15/01/2014

Neon Lights-Capítulo 13''-POR QUE EU TENHO QUE SER TÃO LOUCO POR VOCÊ?! EU TE AMO!''-2ªtemporada




One Direction já tinha saído do palco e agora... Só a premiação terminar que começará a... A FESTA!
[...]

Engoli pela décima vez em uma só golada, a cerveja irlandesa, chacoalhei a cabeça tirando a acidez da minha cabeça e suspirei pedindo a décima primeira.
-Um copo de vinho por favor.-olhei para a voz grossa que me deu uma vontade bem leve de vomitar.
-Não suporta me deixar em paz, né Styles?-ele riu virando os olhos.
-Sério que sou eu?-ele riu sacudindo os cachinhos e dando uma golada bem lenta em seu vinho escuro por conta do local escuro.
-Ah! Então sou eu a culpada?-eu ri me levantando quase caindo no chão, vi Harry me segurando firmemente pela cintura.
-Cuidado!-ele disse quase vacilando seu braço em minha cintura.
-Harza voxe é mluito bobão.-disse balbuciando algumas coisas enquanto tentava me manter em pé.
-Você não está sóbria, vamos!-me mantive parada e ele riu revirando os olhos.
-Senta qui, vamu convlesar.-meu estômago estava revirando igual minha cabeça.
-Oi! (Seunome), podemos tirar uma foto?-alguém, pela voz feminina era uma mulher, assenti.-Com você e Harry, por favor.-olhei para Harry que assentiu e se sentou na cadeira ao lado olhei pra ele que olhava sério pra câmera, peguei a garrafa plástica que estava na mesa e enfiei a garrafa em sua boca.
-OLHA!-ele parecia mais bêbado que eu e então a fã fotografou nosso momento de idiotas.
-Podem fazer uma careta para mim?-fomos bombardeados por fotógrafos e fizemos uma careta paras câmeras, e por fim, corremos dos paparazzis se escondendo

Na manhã seguinte...



-Como está querida?-ver toda aquela gente a minha volta me fez sentir um certo desespero e ouvi uns bips disparando.-Calma, calma!-uma mulher de jaleco braco disse baixinho.
-O que eu to fazendo....-vasculhei o local com os olhos.-...Aqui?-disse fraca e eles sorriram.
-Não se lembra de nada da noite passada?-veio como flash a imagem de Harry e de umas garotas loiras oxigenadas
-O que teve noite passada?-tentei me levantar ou melhor, sentar na cama aos poucos. Eles se entreolharam e viraram os olhos, mexi meu joelho com um pouco de dor.-Meu joelho e aqui...-pus a mão na barriga-Doem!-choraminguei.
-Daniel quer falar com você.-me remexi nervosa e dolorida.
-Eu não...
-(Seunome) graças!-ele chegou já correndo pra perto de mim.-Posso ficar a sós com minha sócia?!-os médicos riram e suspirei vencida-O QUE EU...-pus o dedo indicador na boca para que ele falasse mais baixo-O que eu fiz pra merecer  isto?!-ele jogou uma revista aberta em minha barriga, tentei  mexer minha mão direita e ela estava engessada.
-Não consigo mexer minha mão!- Resmunguei.
-Eu te amostro então,  leia com os olhos.-ele levantou a revista ao meu alcance, assim que vi minha foto com Harry suspirei pensando na bronca que iria levar.

