16/12/2013

Neon Lights-Capítulo 4 ''Volto em uma semana, eu te amo... NIALL!''-2ªtemporada





Ansiosas horas depois


Harry on:


''Embora eu tente tirar você da minha cabeça 
A verdade é que me perco sem você ''

Depois das ''sensatas'' palavras de (Seunome) me arrependi de pensar em todos os jeitos de um ''podemos voltar?" ela é sem dúvidas a menina mais hipócrita e irritante. Ela pensa que pode ser o que quer e pisar em quem quiser. Mas, não, ela não é nem metade disso!
-Harry...-Louis entrou
-Sai!-joguei meu travesseiro na porta enquanto vi seu vulto desviando rapidamente e recém acabando de bater a cabeça na parede.
Ri baixo e discreto. Não tanto, porque Louis percebeu
-Ceboso!-Louis se sentou ao meu lado na cama.-Desde que terminou com ela, tem estado mais chato... Mais do que já era.-ele brincou e dei um soco de leve nele.
-Argh! Aquela garota!-bufei pondo os braços por trás da cabeça.
-Estão brigados?-assenti.-Ainda se...
-Não. Meu negócio é ser livre e o dela com aquele viadinho.-murmurei debochadamente
-E você é machão pra dizer isso né Harry?-ele balançou a cabeça rindo e pigarrei xingando ele
-O que veio fazer aqui?!-o olhei
-Vim perguntar se a viu!-neguei
-Ela deve ter saído com o...
-Galera... Não a acho em nenhum lugar!-Zayn entrou no meu quarto com a cabeça abaixa e a balançando negativamente.
-ZAYN!-ouvi Niall gritando e minha mente entrou em desconexão total entre o que é possível e impossível de acontecer com (Seunome)-Não está com Jus...-Niall me olhou e se calou.
-Tudo bem.-sussurrei.
-Harry, você falou com ela?-Liam entrou.
-Sim, agora pouco. Umas duas horas mais ou menos.-disse ainda sem entender aonde ele queria chegar.
-Sabe de algo?-ele pôs a mão na cintura me olhando duvidoso.
-NÃO! MAIS QUE SACO!-todos lá olhavam pra mim, olhar de reprovação, lógico. (Seunome) me deixa louco, mas... Não é por ela!

''Sem você, sem você 
Metade de um coração sem você''

Saí de casa sem ligar pra fotógrafos ou qualquer coisa ligado ao meio de notícia. Eu estava sim, estava trocando meus pés pela cabeça! 
Essa menina não sabe o que é ficar quieta e longe de mim!


-Harry! Onde você está caçamba!-ia me exaltar mas não pude deixar a oportunidade passar.
-Caçamba?!-ri
-É sério! Onde você está?!-olhei ao meu redor... Em cima de um telhado abandonado
-Na rua Liam...-sorri, ele não poderia cair nessa
-Vem! Vamos acha-la.-ele me alertou
-Boa sorte.-desliguei o telefone celular rispidamente em sua ''cara'' e suspirei... DROGA!

Em um intervalo de dois minutos meu telefone dispara rapidamente e atendo já murmurando um palavrão no qual não irei deixar explícito aqui.
-Liam eu já...
-Calma! Sou eu, Delevigne.-um sorriso saltou de meus lábios
-Cara!-ela riu
-Por que está nervoso?-ela me perguntou
-Nada não boba.-fiz voz de gay e ela deu aquela risada gostosa que estou surtando nesses dias.
-Ta, vou desfilar (...) topa?
-Quando?-ela parecia tentar se lembrar deixando um ''hum...'' na ligaçã
-Ah! Amanhã a tarde! Mas, ninguém pode saber tão cedo que Harry Styles...-concordei com um Uhum e ela me agradeceu me mandando um beijo.
-Até.-desliguei o telefone com um sorriso no rosto, pra mim era um sonho, no qual fui acordado.

