24/01/2014

My Life-Parte 1 e Parte 2-Com Zayn Malik

Estava eu em frente do espelho do banheiro. Ainda observando os novos cortes que eu fiz no pulso, como se não bastasse agora isto está basicamente em todo meu corpo, isto já virou um vício... O pior é que ninguém percebe, eu me sinto como se estivesse em um enorme buraco e estou minha voz rouca de tanto gritar. Estou impossibilitada de fazer qualquer coisa a não ser ficar em silêncio. Agora, os amigos do meus irmão estão aqui em casa, ainda bem que nas pernas e nas coxas eu não tenho nada. Somente leves arranhões. Peguei o short que ia até a metade das minhas coxas, coloquei novamente meu casaco de moletom e arrumei meu cabelo ''esfarrapadamente'' e deixando ainda o mesmo com o coque mal-feito. Liguei a torneira e juntei minhas mãos, pegando a água e abaixando meu rosto jogando nele a mesma, sequei com a minha toalha, dei a última olhada, analisei novamente meus cortes engolindo em seco. Abri a porta do banheiro, abri olhando pro teto, já podendo ouvir as gritarias de Louis e as respectivas risadas de Niall. Fui andando, ainda fitando o teto e ''bati'' sem querer em alguém próximo a escada.
-Ah! Me desculpe-observei Zayn que ainda estava intacto me fitando, sorri de canto descendo rapidamente a escada, recebendo olhares de todos os meninos, parei em frente a porta dos fundos que dava de cara com a sala.-Parem de babar.-sorri dando uma piscadinha para eles.. Ainda me mantinha de frente com as duas mãos na cintura, me virei entrando pros fundos da casa, passando pela piscina e a quadra de basquete. Já avistando a casa na árvore, corri até lá subindo as escadas. Abri a porta com apenas dois toques, era um código, somente assim a porta abria. Entrei e já vi Tobi correndo em minha direção.
-Hey pequenino!-o peguei no colo. Tobi era um cachorrinho bem pequeno da raça Yorkshire, ele era animado e foi Zayn que me deu o cachorrinho. Suas irmãs tinham uma cadela que deu três filhotes e um deles foi Tobi que ficou comigo...-Fica aqui no chão pequeno.-o coloquei com cuidado no chão e ouvi meu telefone-celular tocar, corri para atender e chorei somente de ouvir a voz soluçosa
-Lilian!
-(seunome) me ajuda! Vem me buscar!-ela chorava soluçando
-Calma Li, eu prometo que vou te ti...- a ligação caiu com um barulho brusco
Desci rapidamente da casa e já vi Tobi correndo para o gramado e se enrolando na grama, corri para dentro de casa e senti todos os olhares dos garotos, principalmente dos amigos de Louis. Subi as escadas pegando a bolsa já pronta, abri a janela já pondo uma perna para fora.
-(Seunome)!-meu rosto esquentou assim como o resto do meu corpo assim que ouvi a voz de Zayn.
-O que?-suspirei não ousando virar meu rosto.

No outro lado de Londres 

Lilian on:

-Venha cá garotinha! Estava ligando para quem? A sua irmanzinha?-engoli em seco me abraçando ao ursinho recém comprado por Trevor.
-Nã-não!-disse trêmula me encolhendo na cama que ele havia me jogado.
-ESTÁ MENTINDO PRA MIM?! SABE O QUE EU POSSO FAZER, CERTO?-ele me apertou com suas duas mãos gigantes.
-El-ela vai vim! Eu tenho certeza!-disse choramingando e me debatendo em seus braços.
-ELA NÃO VAI! E SE VIM SERÁ PIOR...-ele me apertou um pouco mais, meus ossos já estavam doloridos por causa da surra anterior.
-Pa-Paul!-o chamei sentindo sua mão direita me apertar um pouco-Paul TA MACHUCANDO!-gritei tentando me debater e caindo de bunda na cama.
-É bom ela não vim.-ele disse ríspido fechando a porta do quarto, apertei meu urso azul com força e gritei em sua barriga para abafar meu soluço.

(Seunome) on:

-Onde pensa que vai?-sua voz era firme, porém calma.
-Vou lá na pada...
-Pela janela?-ele debochou-Onde vai?
-Não te interessa Zayn!-disse baixo.
-Vai se encontrar com aquela garotinha?-ele disse ríspido.
-VÊ COMO FALA DA LILIAN!-parti pra cima dele o empurrando pro chão e segurando seus pulsos e recebi como resposta sua sobrancelha arqueada, ele me virou e foi a sua vez de ficar por cima
-Não é só você que sabe lutar...-ele disse vitorioso, o encarei tentando soltar meus pulsos.-É com ela, né?
-E se for?!
-Não posso te deixar sair!-encarei seus olhos castanhos, seus lábios avermelhados e seu rosto com uma barba por fazer tentadora. Tudo o que eu podia fazer era me saciar e tentar fazer Zayn soltar meus pulsos. Ataquei seus lábios com voracidade o fazendo cair, suas mãos já haviam largado meu pulso, me levantei em menos de cinco segundos, pegando a mochila e pulando a janela esquecendo que tinha uma piscina logo abaixo dela.
Eu sentia que toda a água daquela piscina tinha entrado em meu nariz. Me levantei com a mochila encharcada então a deixei lá de baixo d'água mesmo, com celular e tudo. Corri pelo gramado e dei sorte que o portão estava aberto, a voz de Zayn escapulia por todo o quintal e eu apenas corria em busca de Lilian... Somente com medo daquele ogro chamado Paul.

