19/12/2013

Imagine Harry Styles-Eu te odeio.-Parte 1


Harry Styles arriving at LAX on January 2, 2015.
               


-Sparks... Sente-se.-cabelos castanhos, olhos verdes, paletó preto, um rosto magro e um sorriso incrivelmente delicado.
-Bom di...-ele me cortou  a fala.
-Somente pedir que sentasse.-ele disse áspero , assenti e Styles se levantou da cadeira.-Uma moça simpática,bonita... Gostei da senhorita.-ele parou atrás de mim e pôs as mãos nos meus ombros.-O que faz querer este emprego?-ele parou de lado a janela que emitia um fecho de luz, passava somente por um lado de seu rosto e parava no chão, sem chegar nenhuma pontada a mim
-Eu acho que me encaixo bem na The New York Times, pelo menos foi o que vocês pediram.-ele assentiu novamente perambulando pela sala, minha respiração estava ofegante, Styles exercia um poder... Acho que um poder sobre mim.
- Bem, volte amanhã, te darei a resposta.-ele disse na mesma janela obscura, na qual apelidei somente por um fechinho de luz, só que dessa vez, suas mãos estavam nos bolsos.
-Obr...
-Pode se retirar.-ele disse calmamente, mas sem perder a voz rouca e áspera, saí dali com as bochechas coradas e um reviro no estômago tomou meu corpo fazendo minha cabeça revirar, cambaleei até a recepção e recebi um sorriso simpático da recepcionista, fiz o mesmo e saí de lá até chegar no carro.

[...]

-Uhum... Uhum... Mamãe!... Ta ok!... Ele não iria ser o meu SUB-CHEFE NA TIMES!... Uhum, ta. Também te amo!
Suspirei alto assim que desliguei o telefone, e de imediato abri o notebook entrando no meu mais que amigo ''Google'' pesquisei ali mesmo Harry Edward surtei assim que apareceram fotos do meu sub-chefe! Era Harry em cada partezinha; tentei acalmar minha respiração e assim suspirei. Era o meu Harry... Na verdade, não exatamente, não interessa. Eu iria trabalhar com meu ex-namorado.

Já estava deitada na minha cama que não parece ser tão confortável quanto antes devido a minha primeira insônia em Nova Iorque! Me revirava na cama e bufava com cada desconforto na cama novinha, ou seja: Eu estava botando defeito na cama pra não por desculpa que não dormir  por causa de Harry Styles. Harry sempre foi o típico menino romântico, aquele tipo de ser fofinho, flores, bombons, passar a noite com você. Harry, antes de meu namorado era amigo. Nós tínhamos uma relação muito íntima um com o outro, nisso não éramos só ''namorados'' éramos amigorados, ele tem uma voz incrível e um sorriso encantador, ele ainda é encantador e que faz... Não diria derreter corações, mas uma coisinha entre as pernas, se é que me entende...
O toque irritante do celular me desperta da minha pequena biografia de Harry.
-Alô? 
-(Seunome)?-a voz rouca do outro lado despertou vários extintos interiores, era o Harry, fingi que não sabia quem era e disse:
-Eu mesma, quem é?-ele suspirou na ligação e a voz rouca passiva, virou ríspida
-Harry Styles, amanhã podemos jantar?-me sentei em um salto na cama e um sorriso malandro surgiu em meus lábios. Harry não sabia quem eu era... 
-Amanhã?-mordisquei o lábio inferior
-Pr-pra eu te dar a resposta.-sorri de canto e deixei fluir a conversa
-Está bem... Aonde?
-Eu te busco.-ele disse ríspido 
-Não, onde é?-disse um pouco mais alto, alto demais pra quem está falando com seu quase chefe
-2 East 55th Street-abri minha boca em um perfeito ''o'' só de pensar no qual milionário  Harry se formou, não entendo muito de Nova Iorque e seus restaurantes, mas amanhã a noite estaria indo pra um dos restaurante mais cobiçados de Nova Iorque.
-Tudo bem, que horas?
-Ás oito.
-Até amanhã.-ele desligou sem cerimônia e suspirei, felizmente dessa vez, caindo no sono.

Cambaleei até me deitar na cama novamente suspirei ainda com o telefone na mão.
Por mais que nos reencontramos hoje, foi algo meio sem sentido, porque... Eu nem sabia com quem estava falando, Harry mudou muito sua aparência, seus olhos escureceram um pouco mais e parece que cresceu uns quinze centímetros, sua voz é a mesma só que um pouco mais grossa. Harry continua o Harry.

[...]

Já era mais ou menos meio dia e eu ainda estava empacada no shopping somente com o que cheguei: NADA!
Apenas minha carteira na bolsinha de lado e mais nada.
Só de saber que estarei indo jantar com o meu quase chefe e meu ex-namorado, chega a agitar meus nervos e os cabelinhos esvoaçando por conta da correria.
Felizmente bati os olhos em uma linda calça jeans preta e uma blusa vermelha acompanhada de uma jaqueta neutra. Té que fim!

[...]

A última checada no espelho e respirar fundo para pegar meu carro parecido com um corsa, de cor cinza.
Desci o elevador que parecia demorar mais do que vinte milésimos de segundos então, finalmente cheguei ao estacionamento.


Oie! Gostaram?  Continuo amanhã! COMO VÃO? (: comentam? Obrigada pleos comentários anteriores, respondo na sexta!

Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
:

Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!