08/11/2013

Testemunho *-*



Bem, considerando o fato que acho vocês minhas amigas. Nada é mais justo dividir novidades com vocês! Vou parar de introdução e quero pedir que você leem atentamente, Ele pode fazer o mesmo na sua vida.
No dia 31 de dezembro de 2012, provavelmente 23:55, estava eu ajoelhada na igreja, orando a Deus(minha igreja faz isso, viramos o ano orando por dez minutos e depois a orquestra toca anunciando que um novo ano chegou!) E bem, digamos que minha família e eu estamos em um apartamento alugado. Então eu estava pedindo que Deus abrisse uma porta pra que comprássemos nosso próprio apartamento.
Liliales, eu pedi de vários jeitos. Eu disse que se quisesse abrisse uma porta de emprego pra minha mãe, desse um aumento de salário pro meu pai, ou qualquer meio. Na mesma hora, na virada de ano, Deus falou pra mim que no ano de 2013, compraríamos o nosso apartamento.
No mês de fevereiro, vimos um apartamento. Fomos falar com o dono e começamos a investir. Papéis pra lá, pra cá. E enfim, já era julho e todos estávamos ansiosos! Compramos o apartamento, pra glória de Deus!
O que você quer dizer Vick?
Bem, minha família e eu, estávamos orando desde 2012, fomos pra 2013 ainda com o propósito e hoje agradecemos a Deus por isso.
Eu quero dizer que não importa sua religião. Se pedir em nome de Jesus, você irá receber a benção. Pode não ser na mesma hora, pode passar anos. Mas, Deus irá cumprir. Porém, lembrem-se: Os sonhos de Deus são maiores do que você pode imaginar e melhores do que você possa pensar.
Amanhã irei dizer sobre uma promessa que durou 20 anos pra se cumprir.
 E aí? Está disposta a espera?

Comentem minhas Liliales! Beijão :3

3 comentários:

  1. Respostas
    1. O que não entendeu anjo? O testemunho é sobre a compra do meu apartamento e quero amostrar pra vocês aquilo que Deus pode fazer. :)

      Excluir
    2. Ata! É pq eu pensei q fosse uma sinopse de + uma fic :D

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!