-(Seunome)! Quem você acha que é?! Eu estou ficando louco!-abaixei os olhos tristemente lembrando da última parte da noite passada.-Olha pra mim!-o encarei.-Você irá voltar a ir na turnê com One Direction!-arregalei os olhos e balancei a cabeça lentamente.-O que?! Está querendo ser agredida novamente por beliebers infantis?!
-NEM TODAS SÃO ASSIM!-retruquei gritando com o resto de força que eu tinha.
-Eu concordo com ela.-ouvi a voz calma de Justin entrando pelo quarto com as mãos com um buquê de flores
-Ah! Aí está você! A fonte dos meus problemas com (Seunome)!-ele resmungou nervoso.
-Daniel!-o repreendi.
-Para (Seunome)! Ele sabe que a culpa de você está nesse hospital toda ferrada é totalmente  dele! Só sua Justin!-Justin fitava o chão, eu sabia que ele estava nervoso, eu sabia que a qualquer momento Daniel estaria no chão.
-Pode sair por favor?-ele pediu travando os dentes
-É melhor eu sair antes...
-ANTES QUE?!-ele levantou sua cabeça olhando para  Daniel
-E é por isso (Seunome)... Por causa dele que esses problemas estão chegando!-ele disse apontando e saindo do quarto. Suspirei rapidamente jogando a cabeça para trás.
-Me desculpa.-disse fitando o chão.
-Eu que deveria pedir isso não acha?-funguei com a vontade imensa de chorar.
-Não... E eu acho que... Justin.-olhei para Justin que sorriu fraco.
-Eu sei que não irá para turnê comigo. Ninguém quer mais você comigo!-ele disse com os olhos marejados.
-Não é que eu não queira.-disse ouvindo ele suspirando, soltou as flores no chão e passando as mãos furiosamente pelo cabelo espetado.
-É SIM PORQUE VOCÊ GOSTA DO HARRY CARAMBA!-eu sabia que por ali viria mais.-EU NÃO AGUENTO MAIS! (SEUNOME)!-ele olhou cada parte do meu rosto.-POR QUE EU TENHO QUE SER TÃO LOUCO POR VOCÊ?! EU TE AMO! A pior coisa que eu fiz na vida...-deu um passo pra trás.
-Foi me apaixonar por você!-declarou já abrindo a porta do quarto.-Eu prometo que não vou desistir de você.-sussurrou baixinho fechando a porta atrás de si. Funguei deixando algumas lágrimas caírem rapidamente por meu rosto e ouvi os bips disparando conforme meus soluços.
-Mais que droga!-me mexi bruscamente na cama nada confortável. Olhei para a revista que Daniel tinha me dado, ainda estava na minha página e a do Harry. Como eu parei aqui?!

Emoções! Como vão Liliales? Quero dar um comunicado super importante... Meu aniversário está chegando, hahahaha.-Parei! :) Bem, mas... O blog daqui a um mês estará aniversariando! E se alguém tiver alguma ideia para fazer no dia primeiro... Comentem aqui (: :) NO DIA 15-02 ÁS 23:55 IREI POSTAR O CAPÍTULO 14  E FAZER A MARATONA DE NEON LIGHTS ATÉ O CAPÍTULO 20 E ACABAR A TEMPORADA!


6 comentários:

  1. Ta lindo, posta logo o proximo capitulo! Hj é meu niver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK! Obrigada! PARABÉNS! Vou por parabéns no próximo capítulo de Neon :)

      Excluir
  2. Oba! Amei, amei, amei e amo maratonas <2

    ResponderExcluir
  3. Yeah Vick! Você é ótima, então que tal você atualizar os outros capítulos do rascunho? Hahaha. Sério você escreve lindamente bem, sabe o que eu lembrei agora? Daquela maratona, que você fez uma vez de ''por trás'', lembra? Então, você tem certeza em relação a maratona? Porque você não deixa os capítulos prontos e posta duas vezes por semana (menos segunda e sexta rs). Já que as aulas vão começar... Assim você não precisa escrever em dia de semana, e só final de semana, ai você escreve dois capítulos no final e dia de semana é só postar, simples. Bom essa é minha dica, mas se você quiser fazer a maratona... :D Beijo da sua amiga =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de tudo: Obrigada! uheuehuehuee, uma ótima ideia essa! Ah! Eu lembro (: que saudade! É... Eu estou pensando em fazer isso, vou deixar um imagine pronto e escrever até o primeiro capítulo da terceira temporada :) Vou precisar da sua ajuda gata, amo-te!:*

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!