03/12/2013

Imagine Zayn Malik-Amigosrados para sempre!-Parte2

-Sim... Zayn, né? -assenti e ele virou os olhos-Eu gosto de você,mas, acho vocês fofos juntos.. Tipo agora ele me matando com o olhar quarenta e três do outro lado da quadra.-ele piscou pra mim sacana
-Ah! Você viu, né?-corei com o ''eu gosto de você.''
-Impossível de não se ver.-rimos e olhei de canto... Zayn surtou furiosamente até algum lugar.
-Ta, vou ver meu namorado.-beijei seu rosto e acenei pra ele.

Andei pela lama do outro lado do gramado e vi uma cena que não me agradou tanto. Não que isso fosse algo ruim, mas... Pra mim foi a pior...
Zayn estava no meio de três garotas, duas atrás dele e uma agarrada em seu pescoço, ele se mantinha parado, até que a menina que estava agarrada nele sussurrou em seu ouvido e saiu de perto juntamente com suas amigas.NATÁLIA! ERA ELA! As pernas de Zayn ousaram fraquejar e o tempo de Framlingham se fechou. Ele olhou lentamente pra trás e os meus olhos se escureceram juntamente com o tempo, e por fim... Estava no chão.

-Meu anjo...-meu cabelo estava sendo acariciado por mãos perfeitamente dedicadas a isso... Estava tão bom, menos pelos aparelhos que começaram a apitar rapidamente.
-Minha cabeça dói.-murmurei abrindo logo os meus olhos e olhando cada médico, dois pacientes, eu estav no meio dos dois.
-Filha...-a voz da minha mãe embargou e eu ri de canto
-Eu estou bem.
-Está sim.-o médico concordou verificando algo na prancheta-Você não se alimentou direito hoje.-assenti-E, parece que, vou ter que encaminha-la a um psiquiatra.-ele assentiu com ele mesmo
-Psi, o que? Não, não. Eu não estou doida doutor!-neguei
-Fizemos um teste e você pode ter tendên...
-Não, eu já sei qual minha tendência, e é meio que meu ponto fraco. Eu-não-vou-a-um-psiquiatra!-me exaltei e o doutor assentiu.
-Filha, mas...
-Eu quero me mudar...-ela me olhou com desdém, e acho que o doutor com um olhar pediu pra que ela concordasse
-Está bem.-ela se deu por vencida enquanto o médico me disse que só me daria alta no outro dia.

Já era de noite e eu estava em um tédio horrível em um quarto de hospital sem televisão e por incrível, uma comida ótima! Pelo menos estou somente no meu quarto hospitalar
Devo estar pálida e com as bochechas coradas, mas... Nada demais, em breve estarei viajando para Londres. Não teve motivo mais óbvio pra eu querer sair daqui, somente a causa o medo medonho de ver Zayn novamente, porque... Algo deve ter acontecido hoje. mesmo, quando aquela garota recém agarrou o pescoço dele
-Oi.-o olhei, do mesmo jeito que a porta se abriu, ela se fechou'em silêncio'
-O que faz aqui?-perguntei seca
-O que acha que faço aqui? Sou seu namorado!-ele disse como se fosse óbvio e sorriu para me beijar, mas desviei virando a cabeça lentamente-O que h...
-Não ouse terminar a última palavra. E não. Você não é meu namorado.-ele assentiu e andou pelo quarto e parou de frente a cadeira que nos separava.
-Se eu te falasse... Você acreditaria em mim?-não fiz nada, somente o fitei.-Ela...-meus olhos marejaram.-Você está...
-Não! Eu não estou chorando.-falei baixo, se me exaltasse, soltaria todas as lágrimas.
-Você sabe quem é ela. E ela queria que ficasse com ela. Mas disse que não, ela quase chegou a me beijar... Depois cochichou no meu ouvido...
-Não quero saber! Saia! Vá embora por favor Zayn! Por sua culpa, por sua culpa estou aqui, nessa cama e nessa droga de hospital! VOCÊ SÓ ME TRÁS PROBLEMAS!-ele pôs seus olhos pro chão e assentiu
-Eu te amo...-suspirei enquanto ele fechou a porta e aquelas palavras martelaram minha cabeça.
-Eu também te amo Zayn...-sussurrei enquanto lentamente as lágrimas foram caindo. Eu não posso perdoar ele, é impossível...
-Olha só...-o médico entrou.-Menos de vinte e quatro horas pra sair do hospital, feliz?-quando ele me olhou
-Doutor, eu já sei o meu problema.-solucei e ele me olhou com um sorriso confortador.-E eu não sei se vou aguentar.

