15/06/2015

Meu Vizinho -Capítulo 8 -"Liam... Não vá!"


Final do capítulo 7:
 -Você me disse que não existem rédeas pro amor, nós que a criamos. Liam, para de criar as rédeas! –ele sorriu com meu carinho em sua bochecha.-Isso é loucura! –esbravejou e baixei a cabeça. –Mas é melhor irmos logo enquanto podemos. -sorriu e me agilizou, coloquei o celular dentro do moletom que estava, calcei meus pequenos converses e Liam olhou para mim basicamente perguntando "Certeza?" afirmei com um leve balanço de cabeça, e pude levemente perceber que estava fazendo uma besteira.

       
Capítulo 8:

    -(Seunome). -Liam fazia um carinho gostoso por cima do moletom que me cobria, me remexi na poltrona do avião,  deveria ser provavelmente umas onze e meia da manhã.
    -Já chegamos? -seu braço passou por cima de mim e abriu a janela do avião. Sorri olhando para o avião baixando e já dando para ver as casinhas.
    -Preciso.... -pigarreou -Preciso que jogue seu celular fora-olhei assustada.
    -Por quê? Questionei.
    -Eles vão tentar rastrea-la. - na mesma hora estiquei o celular para Liam que franziu as sobrancelhas.
    -Não vou conseguir joga-lo fora. -disse um pouco descontrolada enquanto sussurrava. Olhei pela janela e  apoiei minha cabeça ali, o que eu vim fazer na Carolina do Norte com um estranho? Abandonar meus pais, irmão, amigos...

                                [...]

     -Anda, me dá o celular. -pedindo balançando a mão em minha direção. Olhei com tristeza antes de entregar meu celular.  Estendi a mão e com força Liam tirou o celular de minhas mãos.
     -Pronto. -tentei forçar um sorriso.
     -Para onde vamos? -perguntei meio desnorteada assim que ele começou a andar.
     -Ficaremos escondidos por algum tempo. -ele deixou o "tempo" de um jeito tão indefinido que por um momento pensei em anos.
     Liam havia decidido pegar um táxi, o nosso "pequeno" -ele disse que seria pequeno- percurso tinha durado uma hora e alguns minutos. Para mim, duraria mais, porque o táxi parou em uma rua escura, a  única coisa que iluminava a rua era o única poste com a luz fraca. Pude verificar o prédio baixo amarelo de três andares, sem elevador, sem porteiro. Construção típica dos anos 50.
   Subimos as cansativas escadas até pararmos frente ao terceiro andar.
   Por dentro, era pior do que por fora. O teto estava quase mofado, o chão era taco velho e com algumas aberturas, o que havia de bom era um sofá coberto por um plástico e dois travesseiros.
     -Está com fome? Perguntou seguindo meu olhar pelo pequeno apartamento.
    -Não sei. -disse meio enjoada.
     -Em uma semana, saíremos daqui. No máximo. -beijou  topo da minha cabeça, ele estava tão carinhoso ultimamente. -Vou comprar algo para nós.

   -Só pude trazer estes dois pães grandes de queijo. Quer um? Neguei sentindo um enjoo dominando meu corpo.  Tentei ir para o sofá mas era tarde demais, já estava no chão.

                           (...)

  -(Seunome)? -senti um cafuné gostoso em minha nuca.
  -Liam? -perguntei e abri os olhos vendo-o. -Eu desmaiei? -concordou e riu.
  -Meu amigo já está vindo. -escutamos dois toques, deveria ser seu amigo.
  -E aê Liam? -saiu entrando assim que a porta foi aberta. -Quem é essa princesinha? Observou de cima abaixo.
  -(Seunome). -vi a o postura de Liam erijecer enquanto o olhar de seu suposto amigo "Jake" passeava pelo meu corpo.
  -Deixa eu vê-la, princesinha. -chegou perto de mim, tocou meu pulso, minha cabeça e suas mãos de forma rápida foram para meus ombros, Liam chegou mais perto pesando o olhar sobre Jake
  -O que é isso? -Liam questionou e Jake alegou que era parte do exame. Suas mãos deram atenção para meu cabelo e a outra foi descendo pelo contorno da minha cintura, arregalei os olhos para Liam e logo após Jake sobrepôs sua mão na minha coxa. E só vi Liam jogando Jake contra parede dando um soco logo depois.
  -Isso também faz parte do exame?! -Liam perguntou e logo depois trincou os dentes, Jake conseguiu se soltar dando e pronto para dar um soco, gritei com minhas forças para eles pararem.
  -Você queria se afastar do crime, não é Payne? Agora vai se ver comigo! -empurrou Liam e saiu.
 -Liam... Não vá! -protestei vendo ele me olhar e pela primeira vez, cedeu a um pedido meu.

HEEEY! Estopu respondendo os comentários... GALERA FALTA POUCO PRA EU FICAR DE FÉRIAS, ESTOU SEMPRE (QUASE) PODEM FALAR COMIGO LÁ: https://twitter.com/@realblogvickmp  Eu amo vocÊs meninas e obrigada por todas que continuam visitando o blog, que mantém as visualizações no blog. Caso você seja nova(o), siga o blog e permaneça aqui, novas Liliales são sempre bem vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!