14/12/2013

Neon Lights-Capítulo 2-''Assim iríamos começar um beijo''-2ª temporada

tumblr harry styles fanfic


''E enquanto eu caminho até sua porta Minha cabeça abaixa para o chão Porque eu não consigo olhar nos seus olhos e dizer...''

Dois meses depois, o namoro de Harry e (Seunome), não é mais o mesmo...
-Amor...-já era a metade da nossa turnê, estávamos voltando pra Londres. Meu namoro e de Harry não é mais o mesmo, não está sendo mais minha ''prioridade''. ele já está desgastado...
-Que Harry?-perguntei entediada.
-Acho melhor terminarmos.- sua última palavra me fez olha-lo e ouvi que aquilo foi verdade.
-Ha-Harry...-ele assentiu
-Você sabe, como está nosso namoro. Não é mais o mesmo e...
-Harry... Vamos dar mais uma chance a nós?-ele assentiu
-Está bem.-ele se acomodou na poltrona do jato e fechei meus olhos...
Realmente, meu namoro e de Harry é mais como uma amizade, mas, eu ainda o amo... Na verdade, não sei se o amo ainda...





Chegamos em casa cansados e todos estavam suspeitando do nosso namoro anormal sem tempero...
Não acredito que disse isso.
-O que houve?-Liam se sentou na cadeira giratória em frente ao balcão enquanto eu pegava um copo d'água.
-Houve algo?
-Harry...-fraquejei e o olhei por cima dos ombros
-É... Nosso namoro não é mais o mesmo Liam. Acho que vamos terminar.-ele assentiu e sorriu fraco
-Vai ser lindo vocês terminarem e continuar na mesma casa.-assenti dizendo um ''é verdade'' com a testa franzida. -Está bem... Boa noite princesa.-beijou o topo da minha testa e acenei pra ele enquanto bebi a água gelada pensando no que a finalização do meu namoro com Harry iria acontecer.

   -Anjo... Acorde.-Harry disse em pé no quarto já vestindo a camiseta branca.
-Que horas são? -ele olhou pra cômoda e disse que era dez da manhã.-Está bem.-cambaleei até o closert e peguei o meu roupão  preto com branco.-Vou tomar café...
-Já tomei.-ele disse seco e suspirei. Será estranho não namorar mais com meu Harry.
Desci as escadas arrumando espalhafatosamente o cabelo, acho que o piorei.
Ouvi a risada nada baixa de Niall na sala e dei de cara com um  ser humano de olhos castanhos claro rindo com ele.
-Ãn...-olhei sem graça por estar só de roupão e um mini furacão passou do meu lado sem acenar ou dizer tchau pra ninguém.
Harry estava com ciume de Justin Bieber pela manhã na minha sala.
-Oi!-Justin acenou e sorri fraco.
-Horan, venh...-Niall me cortou dizendo que Ed e Hilary estava na cozinha
-Ed!-entrei correndo na cozinha e minha pequenina pulou no meu colo
-Que saudade (Seunome)!-ela se pendurou no meu pescoço
-Como foi a viagem (Seunome)?-Ed pergunto me abraçando de lado e apertando o nariz de Hilary
-Foi...Bom.-sorri fraco e pus Hilary no chão.-Vai ficar com os tios lá na sala, pode ser querida?-ela assentiu e foi correndo pra sala.
-Fala.-Ed sorriu
-Stylonem irá terminar.-Ed caiu na gargalhada e finalizou com um sorriso exposto em todo seu rosto.
-Harry e eu pensamos em terminar.... Na verdade, acho que mais o Harry.
-Pelo menos resolveu dar uma chance ao o...
-ED! Cala a boca!-ele virou os olhos
-Ta...-ele riu e sorri de canto
-Não existe nada entre nós...
-Entre quem?-Niall disse com Hilary no colo e Justin ao seu lado.
-Vamos ao parque?-Ed e eu nos entreolhamos e assentimos, fui na frente de todos para ir me trocar e Justin veio ao meu lado


[...]

-Justin! Para, vou começar a ri que nem uma hiena-ele riu e Niall também, enquanto Ed brincava com Hilary no parquinho e olhei pra um canto, onde havia alguns flashs. Forcei um pouco a visão e vi que deveria ter ficado cega naquela hora.-Vou pra casa.-disse rapidamente e sai dali... Ainda com o casaco de Justin em meu corpo.

 Mesmo com o casaco confortável de skatista do Bieber, estava com frio e raiva de ainda poder gostar do Harry...
Por mais que estejamos perto do fim, mesmo que não queremos mais namorar, como irei ficar? Nas revistas? ''A chifruda Stonem'' não fica muito bom.
Harry estava com a Cara, aquela menina com nome de rosto! Ela é uma... Eu não posso dizer isso. Mas, vocês sabem o que eu quero dizer.
-E aí?-a voz rouca despertou todos os meus nervos internos.
-Hum...-sussurrei e ele suspirou.-É verdade... nosso namoro não é o mesmo.-disse ríspida e em um bom som. Stylonem... Terminou.
-Você viu?-ele andou de acordo com meus passos rápidos
-Sim... E bem, você estava certo, acho melhor terminarmos.-fui para seu lado oposto e sem nenhuma dúvida, não estava sendo seguida por Harry.