[....]

-Filha, são dez horas, daqui a doze horas iremos pro aeroporto. -assenti sorrindo de seu bom humor e  ela saiu me deixando arrumar as malas.
Estava com meu pijama, mas já havia feito toda minha higiene matinal.
Isso mexe com meu emocional


minha foto e de Zayn no inicio da adolescência, não dá pra me esquecer desse dia...
''Tia! Tira foto! Vou ensinar sua filha a andar de skate!-Zayn me puxou enquanto disse
-Vou tirar enquanto ela está inteira!-eles riram e me emburrei... ''

É, mas... Zayn é passado, nem gostava dele nessa época, nem vou gostar mais.
Uma lágrima ousada, caiu e pressionei a foto contra meu peito.
-Oi.-olhei pra porta e era ele ali... Joguei a foto rapidamente pela janela e ele sorriu.
Sequei a lágrima e o olhei com os olhos semi fechados
-Oi.-parei de cerrar os olhos
-Vim pedir que não vá...-ele ia chegando mais perto e andei um pequeno passo pra trás.
-Já pode ir, já pediu.-saí de perto da janela onde já estava esquivada e fui em direção a porta, mas Zayn foi mais rápido e fechou a porta ficando ali.-Licença.-olhei pra cima,onde encontrei seus olhos e me perdi. Suas mãos sem calma pararam em minha cintura e seus lábios atacaram os meus, Zayn me puxou um pouco mais pra si, quando eu ia o empurrar, ele percebeu e me puxou um pouco mais para ele, mordiscando lentamente meu lábio, aí cedi.-Não, não.!-o empurrei e ele me olhou com um olhar piedoso.
-Não vou te perdoar Zayn.... Você sabe o que fez e se...
-Me deixa explicar!-ele suplicou
-Não! Você vai mentir assim como a Natália mente! Vá embora!-minha vez de suplicar e ele assentiu
-Não quero mais te perturbar. Mas, a foto que você jogou será minha.-ele disse e sem delongas ele saiu do meu quarto, da minha frente.... Da minha vida.

[...]

Framlingham, dois meses longe do Zayn... Dois meses sem um toque dele, e ainda descobri que ele está namorando a Natália... Imagino o que aconteceria se eu o desculpasse, seria uma idiota!
Pelo menos, não fui a um psiquiatra e aqui em Londres tem bastante meninos bonitos... Estando longe de Zayn, é bem mais fácil esquecê-lo.
-Filha...-ela entrou na porta sem bater e como um furacão. Eu estava me olhando em um espelho com o vestido preto pro meu recital de violão-estou tendo aulas por skype com Rich, mas, só somos amigos.
-Filha, senta.-ela me empurrou pra cama.
-Mãe, está me assustand...
-Vou dizer logo.-seus olhos marejaram.-Zayn sofreu um acidente grave.-fiquei uns dez segundos parada a olhando, calada, não disse nada, ela apenas me abraçou forte e depois disso, só fungos e soluços da minha parte.-Você irá pra lá em duas horas, não vai dá nem pra mim e nem pro seu pai irmos.
-Mas, ma...-disse soluçando
-Calma. Você só volta na segunda, hoje é sexta e só perde algumas aulas.-assenti
-Mãe... O que houve no acidente?-ela suspirou
-Zayn estava gripado e foi ao hospital porque a gripe estava a uma semana.-Então, ele estava tomando soro e quando trocaram o soro, havia uma medicação errada. A médica desapareceu e Zayn... Ficou lá, meio... Lesado ele estava inconsciente de seus   atos. Helena disse que ele não sabia onde estava e sussurrava ''Ela...(Seunome)'' só isso, não respondia nem nada, só dizia isso.
-Vou arrumar minhas malas.-peguei roupas de frio e pus dentro da mala, dez roupas íntimas e minha escova de dentes junto com a pasta.

