10/11/2013

#Imagine #Fanfic #N0v1dades

Não sei se estão percebendo minha ausência. Isso é por conta da escola, por conta de mudança... Tudo está uma loucura pra mim! Então, leem o poste atentamente porque neste feriado estarei aqui com vocês!
-Recentemente estou postando um imagine em parte do Leeyum <3 aqui="" completinho="" ele="" est="" final.="" mudar="" o="" p="" quero="" s="">-Desculpem não ter respondido alguns comentários do imagine com Louis. Eu esqueci, vou respondê-los amanhã, hoje estou muito cansada. Tive que sair o dia todo e depois vim fazer tarefa e falar com vocês *--*
-Neon Lights: Prestem bem atenção.
Já fiz o ''provável'' vídeo da segunda temporada  Clique pra abrir o vídeo
Só irei postar a fic em dezembro, previsto pro dia 15 ás 23:55 Porque é o dia em que o blog faz 10 meses (own!). Nesta fic quero que fique como eu pensei, como estou pensando. No final do ano vou ter meu próprio computador e será mais fácil eu escrever de madrugada ou qualquer hora que eu quiser. A fanfic será um pouco diferente, e quero fazer vídeos pras próximas temporadas. Vou enrolar um pouco vocês com alguns capítulos até o 20, aí eu paro e começo em dezembro.
-Uma das melhores notícias que já recebi!: Muitas de vocês conhecem o blog da Mariane Sertorio, Ser Tomlinson ou melhor, da mari/maricute. Então, recebi a best notícia que iria postar no blog dela. ''Pera, se a Vick quase nem posta com um blog,imagina com dois?" Calme, calme. Maricute e eu fizemos um ''trato'' vocês o verão :)
-Estou indo entrar em provas, estou reescrevendo um livro bíblico. Preciso passar somente de bimestre, entendem? Já passei de ano, só preciso de bimestre.
-É isso, amo vocês <3 :="" coment="" nbsp="" obrigada="" pelos="" rios="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!