04/12/2013

Preguicite #NeonLights #Amigosrados

''I'm sorry if say need you... You make me strong!''

Heeey gatas seduzentes ;) como vão? Aqui é a vick feliz da vida falando com vocês que provavelmente não queriam que acabasse Stylonem(Neon Lights-Sobrenomes shippados) 
Pois bem... Eles vão acabar, mas terá uma passagem no meio... Quer dizer, duas! Vou fazer uma nova sinopse com os prováveis fatos que irão acontecer ao delongo da fic. Não sei se vocês vão querer me matar rapidamente, mas... Eu quero chegar hoje pelo menos ao capítulo 3 de Neon Lights e no dia 11 já vai vim o prólogo(ou sei lá o que, vai estar legal, eu prometo) e voltando ao recém imagine que postei, vou escrevê-lo só amanhã, porque hoje irei fazer a nova sinopse de Neon Lights *-* (se o pc colaborar) e aí escrevo mais Neon Lights.

Beijos e fiquem com esses cinco meninos seduzentes que nós amamos :* 
http://i1264.photobucket.com/albums/jj495/Sinister-Styles/Photos/OneDirectionGif12.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!