06/01/2018

SEJAM BEM VINDAS!

Boa tarde, minhas Liliales! Feliz 2018! Faz um tempo que não posto aqui e que travei o blog. Aqui é a autora/criadora Vick. Já havia feito minha despedida, mas agora estou abrindo o blog novamente para que todas vocês possam ler quando quiser as fanfics. Caso, você deseje pegar alguma fanfic, por favor coloque os créditos. Porventura queiram conversar comigo, meu twitter (fc) é @realblogvickmp e meu instagram é @marquespic. Eu amo vocês! Pretendo postar histórias novas, divulguem o blog. Um grande beijo, Vick!<3 p="">

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!