29/12/2013

Imagine Niall Horan - Midnight Memories - Capítulo 2


Midnight Memories 


-Ai meu senhor, você está bem? Vem comigo... - Ele pegou no meu braço e me trouxe para fora da boate.
Andamos mas para frente, se caso eles resolvessem ir atrás, estaremos longe da vistas deles.

- Niall, eu estou bem. - Disse colocando minha mão na cabeça e vendo que há uma pequena quantidade de sangue.

-Não você não está aí meu senhor. - Ele começa a se desesperar e andar de um lado pro outro nas ruas de Londres, as pessoas passavam e nos olhavam com cara de ''Ele fugiu do hospício?". Nossa, ele se revelou, para um cara que tem cantadas na ponta da língua e que sempre conquista quem ele quer, ele está desesperado demais.

-Niall, Niall. - Tentava fazer ele prestar a atenção em mim enquanto ele só faltava chorar. - Olha PARA MIM! - Ele me olhou assutada - EU ESTOU BEM. Agora vem! - o puxei.

-Onde vamos? - Ele fungou. E eu parei de andar.

-Espera aí, você estava chorando? - Dei um risinho.

-Ham, claro que não. 

-Huum, ok.

O levei até uma cafeteria, que parecia boa, apesar de provavelmente eu estar com a maquiagem ''velha'' e borrada e a pior roupa para se ir em uma cafeteria, entrei lá com o Loiro aí.

-Espera aí, vamos aproveitar o efeito sobre nós e depois viremos aqui! - Niall diz com a mão no meu braço.

- O que? Aaah você está sobre efeito de álcool.

-Vem - Ele puxou o meu braço em direção a rua.



Ele me puxou no meio da rua e começou a dançar, e eu me juntei com ele. Qual é? Nós tínhamos bebidos, é só culpar a bebida depois.

Ele dançava estranho, e ele começou a me puxar para dançar valsa.

Enquanto nós dançávamos, em uma ''manobra'' ariscada, ele puxou meu braço para eu se enrolar no mesmo.
Mas não, não deu certo ele me puxou com força demais e eu cai em cima dele, e claro, nós dois fomos ao chão.

E nos se encontrava deitados na rua, gargalhando feitos loucos, e o pior de tudo é que nossas risadas juntos não combinavam.

-Ai meu senhor - Disse tentando parar de rir. Me levantei e estendi a mão para Niall.

Fomos caminhando nas ruas de Londres e tropeçamos muito.

-You are my cinema, i could watch you forever... - O olhei e Niall cantava minha música preferida (Cinema - Skrillex).

O acompanhei cantando junto.

-Action, thriller, i could watch you foreeeever.

Nós gritávamos na rua em vez de apenas cantar, e particularmente o único que sabia cantar direito era o Loirinho aí.

Horas se passaram, é horas. Sentamos no meio fio, ele completamente cansado assim como eu.

-Melhor dia da minha vida! - Niall fala animado olhando para mim. Eu solto um sorriso.

-Ele pode ficar melhor, sabia?

-Hum, como? - Ele sorriu e corou.

Pode parecer idiota, mas sim eu o beijei. Mesmo ele sendo parecer uma pessoa que não é, sério, ele não é um galinha, ou pelo menos não parece. Ele é fofo, bonito, awn perfeito.
Paramos o beijo e ele continuava com os olhos fechados e eu o puxei.

-Vem, vamos! - Ele me olhou confuso e logo depois sorriu.

O levei há uma cafeteria aberta 24 hrs, e pelo menos tinha alguma.
Entramos e fizemos nosso pedido, e conversávamos , e não tocamos no assunto sobre o beijo. 

-Já volto. - Disse para Niall.

-Ok.- Aproveitei que ele estava de conta para o balcão e de tudo, fui pagar nossa conta.

-Muito obrigada e volte sempre. - A mulher sorriu forçado para mim e eu fiz o mesmo. Niall coloca seu braço em meu ombro.

-Bonito não é? - Eu ri. - Vem, vamos embora. - Por um impulso ele pegou na minha mão e eu entrelacei a mesma.

