26/12/2013

Neon Lights-Capítulo 8 ''#Allthatstylonem''-2ª temporada



-Sim, nós nos beijamos.-acenei pra alguns fãs e puxei Gordo pra dentro de casa... Amanhã seria um dia longo...-Meninos? Meninoos... Niall? Zayn?-quando virei vi Harry deslocado no sofá e levei um susto
-Eles ainda não chegaram.-Harry nem ao menos me encarou, ele apertava o botão de aleatório no controle da televisão e então...Apareceu minha entrevista na televisão, ele desligou. Totalmente, só apareceu meu rosto e a televisão ficou  preta. Desligada.
-Existe gente que queria ver!-Gordo já havia se mantido debaixo da mesa de estar
-É fácil, pega o controle e liga...-ele disse se espreguiçando e vindo ao meu encontro, cerrei meu punho e o encarei com os olhos cerrados-U!-um biquinho que fez  desfrouxar meu punho -Estou sendo chamado pra uma briga de forma tentadora!-ele riu debochado
-Olha aqui, estava tão bom a gente sem brigar e você vem com essa de...
-Venho com essa de que?-ele franziu as sobrancelhas
-De ser imaturo!-já estava em um espaço interessante entre mim e Harry ele segurou meus pulsos e de forma bruta me pôs contra a parede
-Eu não ouvi... Quem é o imaturo? Quem você pensa que é?!-eu me debati e ele forçou seu corpo um pouco mais
-O imat... O imaturo...-meus olhos começaram a intercalar com seus olhos e sua boca-O imaturo é...
-Fala!-ele apertou meu corpo um pouco mais contra o meu e o beijei, como nunca o havia beijado, minhas mãos iam rapidamente no encontro de seus cachos, meu dedo indicador era cabível em cada cachinho.
Quando o ar nos faltou... Minhas bochechas não pinicaram, apenas olhei para Harry que me olhava também.
Mexi a boca, mas nada saiu, assim como Harry.  Engoli em seco e subi as escadas rapidamente, senti que estava sendo seguida por Gordo. Entrei no meu quarto e me taquei na cama assim que ouvi o barulho da porta se fechando atrás de mim, Gordo se deitou na cama, dei sorte da cama está esticada com colcha.
-Ah Gordo!-me irritei e ele me fitava
-É tão difícil...Por que as coisas tem que ser assim sabe? Complicadas...Eu não gosto mais do Harry...-meus olhos lacrimejaram
Gordo latiu e peguei o notebook na cômoda ao meu lado e entrei no meu twitter
''Isto foi... Bom!'' tweetei, como Harry, também sou conhecida por tweets, estranhos, mas os meus são até um pouco conexos... Já o dele...
Em menos de poucos segundos, minhas mentions lotaram
''Sua vadia gorda! Para de usar Justin! Não bastou Harry?"
''Faça me um favor! ''Isto foi... Bom'' NÃO MACHUQUE MEU JUSTIN!''
''Eu achava vocês perfeitos,(Justin e você) mas, o que foi fazer com Harry?! o.O''
''Aha. Não.''

E entre outros demais, no qual eu não queria ler, suspirei e entrei normalmente no meu twitter, retweentando os fãs que eu seguia, me enviavam coisas fofas. Não dei unfollow em Harry e nem ele em mim, então vi seu tweet mais recente:

''Não vai acontecer mais...''
O que? Ele leu me tweet?!
Foi  minha vez novamente de tweetar.
''Se alguém não me forçasse...'' de imediato Harry respondeu
''Cedeu porque quis, fiz porque quis. See ya!'' confesso que uma explosão de bombas diferenciadas se estouraram e meu sangue queria saltar do corpo, meu corpo queimava e escrevi meu último tweet
''Boa noite seguidores, eu amo vocês, de verdade!''
vi uma tag nos mundiais
#Justinandseunome e uma outra bastante curiosa
#Allthatstylonem

dei uma risada e fechei o notebook alisando o pelo de Gordo que olhava a tela do notebook atentamente.
-Então, é tão bom ver você rindo!-entrou Zayn pulando na minha cama e recebendo um latido de Gordo-Ih! Calmai cara!-ri-Está tão feliz por...-ele pediu que eu continuasse a frase
-Porque é tão bom!-sorri abobadamente
-Eu vi o twitter, trends, a palavra que deixou Ha...
-Zayn, não fale dele, por favor...-ele assentiu
-Ta, então, já chegamos! E amanhã vamos sair todo mundo pra uma entrevista com Alan Carr!-fechei meus olhos como se algo me incomodasse
-Ah...
-Chata! Vou falar com a Perrie. Fique bem... Quer dizer...-ele pôs a mão no queixo fazendo uma cara de  pensativo-Fique melhor do que já ta.-ele disse forçando uma voz sedutora erguendo as sobrancelhas
-É melhor ligar pra Perrie.-rimos e ele saiu do meu quarto fechando a porta.
Suspirei, suspirei e mas uma vez... Suspirei! Meus altos e baixos com Harry não é tão bom. Não é bom pra mim. Ás vezes acho que Harry ainda sente algo por mim, mas com Cara ao seu lado... Já é um pouco difícil!
-(SEUNOME) MEU AMOR!-gritou Niall no andar debaixo, gargalhei alto e foi a vez de Niall pular em cima da cama, depois se sentar em cima do meu colo.
-Nini!-o abracei por trás
-Faz isso não, assim eu me apaixono.-ele disse suspirou atuando.
-Ta, sai seu gordo.-Gordo deu um latido e rimos. Empurrei Niall que quase caiu no chão.
-Poderia ter me machucado...-ele fez cara de choro.
-É, pena que não se machucou.-sorri o ''aterrorizando''
-Estou com medo de você... -cerrou os olhos
-É bom mesmo loiro!-dei um tapinha em seu ombro.-Eu não conseguiria viver sem você.-murmurei
-Eu também não sua véia!-ele me abraçou.

[...]
-I CAN BELIEVE I CAN FLY!-ouvia Niall gritando lá de cima do terraço, bem na pontinha, estava todos os meninos ali.
-(SEUNOME)!-gritou Zayn descendo as escadas, então pedi que ele fizesse silêncio, iria assustar Niall. Nós fomos somente assustar Niall.
-BU!-nós dois gritamos e então... Aconteceu a maior tragédia, e a culpa... foi minha.

:o O que aconteceu com Niall? ''Comentário: Aleluia eles se beijaram''-resposta: hahahaha, té que fim! Bem, obrigada por lerem até o final! :* amo vocês e talvez hoje volte com Neon Lights (;




3 comentários:

  1. Oii,sou leitora nova e estou amando a fic,continua quando puder,ok! Beijinhos ^_^

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim de marte avisar que vou robar o grammy da tailor sulfite e te dar u-u Está perfeito, c'mon girls! Comentem pra nossa querida continuar haha (:

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!