-Harry!-a menina apontava pra mim e pus o dedo na boca, pedindo, implorando que elas ficassem quietas.
-Hey! Nós amamos vocês e...-a segunda garota disse chorando
-Também amo e amamos vocês.-pisquei pra ela tirando uma foto com seu Iphone e ganhando um sorriso simpático em seu rosto, fiz o mesmo com a outra menina e saí de fininho... Antes que isso virasse uma loucura!

O vento de Londres, o tempo dela, indescritível , o céu acinzentado e o vento gélido. Não é que eu não goste de frio, só... Ta, não gosto de frio.

-Harry! Paul não sabe!-Niall se escandalizou em seu telefone assim que o atendi.
Parei com o coração já disparando.
-O que?! Paul não a viu?-respirei fundo só de pensar na possibilidade de Niall dizer um sim.
-Sim... Ele não a viu.
-Estou indo pra i!-corri da mesma forma como sair de casa. Nervoso, suspirando e com ela em minha mente. Que raiva!

-Ela não me pareceu estranha, Niall. Eu nunca faria algo com ela.-entrei já vendo Justin com braços cruzados se apoiando na coluna de mármore e o puxei rapidamente pelo pescoço o encostando na parede da sala.
-O que você fez com ela?!-não sei o que estava acontecendo comigo... Estava á mil, minhas veias pulsavam, meu coração estava acelerado e minha mente ocupada.
-Me larga...-uma pontada de ameaça veio no final da frase.
-Vai fazer o que?! Me machucar igual fez com a (seunome)?-esbravejei e foi a vez dele de me encostar na parede.
-A única pessoa que a machucou foi VOCÊ!-ele gritou em meu rosto, ele estava vermelho e respirando ofegantemente
-Vamos parar galera.-assim que havia levantado o punho, Liam o segurou rapidamente entrando em nosso meio.
-Niall, leve O Justin.-Niall assentiu e Justin ficou me encarando até sair da sala.
-Mas o que tem na sua cabeça? Titica de galinha?!-Liam me olhou com um olhar reprovador.-Harry, ela não é mais sua namorada! Vocês não namoram mais!
-E O QUE TEM HAVER?! ESTOU PREOCUPADO!-me irritei quase me retirando.
-Se você está com tanta raiva dela, demonstre. Não é isso o que está aparecendo.-urrei subindo as escadas e socando a parede ao meu lado, mas não pude evitar ouvir o toque de ''Heart Attack'' no celular de Niall, fui ver quem era e somente pela foto dos cabelos ruivos ao vento, deduzi quem era.
-Niall! Só me escuta, é a (Seunome)!-ela suplicou e em dois segundos começou a falar-Estou em uma viagem, não se preocupe. Tem muita coisa me estressando e você sabe exclusivamente qual coisa é...-ela suspirou.-Decidi vim para cá, não é próximo da Inglaterra. Não vou te falar o lugar. Volto em uma semana, eu te amo... NIALL!
-Aqui é o Harr...
-Passa pro  Niall.-ela ordenou 
-Não! Agora você vai me ouvir!-bufei nervoso e só  ouvi o ''tu, tu, tu'' ela desligou! Droga!

-Quem era Harry?-o olhei por cima dos ombros.
-(Seunome). Está viajando e volta daqui a uma semana.-me sentei na cama e o olhei-Qual a coisa que está estressando (seunome)?-ele abriu a boca rapidamente e a fechou, repetiu isso três vezes e suspirou
-Ela viajou pra onde?
-Eu vou saber?! Ela não quer te falar o lugar.-sussurrei
-Está bem.
-Vou sair amanhã com Cara, volto só daqui uns três dias.-assenti e ele me olhou com um sorriso malicioso.-Sim, estamos meio que ficando Niall...-sorri e ele bateu em meu ombro.
-Isso aí garanhão...

E o que digo pra a Stonem? See ya dear!