Parte 2:

Caminhei tomando coragem a cada passo, a cada barulho duvidável eu olhava para trás com medo de fosse alguns dos capangas de Paul. Eu já deveria ter andando alguns quilômetros mas de uma forma meio impossível ouvi meu nome ecoar pela rua vazia e a pessoa que me chamava era Louis.
-(SEUNOME)!-olhei para trás já o vendo correndo, pulei algumas cercas, passei por alguns gramados e ao mesmo tempo, infelizmente e felizmente. Eu tinha sumido da vista de Louis assim que caí numa espécie de bueiro.
Ouvi uns gritos finos e angustiados, uma voz rouca e assim que virei para o lado das vozes, avistei o esconderijo de Paul e seus capangas malígnos.
-Calma Paul!-sussurravam e eu cheguei mais perto para ouvir a conversa
-É cara, fique calmo.-os capangas alisavam se braço
-Como querem que eu fique calmo?! Ela está vindo aí! Eu não quero machuca-la, eu não consigo... Eu não posso!-disse se levantando com tanta brutalidade que a cadeira caiu para trás
-Ainda a ama Paul?-concordou com a cabeça-E por que não fica com ela?-disse com maldade, engoli  em seco sabendo que eu deveria ser essa garota
-Eu não consigo ser tão malvado a vê-la tão infeliz ao meu lado.-disse soluçando e vi sua garganta engolir... Talvez o bolo que tinha em sua garganta. Corri fazendo barulho mas eu tinha que chegar a 'superfície', assim que cheguei vi Zayn me fitando, agora estava com  seus olhos negros.
-Za-zayn?
-O que foi? Ta feliz em vê?-revirou os olhos e me puxou pelo braço
-O que é isso seu idiota?!-disse tentando me soltar
-Isso, é o preço pelo o que você fez.-me lembrei do beijo e o olhei rindo
-Só porque eu te beijei?!-comecei a ri esquecendo de algumas coisas...
-Não!-disse nervoso-VOCÊ SAIU DE CASA! SAIU SUA IDIOTA!-dizia apertando um pouco mais meu braço
-Zayn, na boa ta?-senti meu braço sendo afrouxado-Se você não se incomoda com ela, tanto faz! EU me incomodo e eu to nem aí pra sua opinião! Eu prometi pra cada um de seus familiares que protegeria de Paul! Eu prometi que trataria como uma irmã e ninguém, ninguém sem um mero significado como você vai me pr...-só senti meus lábios sendo atacados por de Zayn e fui sendo levada para algum canto, ainda estávamos nos beijando, eu não conseguia parar, nem oxigênio, nem nada poderia me parar, nos parar!-Que merda Zayn!-disse tentando parecer que não gostei do beijo e limpei meus lábios com o braço.-Que droga Zayn! Que merda! Que...
-Cala a boca.-eu poderia até retrucar senão tivesse sido Zayn que disse isso.
-O... O que faz aqui?-engoli em seco sendo passada pra trás de Zayn.
-Quem é você?-o olhou com desdém de cima embaixo.
-Ah! Quem é você! (Seunome)... Arranjou um novo namoradinho?-me encolhi atrás de Zayn.-É... Deveria saber, você não é de um só homem.-cuspiu as palavras chegando cada vez mais perto, vi Zayn andar para frente e tentei puxa-lo-Ah! O mariquinha vai defender a menina agora?-revirou os olhos
-Zayn!-disse histérica assim que o vi dar um soco bem dado no rosto de Paul. Os olhos azuis piscinas de  Paul ficaram acizentados e só vi Paul se levantar com o punho cerrado, não sei como: Parei na frente deles e segurei o soco de Paul.-Zayn! Por favor, vai embora!-disse soluçando-Por favor!
-Não (seunome)! Está louca?!-se escandalizou
-Zayn... Esse assunto é comigo e ele! Não se mete pow!-disse vendo Paul afrouxar seu punho
-Eu-não-vou-te-deixar!-disse separadamente com os dedos trincados
-O QUE VOCÊ QUER ZAYN?! EU TE DOU TUDO! TUDO MESMO PRA VOCÊ SAIR DAQUI! Você não faz ideia do quanto Paul é perigoso, ele pode matar qualquer um que ele não ama e sabe... Eu tenho a leve impressão que ele não ama você! Agora para de fazer merda e vai embora!-dei um último toque de meus lábios com os dele e fui puxada rapidamente por Paul me pegando no colo e me levando para o seu esconderijo. Me pôs calmamente em uma cadeira e ouvi um barulho da porta se abrir.
-Ela está ali.-disse uma voz rouca que suponho ser de Bryan.



2 comentários:

  1. tem quantos capitulos?? to adorando!!! continua logo

    ResponderExcluir
  2. Eu li amei aprovei, acabei de ver que você postou a parte três, aí eu vim aqui ler, e não custa nada comentar não é? Mesmo você já ter postado a outra parte...

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!