05/05/2015

OLá gatinhas!



Estou passando super rápido para deixar avisado que segunda eu passo por aqui, talvez segunda de manhã. Eu li os comentários pedindo a quarta temporada de Neon Lights e eu realmente pensava nisso, mas não sei... Irei abrir uma enquete. Só passei aqui para deixar rastro no blog e dizer o quanto sinto saudades de vocês. As coisas estão meio que melhorando um pouco, com Deus na frente tudo é melhor! Como vocês estão? Por favor, sigam-me no twitter que irei escrever algumas coisas para o blog, é @realblogvickmp https://twitter.com/realblogvickmp 
  Amo vocês, estou ainda escrevendo o imagine com o Zayn, é que está meio virando uma short... Um beijo e eu não vou abandonar o blog, nunquinha.


E  o blog está crescendo!!! Obrigada pelas visualizações!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!