Seunome on:

Depois de ouvir a voz de Harry ao telefone, e naquele tom... Me subiu um desespero e nervoso os dois se misturaram no caminho e me fizeram desligar na cara do Harry.
Bem feito pro cachos!
Estou desfrutando de cada parte dessa viagem... Primeira classe, jantar bem servido... A comida daqui é uma delícia, tudo é muito bom... Tirando  a parte da sobremesa.
[...]Algumas horas depois
Ao terminar de anunciar que iríamos pousar, suspirei só de pensar em como aproveitar minha querida Acapulco!  Não haverá quase ninguém na praia, estão todos em aulas, trabalhos. Uma correria só!
Terei de volta a paz que não tive nesses meses.
Era madrugada aqui em Acapulco, duas horas da manhã, deduzo que lá em Londres é mais ou menos oito ou nove da manhã, os meninos nem devem ter acordado.
-Estou em Acapulco!-murmurei enquanto peguei minhas duas malas na ''esteira'' do aeroporto. Com um pouco de dificuldade, mas com a ajuda de um garoto moreno e olhos verdes... Foi bem mais fácil.-Hey! Prazer.-estendi minha mão, assim que fiz isso, minha peruca foi jogada para trás e sorri sem graça me abaixando-Desculpe...-disse baixo e ele sorria pra mim, foi a vez dele estender a mão e apertei-(Seunome)!
-Luke...-soltamos nossas mãos.
-Então Luke... O que faz aqui em Acapulco?-perguntei andando com minha mala de rodinhas.
-Eu sou fotógrafo e...
-Oh não!-disse negando a mim mesma que não havia paparazzis fora do aeroporto
-Toma meu casaco.-ele me deu enquanto ia pondo a peruca loira.-Está de carro.-neguei e ele me puxou pelo braço até um Camaro.
-Wow!-olhei pro carro e encarei Luke.
-Não temos tempo gatinha.-ele piscou pra mim, me lembrando dos paparazzis.
Entrei mais que depressa no carro e ele acelerou chamando a atenção dos paparazzis.
Aquele momento que agradeço por existir vidros fumês!
-Muito, muitíssimo obrigada!-ele sorriu e me olhou de canto enquanto fitava a pista
-Que isso. Só precisa me ajudar em uma coisa.-ele suplicou e mandei ele dizer.-Me dê um autógrafo e pousa pra dez fotos?-ele me olhou assim que o sinal fechou.
-Lógico! Eu amo fotos! Só que, pode ser daqui a uma semana.-ele assentiu e pensei em como ''sair'' de Acapulco sem ser vista...

-Então pode fazer isso por mim?
-Lógico (seunome)! Só me passar o hotel em que você está que reservo um pequeno clube pra você, clube, pub e tudo o que você precisar, querida!
-Muito obrigada Sophia! Te devo uma enorme!-ela me mandou um beijo estalado e desligou.

-Pronto Luke!-pulei uma vez na minha cama. (admito, mais vezes)
-Que ótimo!-ele me fitou
-E você irá ficar comigo querido!-ele sorriu e se sentou ao meu lado.-Outra, você é brasileiro?-ele assentiu rindo
-Tão óbvio?-neguei-Então como descobriu?-o olhei escandalizada e fiz uma cena dramática que o deixou corado.
-Eu sou brasileira e não desisto nunca!-ele me aplaudiu rindo
-Ah! Que ótimo! Podemos falar o inglês mesmo? Quero treinar!-ele sorriu e assenti, concordamos que deveríamos ir dormir. Tadinho de Luke, está mais difícil o fuso-horário pra ele do que pra mim.
Diz ele que fez turnê em fotos, é um trabalho de vinte e quatro horas e seu chefe o mandou me vigiar, poderia ter fotos tentadoras, mas, Luke foi fofo e disse que se desse uma entrevista para ele, seria mais que perfeito e não tiraria fotos constrangedoras de mim.