- Onde vamos? Santo, que horas são? - Ele me olhou com os olhos arregalados e olhou o meu celular, que? Meu celular.

-São 6:39, já devia ter aparecido um sol.

-Espera, porque você está com meu celular? - Ele riu e me devolveu

-Porque antes quando a senhorita estava bêbada, você derrubou o celular e eu guardei o celular antes que você desse o celular para um mendigo! E o meu está no meu carro lá na boate.

-Qual é Niall? Você estava mais bêbado que eu. - Eu falei com cara de brava e nós rimos, e logo o sorriso dele sumiu.



-O que foi Niall?

-Tudo vai acabar aqui, não é? Ou ainda teremos contato?

-Não sei Niall, acho que não. Além do mais, não moro aqui, só vim visitar a minha querida amiga bêbada. - Ele riu fraco.

-Quando você vai? 

-No final da tarde. - Ele olhou para baixo.

-Niall? - Ele apenas reclamou algo e não me olhou. - Olha aqui. - Coloquei minha mão em seu queixo e fiz ele olhar em meus olhos e beijei ele, um beijo completamente desesperado, como se nós precisassem desse beijo para sobreviver, e eu particularmente acho que precisava.
Dessa vez ele me deu mais alguns beijos e terminamos com selinhos.

Fomos em direção há boate, pegar o carro de Niall para ele me levar ao hotel, para eu arrumar minhas coisas, tomar um belo banho e se sobrar tempo, irei dormir um pouco.
Enfim, chegamos até a boate e vimos que havia policia no local.

-Vamos! - Niall disse indo em direção ao carro.

-Ok.- Entrei no carro e disse o hotel em que eu ficava para Niall, passamos a ''viajem'' em silêncio, um silêncio irritante, chato, eu queria falar algo mas, afinal, não tem nada para falar e aposto que nem ele.

-Chegamos. - Ele disse frio e cabisbaixo.

-Ah, obrigado Niall. - Digo saindo do carro dele mas ele puxa meu braço e me beija. 

-Eu irei viajar daqui uma hora, para Manchester, então isso aqui irá ser um Adeus. - Eu o olho

-Pode pelo menos me passar o número? Afinal podemos manter contato, ainda não é? - Ele sorri fraco.

-Claro. - Ele passou o dele e eu passei o meu. - Tchau - Ele disse com uma voz de bebê. E eu o puxo para um beijo e nós ficamos pelo menos uns 20 minutos nos beijando até ele partir.

(...)

Aqui estou eu, no avião voltando para minha querida casa, L.A. Mandei uma mensagem para Niall minutos antes de entrar no avião.

''Okay boa viajem. Só espero que você não me esqueça, ok? Eu tive a melhor noite da minha vida com você, foi incrível. Eu nunca, nunca vou me esquecer de você (Seu/nome) xxNiall"

''Espera, como você sabe meu nome? Mas, relaxe, eu nunca vou me esquecer de você, você foi a primeira pessoa que eu me diverti de verdade, obrigada por tudo! xx(Seu/nome)"

'' Haha, eu vi que você dando seu nome para a balconista da cafeteria. Sou muito esperto haha"

"Isso foi apenas sorte ;) Querido, tenho que desligar o telefone. Vou começar a ''voar'' haah, see ya! "

''Okay, bom voo. xxNiall''

E foi assim o começo de um grande amor, mas como tão longe? Depois de duas semanas, (Seu/nome) foi para Londres morar com sua amiga e encontrar seu grande amor. 

-------------------------------------------------------------------

Olá, bom, como vocês podem ver, eu não me dou bem fazendo ''finais''. Mas enfim, gostaram? Comentem.

Até terça feira, irei postar um imagine de ano novo com o Zain. Comentem se vocês querem e deem suas opiniões.


Fiquem com Ziall, olhem que liiindos <3 Meu bromance favorito (:


xxAna Gabriele





6 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! E acho que foi eu hihihi :)x

      Excluir
  2. pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf faz uma continuação eu quero sabe oq acontece ele se casa com a (seunome) kkkkk pfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  3. Fko mtoo boom,pena q eu so tenha visto agr,mais...parabens,fko pft!!!

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!