14/04/2015

Meu Vizinho -Capítulo 7: Fuga


Capítulo 7

                                      Três meses depois.
  -(seunome)!-Elizabeth basicamente gritou enquanto passava a mão de forma espalhafatosa na minha frente
  -Me deixa em paz! -reclamei, me olhou com raiva e foi para seu lugar, atrás de mim.
  -Você está muito perdida. -John apoiu seu peso na minha carteira.
  -Estou normal. -respondi fria.
  -Você está muito longe. -disse preocupado.
    -É... -puxei a manga do casaco para dentro de meus dedos. -Talvez. -larguei o celular e abaixei a cabeça;

      Nesse pequeno tempo, consegui a amizade de Liam. Descobri seu nome, se chama Liam Payne, conversamos durante o dia e a noite ele inventa de me visitar pela janela do quarto.
      Cheguei em frente da minha casa e vi a de Liam cercada por policiais, Ian me esperando frente a nossa casa, larguei a mochila na calçada e olhei atentamente pra Ian vindo em direção a mim.
       -O que está havendo?
      -Vi o vizinho saindo do telhado hoje de manhã, chamei a polícia. -olhei para casa de Liam... Como ele fugiu?
          A primeira coisa que fiz assim que cheguei peguei meu celular e liguei para Payne. Um, dois, três toques e a mulher fala "Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagem (...)" desliguei e tentei mais três vezes até que recebi uma mensagem de número desconhecido.

"Saio às 04:30 a.m., se quiser me ver, vá até a minha casa 04:25 não 04:26 ou 04:24 exatas 04:25. 
Bom resto de tarde"
       
           Estava me preparando e observando como saíria, os policiais acamparam ao redor da casa de Liam e dormiam nos carros, não tinha como entrar. Levei um susto ao ver alguém entrar pela janela.
  -Shiu! -era Liam sussurrando e me puxando para um abraço.
  -Achei que era para eu encontra-lo. -revirou os olhos
  -Vim me despedir.
  -Eu vou fugir com você. –ele me olhou com os olhos arregalados.
  -O que? Não, você não... Está decidida?
  -Liam, você pediu apenas minha decisão. E essa é a minha decisão! Eu estou apaixonada por você. –eu não sei se ele sorriu por conta da minha decisão ou por conta de minha paixão por ele.
  -Mas... Você não vai ter vida. Seus pais irão por tanta gente atrás de... –colei minhas mãos em seu rosto.
  -Você me disse que não existem rédeas pro amor, nós que a criamos. Liam, para de criar as rédeas! –ele sorriu com meu carinho em sua bochecha.
-Isso é loucura! –esbravejou e baixei a cabeça. –Mas é melhor irmos logo enquanto podemos. -sorriu e me agilizou, coloquei o celular dentro do moletom que estava, calcei meus pequenos converses e Liam olhou para mim basicamente perguntando "Certeza?" afirmei com um leve balanço de cabeça, e pude levemente perceber que estava fazendo uma besteira.


MEU VIZINHO BACKOOOU(voltou) como estão meus amores? Obrigada por comentarem em outros imagines, fanfic, foi importante pra mim e sempre que eu recebia um e-mail anunciando que vocês comentaram, eu amava e lia na hora. Só não respondi porque estava numa semana cansativa de provas... Agradeço pela compreensão, sempre estão aqui. E irei responder hoje mesmooo os coments e postarei Neon Lights (caso, falte um, a internet não favoreceu, mas responderei.)

Um comentário:

  1. OMG !!!!
    Tá muito legal !!!
    Não acredito que eles vão fugir !
    Continua o mais rapido possível ....porfavor ....
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!