 Já era de manhã, supostamente em Londres deveria ser a tarde e só de saber que aqui não tem sombras de Harry... Me fascina e alivia de uma forma perfeita!
Mas, acordei, com um lindo toque que me deixou um pouco frustada

-Hello! Como vai querida?
-Sophia! Você sabe que eu te amo mais... Por favor.-me incomodei e a suplique, ela riu
-Tenho uma notícia ruim...
-Diga.
-Está chegando alguns tops e pediram pra ficar com um club e pub só pra eles, disse que iria ver com a primeira pessoa, que no caso é você. E aí?
-Sim, tudo bem. Que horas são?
-Dez pras onze.-assenti e deduzi que havia dormido demais.-Daqui a pouco o pessoal chega quer que eu a avise.
-Não é preciso. Beijos!-antes de desligar sua voz calma disse um até logo e ri com a sua paciência.
Sophia é dona do hotel e já fiz alguns favores a ela. Ela tem sido minha amiga a um certo tempo. Ela não é uma moça de trinta, quarenta ou sei lá a idade que certas pessoas pensam. Sophia tem 17 anos!
Ela perdeu o pai a exatamente cinco meses e a vi no show da One Direction e no dia seguinte em meu show.
Sophia foi ao M&G e o nosso papo foi tão bom que estamos muito amigas!

 Me levantei já indo pro banheiro e tomando um rápido banho e pus um biquíni simples, amarrei em um coque e pus meu short jeans roxo e minha bata amarela fluorecente com um chinelo básico.
Me sinto bonita, estou natural.
Abri a porta já dando de cara com um ser de bata branca molhada colada em seu corpo deixando certamente todo tanquinho em seu corpo. Os braços nus eram bem volumosos e sua pele morena estava com pingos leves. Olhei pra cima e era Luke.
-Ãn... Bom...-eu me sinto sem graça perto de pessoas, quer dizer meninos bonitos.
-Bom dia! Fui surfar...-ele me olhou de cima em baixo.
-SÉRIO QUE SABE SURFAR?!-por impulso o abracei e o soltei rapidamente, estava vermelha e não era por causa do clima.-Desculpa...-disse envergonhada olhando pros meus pés.
-Sim, eu sei surfar.-ele riu e fui andando com ele até o saguão
-Eu também.-ri pegando um coco e pedindo pra Luke corta-lo
-Sério?! Cara, vou me casar com você...-ele deixou um ar para que eu decida.
-Pode deixar, só com uma condição-ele me olhou-Que nossa aliança seja uma prancha!-rimos e pus o canudo no meu coco já aberto.
-Não vai comer nada?-neguei
-Não tenho muita fome...-ele me olhou com uma expressão de ''pode me fazer um favor?''-Diga!-rimos e ele se sentou na  cadeira e praia, próximo a piscina, dividimos a cadeira.
-Posso tirar uma foto sua com o coco e depois comigo?-ele levantou suas sobrancelhas umas três vezes e eu ri-Te seduzi né?-neguei ainda rindo e pousei pra foto, não sei de onde ele tirou, mas estava com uma câmera.-Pronto, agora comigo!-assenti e sorri com ele, depois umas caretas.-Ficamos lindos! Olha essa!-ele riu
-MasOQUE?! Fiquei horrível, apaga Luke!-o empurrei e ele deitou a cabeça em meu colo.-Não cansa de ser folgado?
-Ih menina, sou mais folgado que isso.-me perdi em seus gomos na barriga... Quanto quadradinho... -Heey! Está aí?-ele balançou a mão espalhafatosamente em meu rosto.
-Sim, estou. -ele riu e sorri com as minhas bochechas pinicando-Vamos dar um mergulho?-ele assentiu e entramos em um salto na piscina-Ah! Era isso! Isso que eu precisava!-me constrangi assim que abri os olhos. Parecia que havia acabado de ter um orgasmo e Luke olhou pra mim com um sorriso malicioso-Luke, por favor.-ele riu, uma risada Horan... Ah! Que saudade de meus meninos, menos aquele protótipo de Ken! Urgh!

[...] Depois de algumas fotos tiradas com Luke, cada um foi para seu quarto e eu me arrumava para um desfile de moda aqui em Acapulco. Não liguei, é normal ter isso na cidade. Me pediram pra que eu cantasse! Lógico que cantaria!...

