02/04/2015

Bônus: Neon Lights - Capítulo 15 "I love you, (seunome)"

-Onde está Justin? Harry me olhou e notei que estava deitada em uma cama de casal.
  -Na prisão temporariamente, ainda terá o julgamento. -arregalei os olhos
  -Meu namorado foi preso? Harry engoliu em seco
  -Por favor, diga Justin. -concordei meio desnorteada. -Está bem?
  -Ahaam, só quero saber onde estou.
  -Estamos em Londres, esse era nosso apartamento, nossa cama. -arregalei os olhos
  -Então nos casamos mesmo? concordou. -Me desculpa! Pedi e ele sorriu mexendo em meu cabelo.
  -Você se lembra de algumas dessas fotos? Jogou um bolo de fotos na cama.
  -Nossa! Sou eu! sorri abobada e vi uma foto minha com os meninos. -Niall, Liam, Zayn, Louis e você. -sorri dócil e ele apontou pra mim dizendo que era eu, gargalhei.
  -Como você perdeu a memória? Perguntou e olhei pro chão, estava vindo um monte de imagens em minha mente.
  -Só lembro que me jogaram de um carro e caí rolando, bati a cabeça e só. Aí amanheci com Justin. -concordou. -Estou lembrando de muitas coisas.Eu sei que você é meu marido mas... -fechei os olhos e lembrei da minha discussão com Justin. -Harry, eu não sei o que eu sinto por você. -as lágrimas começaram a cair de meu rosto, -Mas eu sinto uma coisa muito forte quando o olho. -sorri com as lágrimas caindo lentamente.
  -Ver você bem me faz lembrar de quando a perdi. Você é a mulher da minha vida (seunome). -sorri com seu toque em meu rosto, seu dedo estava quente, assim como o resto de seu corpo, parei para notar a tatuagem que ele tinha no meio de seu tórax, eram asas. -você gosta? perguntou e fiquei envergonhada.
  -Sim, elas me lembram de algumas coisas. -fique vermelha. Ele sorriu e me contive para não da uma gargalhada.
  -Que coisas?
  -Ah... Nada não. -ele riu e me selou rapidamente.
  -Eu queria fazer essas coisas, mas você tem que se cuidar, ir ao psicólogo.
  -Harry... Saiba que Niall não fez nada. Pelo que me lembro acordei na casa de JUstin e Niall não estava lá. E eu me lembro que Niall e eu éramos melhores amigos... Ele não faria isso conosco. -Harry pareceu acreditar e beijou minha testa.
  -Eu te amo, (seunome).

14 comentários:

  1. Parabens to amando seu imagine e seu fanfics .Vc podia fazer outro imagine com o austin mahone .
    Meu nome é Leticia Muniz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Poderia sim, estou com algumas ideias (estou fazendo um deles) em breve eu crio. Um beijo :*

      Excluir
  2. Oi eu sou nova aqui e to adorando ler vc podia fazer outra fanfic com o lian payn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou fazendo uma, viu? (Meu Vizinho) a próxima talvez seja com Louis ou Niall e será uma short, beijos!

      Excluir
  3. Por favor continua quero saber o que vai acontecer com o safafo do Justin e com meu anjo (harry) .
    se puder postar hoje eu agradeço e muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim, só falta eu tirar do rascunho e postar!!! Posto amanhã ou até sábado, prometo! UM BEIJO

      Excluir
  4. Assim se vc puder responder logo eu te agradeço em dobro pq tô quase entrando em depressão
    E
    Assim

    Pra
    Dar uma idéia
    faz a quarta temporada
    pq eu já reli as três temporadas umas quatro vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Não entre em depressão! NOSSA! Muito obrigada, é tão bom ler isso, eu prometo fazer pela menos uns 10 capítulos a mais, já que pediu com tanto carinho! Um beijo!

      Excluir
    2. Dê um pulinho no meu twitter @realblogvickmp um beijo! E boa noite!

      Excluir
  5. Oi, oia eu d novo
    Gente
    eu tô me sentindo
    vc respondeu minhas duas mensagens:-D
    Deixa eu só repetir um negócio:
    A coisa tá braba
    tô parecendo uma louca olhando todo santo dia pra ver se tem o outro capítulo
    criatura acode
    necessito de um capítulo novo

    Ah e se vc quiser saber, meu nome eh: Jaci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo quando vocÊs voltam!!! Respondo todas! A coisa tá braba mesmo, tem sido muito corrido, eu vou colocar! Prometor, o capítulo 16 é o úlitmo do bônus :// mas estou pensando em um bom enredo para a quarta temporada, Jaci! Um beijo! :*

      Excluir
  6. Até hj espero!!
    me diz como ñ entrar em depressão
    criatura posta esse capitulo logo
    beijos!♡♥
    ass:jaci

    ResponderExcluir
  7. Hihi
    Desculpa vick se eu tô enchendo teu saco mas eh que tá mutcho massa mas pode demorar o tempo q quiser pq eu tô meio q...
    me divertindo a berça com minhas colegas a gente eh muito diferente mas eu acho que eh isso que faz a gente dar tão certo
    ou seja
    eu não tô mais " entrando em depressão "

    Bj
    ass.:jaci

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!