-Tchau, se cuida.-meus pais beijaram meu rosto e meu irmão, estava lá Framlingham, não havia saído de lá.

-(Seunome)! Querida!-Helena me abraçou assim que cheguei no hospital, com minha única mala e tudo.
-Val... Como está meu... Quer dizer, Zayn?
-Ele está bem...-ela disse com os olhos tristes-Ou quase isso.-ela desabou e a abracei-Oh querida... Seu irmão está aqui, venha.-ela me puxou lentamente pela ala de internação e vi pessoas chorando, muito... Imagina, quantos sonhos não se vão essa noite?
-Mana!-meu irmão me abraçou forte e segurei por trás seus ombros e me agarrei a ele.-Ele vai ficar bem...-ele me consolou
-É... Eu quero ver ele.
-Ãn... Vai ter mais visitas pro paciente? Porque daqui meia hora iremos começar os exames
-Querida, pode ir.-assenti e o médico me levou até o local onde Zayn estava.
-Ele pode me ouvir?
-Ele não respondeu a ninguém.-assenti e ele me deixou a sós com Zayn.
-Malik!-fui rapidamente até ele chorando.-Eu não vou suportar te perder...-apertei sua mão gélida-Não vou suportar te perder... Zayn eu te amo muito... Você me faz morrer internamente. Vai ser impossível saber que não verei mais seu sorriso, sua boca avermelhada, suas chatices... Zayn, eu não vou aguentar saber que nunca mais irei te ver.
Zayn, lembra, amigos para sempre... Zayn... Não vou esquecer dos nossos apelidos desconexos...-não tinha mais lágrimas, ao ouvir o barulhinho''pi...pi...'' desacelerando.-Antes, me ouça.
Nossos apelidos, lembra? Nossas implicâncias, nossos ciúmes amigáveis... Ás vezes nem tanto-ri e funguei
-De nossas conversas, segredos... Do nosso beijo a três meses atrás...-estava quase todo desacelerado e por fundamentalismo o selei. Ouvi os bips indo rapidamente e Zayn respirou fortemente, me separei dele e ouvi a coisa mais linda... Não o meu nome, mas sim, sua voz.
-Ela...(seunome)-ele sussurrou e mexeu um pouco a sua mão
-Sou eu...-sorri e beijei seu rosto que agora estava pegando um pouco mais de cor
-Para de ser boba! Eu estou fortão ainda menina.-ele abriu os olhos lentamente ainda incomodado com a luz.
-Seu bobão.-acariciei seu cabelo.-Eu não suportaria te perder Zayn... Por favor, não seja idiota... Jamais! Não seja idiota de me fazer pagar uma passagem cara...-ele riu
-Eu te amo...-ele me fitou
-Pode me contar a verdade agora se quiser...-ele assentiu
-Ela quase me beijou,mas eu não deixei. Ela te viu e sussurrou pra mim.''consegui o que queria'' e sabia que você estava atrás de mim.
-Zayn... Me desculpa eu fui muito idi...
-É você foi.-ele sorriu divertido-Mas, eu fui mais porque te fiz pagar uma passagem cara.-ele fez voz de gay
-Ta, vou chamar sua mãe.-fui andando
-(Seunome)-olhei pra trás-Quer ser minha namorada....?-ri e assenti
-Eu te amo.-ele sorriu e chamei Helena e todos, até o médico veio

Pra mim, esse dia foi marcante, estava brigada com Zayn por assuntos bobos e nem terminados, não pude pensar que estava passando um possível último minuto com Zayn.
Isso me fez perceber, que temos que fazer o que temos que fazer e não deixar resto de dúvidas... O dia que passa, não volta.


HEEEEEEEY! I'M BACK (: Como prometido, vou escrever minha fanfic, bebê <3 :="" amanh="" b="" beij="" em="" estava="" eunome="" fim="" hahahaha="" hoje="" lights:3="" neon="" o="" profunda="" ser="">

Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!