-Está linda Stonem!-Luke sorriu largo pra mim e passei  a mão em meus cabelos totalmente para o lado
-Obrigada Luke.-disse sem graça e por impulso arrumei seu palitó-Des...
-Tudo bem..Ficou melhor assim.-ele riu -Posa pra uma foto única pra mim?-assenti e posei para sua câmera CANON EOS 5D MARK II OBJECTIVA!
-PERA! Oh! Essa câmera é única! Ela é perfeita! Deixa...-eu estiquei as mãos para pegar a máquina e ele pediu uma foto. Assenti e posei para ele, de fundo para a foto, havia uma parede cor rosa bebê e era delicada, colorida com pontos pequenos e numerosos... Sophia deixou isso um charme...-Pronto! Deixa eu ver!-supliquei e ele riu-Nossa, isso é... Ela é perfeita! Você é tipo...Muito rico!-ele riu e se gabou de forma brincalhona.
-Então a mocinha é fã de câmeras fotográficas?-assenti
-Eu amo fotografias! Desde criança, sempre gostei de me intrometer em coisas como, água pra fotografar o peixinhos na praia e...-estava descobrindo sua câmera e a virando em todos possíveis ângulos
-Ah! Que fofa e que pestinha...-ele me olhou desconfiado e dei uma risada sapeca.
-Está bem... Depois babo um pouco mais sua câmera! Vamos pro desfile.-ele assentiu dando um sorriso simpático e saímos como um casal, meu braço estava enroscado no seu e ele ainda mexia em sua câmera.
-Tirei o foco?-perguntei com pesar.
-Não, estou vendo sua foto.-ele riu pra tela... Realmente fiquei bonita!
-Stonem! Vamos! TODOS CHEGARAM!-Sophia veio saltitando com um sorriso no rosto e me puxou, como estava enroscada com Luke, ele veio junto também dando um suspiro surpreso.
Chegamos ao salão todo decorado com uma boa iluminação e os flashs ainda estavam contido até que me viram... Acho que meu vestido vermelho não passou despercebido.
Estava com um vestido vermelho longo, e era feito de seda com alguns brilhos na parte do busto, ele vinha acompanhado somente de um ombro, e uma parte da minha perna estava de fora... Não foi algo vulgar. Eu estava bonita!
-Hora de cantar...-ela olhou pra mim estendendo o microfone e fui anunciada.
''Com vocês, a cantora mais bem falada... (Seunome) Stonem!'' flashs por toda parte e um sorriso sincero da minha parte
-Hoje vou cantar, uma música do meu...-dei uma pausa arrumando a base do microfone-CD, eighteen e é a música que menos fez sucesso mais a que mais gostei... Agora, ''When you cry''-olhei pra banda que estava balançando a partitura da música e afirmei com minha cabeça.
A música era lenta e passiva, só falava de como eu me sentia quando ''você'' chorava... E como sempre, quase chorei nessa música.

-Muito bem... Agora, com vocês Eighteen pra aquecer esse desfile!-sorri animada e ''uhuls!'' soaram por todo salão.
Dei umas mexidinhas e acenei pra algumas pessoas, posei pra câmera de Luke umas sete vezes, enquanto ele sorria como uma criança.
Uma foto com piscada, outra na mão da cintura, diversas fotos!
Olhei pra pessoa que havia passado ao meu lado no delongo da música.
Os componentes da banda ao lado pararam assim que fiquei quieta. Cara Delevigne estava aqui!

EU ESTOU ME MUDANDO E AMANHÃ TALVEZ EU NÃO APAREÇA! COISAS ABAIXO:


O que acharam da Cara aparecer? Hahahaha... Essa sem dúvida foi minha melhor fic :/ Nem acredito que já chegamos no capítulo 4! Lembre-se, a temporada irá acabar só no vinte... hehehe (: Obrigada a Kathellen e a Cecília que comentaram (: Ask abaixo, comentam?


Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!