Se  não bastasse, o tempo ia ficando cada vez mas frio e escuro, algumas nuvens pesadas no céu, mas nada que provocasse uma tempestade... Não igual aos meus pensamentos.
Devo estar com as bochechas avermelhadas e o cabelo desgranhado, e com certeza surtando por não saber se automaticamente terminei meu namoro com Harry.
Passei pelo atalho da minha casa e dos meninos, acabei entrando pelos fundos da casa  e senti um cheiro de queimado.
-Ahhh!-alguém exclamou e fui direto pra cozinha, onde vi um Liam com o dedo debaixo d'água e Justin saltando de um pé só enquanto segurava o outro.
-O que aconteceu aqui?!-pus as mãos na cintura e eles me olharam com um olhar de dar dó.-Oh! Queimaram?
-Justin estava fazendo pizza e eu fui pega-la só que...
-Entendi, só... Como aconteceu isto?-apontei pro Justin pulando, ainda com a mão em seu pé
-A bandeja caiu no pé dele.-Liam disse rindo sapeca e quase ri junto com ele, mas... Seria muita sacanagem pro meu... Meu amigo Justin.
-Ta... Se virem e arrumem, vou tomar um banho.-eles se entre assentiram e subi as escadas... As duas escadas até chegar meu quarto
Fechei a porta do quarto e assim que entrei no banheiro, a fechei também. Fiquei a sós comigo mesma.
Antes de me despi liguei a hidromassagem e as bolhas dela.
Aí sim, me despi e entrei na borbulhante, agora quase toda espumada... Hidro...!

''Quando ele abrir os braços e te abraçar forte essa noite isto não parecerá certo 
Porque eu posso te amar mais do que isso''

[...]
Cerca de vinte minutos, saí para pegar minha roupa de banho e voltei pra minha sugadora de pensamentos.  Vai que acontece algum imprevisto...
Ouvi dois toques na porta e mesmo sem saber quem, deixei que entrasse.
-Wow!-me assustei e Justin se sentou na beirada da piscina.
-O que faz aqui, Bieber?-o olhei nos olhos e baguncei as espumas na água.
-Vim ver se havia morrido...-ele olhou pro teto e depois me encarou... De baixo pra cima
-Bieber!-o repreendi e ele riu
-Você é bonita, o que quer que eu faça?-ele disse como se fosse óbvio
-Vire gay!-rimos e ele tirou sua blusa a jogando em algum canto e ficou somente de bermuda-Nem pense tirar isto...-neguei com a cabeça com um riso e ele disse:
-Nem posso me divertir...-ele riu e se jogou dentro da hidro.
-JUSTIN!-gritei-Molhou meu banheiro todo...-choraminguei e senti que ele veio um pouco mais perto.
-(Seunome)?...-ergui meu olhar ao seu, um leve puxão e por minha leveza na água fui parar próximo de seu colo e meus lábios pressionaram contra o dele... Assim iríamos começar um beijo
-É... Desculpe.-sem delongas, com vocês... Harry Styles saindo furioso do meu quarto.

[...] No dia seguinte...
-Bom dia.-disse sem humor pegando um cacho de uva e comendo com calma, até a parte que me engasgo e olho pra mesa.
Os meninos se entreolharam e me deram um bom dia baixo.
Olhei para Harry que desviou o olhar.
-Não precisam ficar calados só porque...-eles assentiram e Harry se levantou... Infantil!
Peguei o suco que estava posto na mesa e o engoli com pressa.
-Vou sair, até meninos.-Harry deixou claro o ''até meninos'' e saiu da sala.
Quase cuspi o suco. Mas, fazer o que? Terminamos, não é?
-Licença.-quando quase me retirei, Zayn disse que teríamos uma entrevista hoje e depois Justin viria para casa com a gente.-Está bem.-quando vi Harry, ainda se arrumando na frente do espelho da sala.
-Harry, precisamos conversar.-ele olhou me reflexo no espelho e assentiu se virando pra mim.
-Terminamos.-disse seco, sem um ''tchau'' um beijo de despedida... Está bem, queria terminar isso saudavelmente, mas, fazer o que?

                  


Eu disse que iria voltar! Não aguento mais de ansiedade pra chegar os capítulos! Argh! Fiquem curiosas (: hoje é estréia no blog da maricute *-*  


3 comentários:

  1. Ta "legal" tipo n gosto deles separados, quando vai postar o proximo capitulo?

    ResponderExcluir
  2. Ta "legal" tipo n gosto deles separados, quando vai postar o proximo capitulo?

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!