22/12/2013

Imagine Louis Tomlinson-Agente Sparks-Parte4(penúltima)

2 anos depois...

-Bom dia, (seunome)!-me assustei com a...

Me assustei com a Lia entrando no meu quarto.
-Lia, não me assuste!-ela riu e pulou na minha cama.
-Dormiu bem?-ela disse sorridente
-Ótima!-ela sorriu carinhosamente, Lia tem cinco anos, é um amor de menina, carinhosa, simpática e linda! Por dentro e por fora
-É bom te ter aqui no reino (Seunome)...-suspirei assim que me lembrei, ainda estou presa em meu quarto por dois anos. Sem sair, sem sair mesmo. Sem ir a festas do reino, sem nada.
-É... Obrigada querida!-fiz cócegas rapidamente nela-Bem, hoje é o dia do nosso segredinho ok?-ela me olhou com desdém.
-Acho que Joshua não iri...
-Lia! Olha pra mim.-ela se assustou e pus a mão rapidamente na boca, suspirei.-Joshua, não existe! Pra mim, Joshua não é meu pai! Que tipo de pai protege sua filha em um quarto por mais de um ano?-ela me olhava perdida-Por isso, te peço que não conte a ninguém, eu volto a noite princesa.-beijei sua testa e ela assentiu sorrindo de canto, troquei rapidamente de roupa ali na sua frente mesmo.-É minha deixa, eu te amo.-ela sorriu com os lábios fechados.
-Também te amo.-saí pela janela, e como tudo programado, os guardas ainda deveria estar no telhado, eu teria que sair pelo beco coberto.
[...]

Andei pelas ruas de Londres, finalmente saí deste reino! Entrei no meu querido StarBucks, assim vi os olhos azuis sensacionais vindo em direção da porta. O tempo parou e os três segundos da minha vida pararam pros olhos de Louis.
-(Seun...-ele não completou a frase e veio me abraçar, desvie.
-Licença, não te conheço.-disse seca e fui procurar meu café frio no balcão.
-Você parece com a princesa quando era criança.-a moça me olhou duvidosa
-Sério? Bem, não sou daqui.-sorri forçado
-É.... Dizem que ela apareceu, mas, Joshua escolherá um príncipe pra ela-a olhei com os olhos arregalados
-O QUE?-Louis e eu gritamos, o olhei incrédula, ele estava ouvindo minha conversa com a moça.
-Sim, o que houve? Não sabiam?-sorri fraco
-Acho que sim, bem....
-Aqui seu café.-assenti com um meio sorriso-Tenha um bom dia.-sorri e saí rapidamente de dentro do StarBucks 
-(Seunome), volta aqui!-andei um pouco mais rápido e sua mão segurou meu braço com firmeza
-Sai seu imundo! Você é da equipe de Tyson-o encarei com nojo
-(Seunome)... Eu perdi tudo por sua causa.-ele me olhou 
-E agora vai ser a vez de me perder Louis.-me soltei de seu braço rapidamente.
-(seunome) por favor...
-Eu não confio mais em você.-sussurrei e andei um pouco mais sobre a linda e bela Londres.
Vi carros de policiais passando rápidos e olhei pra mini televisão dentro da loja ''Princesa foge do reino'' Droga! 

-Lia!-sussurrei pela porta da cozinha.
-TA TOD
-Cala a boca, me ajuda a ver se a barra está limpa!-ela se assustou e andou em minha frente sinalizando com a mão, mas, meu pai surgiu.
-(Seunome) Sparks! O que fez? Onde estava? Endoidou menina?
-Você endoidou? EU NÃO VOU IR PRA BAILE NENHUM!
-VOCÊ VAI SIM? VAI QUERER FICAR TRANCADA POR MAIS DOIS ANOS?!-ele me ameaçou e suspirei
-Você não é meu pai, se fosse, não teria me abandonado, nem me deixaria ficar com meu tio. Você é um nojo! Eu te odeio Josh...
-Seu tio te protegeu, quando o reino estava em perigo. Só você não percebe o quanto eu te amo. Louis sempre te protegeu em qualquer lugar, ele só ajudou Tyson pra ficar um pouco mais de olho em você. (Seunome) eu sou seu...-não queria ouvir mais nada, eu não iria aguentar, corri pro meu quarto, me tranquei ali e chorei.

Flash backs :

''-Você sabe o que é. Sabe que é uma princesa. Conhece bem o seu tio. -ele disse seco e me olhava por cima de seus ombros.-Você é igual a eles.-ele disse sem dar a mínima.
-Eles?-assentiu.
-Seus pais e seu tio.
-Não toque no assunto dos meus pais.
-Não vou tocar. Só vou dizer, sou seu... Meio que segurança.-ele disse e virou pra mim.''


Louis... Como vou tirar esse cara da minha cabeça?!


Eu sei que não tá o melhor... Mas, eu estava querendo o escrever logo, porque tenho um imagine de natal especial! Bem, comentem com qual boy querem ok? Amo vocês! Muito! 

Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!