ladainha da Vick'' NÃO,nãoé. Eu to escrevendo e reescrevendo, sem querer hoje apaguei o capítulo dois ao três e ainda não estou acreditando. Eu não estou conseguindo acompanhar o ritmo que algumas coisas estão acontecendo, e eu sei que não é culpa de vocês. Eu escrevo aqui porque gosto, gosto de ver vocês aqui, gosto de escrever... Mas, realmente estou abandonando as coisas que gosto pra estudar.
Podem conferir lá na page(no blog) de Neon Lights que temos uma capa nova e foi  minha amiga, Rayssa Emanuelle que fez, ela é muito diva e o blog dela ta nos meus afiliados, que ama o Zayn, visita lá, só tem imagine dele.

 Amo vocês :*-Vick


2 comentários:

  1. Nós todas devemos entender, eu sempre gosto de me colocar no lugar dos outros e procurar interpretar o que a pessoa disse e a opinião dela. Eu entendo muito bem, comigo está assim também. Eu ando sem tempo até para falar com a perfeita aí, e para escrever nem se fala.... Acredite, eu já fiz isso, ontem eu exclui, sem querer, o último capítulo de ''Broken Strings'' mas por sorte, eu tinha salvo no computador e consegui recuperar o/// Hoje lá se vai o último capítulo.. Aguardem <3

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem eu entendo...... o///

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!